Bug no reset do server!!!GM help plix...


charlinhus

Recommended Posts

Cara foi assim!!! eu Sir lord bob e meu amigo Knight lobo!!!Eu i elis trocamos as nossa swords hoje a tarde!Eu emprestei minha SOV pra eli i eli mi emprestou sua avenger i sua fire; pois eu estava treners i eli qria ir demon!!!Quando resetou u server ah avenger deli sumio do meu char i no deli fico a minha SOV...O char deli bugo por isso ficamos com duas SOV. Eli tinha morrido nos demons i fiko 102 pelo certo depois do reset eli teria q voltar 105; e isso tb nao aconteceu!!! Agora u q agente fz GM? plix uma resposta por favor!!!

Link to comment
Share on other sites

Foi comigo que aconteceu,acabei de me registrar no fórum,por isso não postei.Ocorreu da maneira em que o Charlinhus relatou,eu peguei a SOV dele emprestada pra ir Demon,e deixei minha Avenger(por garantia) e a fire sword (arma de 1 mão pra ele treinar).Lá pelas 15 hs morri nos Demon e loguei denovo,ai no final da quest do DH deu esse reset server,foi quando voltei com a SOV e o char do charlinhus também voltou com a SOV.Eai,cade a Avenger e a Fire Sword ?

Link to comment
Share on other sites

Vamos la tentar explicar o q aconteceu...

quando vc morreu seu char salvou correto?por isso a sov foi salva no char...

pq a avenger e a fire sumiram?pq quando o cara logou ele estava com uma sov e ele n salvou...

salva quando o char loga, podendo ser por morte ou logout...e quando da SS(serv save)

como uns 2 chares estavem salvo com uma sov a sov se multiplicou...e a avenger como n foi salva ela simplismente desapareceu...

por isso aconselho sempre q comprar algum item raro..caro..sempre logue para salvar seu char e n ter poblema, espero q vcs tenham intendido 8-)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...