OQ FOI ISSO? RPG TAH VIRANDO OQ?


Leeo

Recommended Posts

pois é, isso tem que ser investigado sim, pelo menos espero que seja mais nao vem generaliza "o rpg" pq se algm hackio vc, n foi o server todo.

eu tava on na hr, vi o que aconteceu :)

obs: nao quero ver ninguem vindo aqui e ofendendo o ot nem discutindo, mto menos fasendo comentarios inuteis, se algm tiver a prova de alguma coisa, posta, se n tiver, nao posta exceto o splash ou seja, Leeo. :evil:

to de olho :)

Link to comment
Share on other sites

nem falo nada hein....

soh kero dizer pra keles q naum kerem q a preda joga + nesse server fala logo q agente arranja um jeito de parar de joga..

+ n preciza fikar prejucando + a preda pq agente canso de paga de idiota!

ENGRAÇADO NEH O HAKER ESPERO PRA HAKIA BEM NA ORA Q FALTAVA 1 MINUTO PRA COMEÇA A CASTLE....E AINDA POR CIMA INVES DE PEGA E ROBA OS ITENS NAUM A 1ª COISA Q O HAKER FEZ FOI DELETAR A GUILD PRA NOS N GANHAR A CASTLE

SOH LAMENTO PQ AGENTE N EH IDIOTA NAUM--'

BYE RPG

ATEH ALGUM DIA

SEJAM FELIZES AKELES DA GUILD Q NOS DETESTA....

+ CONCERTEZA UM DIA A MASCARA CAI ISSO V6 PODEM TER CERTEZA!

E VARIAS PESSOAS VAUM LEMBRA DISSO AKE!!

BYE

Link to comment
Share on other sites

nem falo nada hein....

soh kero dizer pra keles q naum kerem q a preda joga + nesse server fala logo q agente arranja um jeito de parar de joga..

+ n preciza fikar prejucando + a preda pq agente canso de paga de idiota!

ENGRAÇADO NEH O HAKER ESPERO PRA HAKIA BEM NA ORA Q FALTAVA 1 MINUTO PRA COMEÇA A CASTLE....E AINDA POR CIMA INVES DE PEGA E ROBA OS ITENS NAUM A 1ª COISA Q O HAKER FEZ FOI DELETAR A GUILD PRA NOS N GANHAR A CASTLE

SOH LAMENTO PQ AGENTE N EH IDIOTA NAUM--'

BYE RPG

ATEH ALGUM DIA

SEJAM FELIZES AKELES DA GUILD Q NOS DETESTA....

+ CONCERTEZA UM DIA A MASCARA CAI ISSO V6 PODEM TER CERTEZA!

E VARIAS PESSOAS VAUM LEMBRA DISSO AKE!!

BYE

palhaçada neh?

danae agr eh 1 serv morto, n tem nada, 1 guild domina e n dexa otra tentar dominar por meio de war... q eh a graça do serv.

bem,1 dia eles vao perceber o q fizeram e vao fikr sem nada pra faze,e ai q o danae vai acaba. sorte q eu decidi começar no citeron,senao ja teria saido do rpg faz tempo.

Link to comment
Share on other sites

bom vo dize assim

se o splash foi hackiado n foi culpa de ninguem alem dele pois o responsavel pela acc é ele entaum

n adianta vim aki no forum fala um monte de coisa sendo q o irresponsavel foi ele

eles estao falando exatamente disse, q axam estranho q o hacker so hackeou pra atrapalhar no castelo,e q tem algo por tras sacou?

pelo menos eu entendi assim.

Link to comment
Share on other sites

Sim, a acc é responsabilidade dele, mas é claro que não é muito estranho ele ser hackiado faltando pouco tempo para abrir o castle, e o hacker pouco se importar em pegar os itens ou roubar a casa? só para deletar a guild?

Não é muio estranho isso?

Mais ta tudo bem, não roubaram nada, não rookaram o char dele.

Link to comment
Share on other sites

deve se um hacker muito riko no danae.

pra só me hackia faltando 1 minuto pro castelo e nao faze nada com o char neh.

o impressionante ki o hacker ainda tinha poder de adivinhação pq eu coloko minhas senhas no ctrl c, e ctrl v, para nao pegar no kl a senha.

e eu recuperei a senha 2x pelo e-mail e nao tinham descobrido minha senha pelo e-mail, descobriram incrivelmente as 2x por um chute muitu certeiro de senhas.

fora ki eu trokei a senha do e-mail 2x nesse tempo.

O MISTERIOSO(A) HACKER.

;D

RETIRED.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.