se aproveitam dos tutores


kina el

Recommended Posts

Na moral sai de la e passei a cave pro kina el,até foi ele mesmo que me deixou la!!

tenho muitas testemunhas que foram na cave e viu eu la, e outras tbm que foram na cave e perguntaram se ele tava la e disse que era o kina el.

ele cometeu a falha de ñ arrumar a carta,mais quem estava na cave era ele.

Link to comment
Share on other sites

pois e, esse topic nem vai dar em nada nao e, e nem tem que dar pq invasao de cave e resolvida in game, mais mesmo assim, que conduta que esse player tem em...

qnd loguei simplismente kina el reclamo pra mim q ele tinha invadido cave, n tinha st nem gm on, e ngm on no msn tmb.. ai eu fui la so q qnd eu tava perto o zelphy tava voltando pra city, ou seja, desistiu de tomar a cave do kina el...

Link to comment
Share on other sites

bom,essa ss que você postou kina el,não mostra nada...desculpe,mais mostra apenas uma discussão devido a uma cave.

olha a hora que o cara falo boa hunt e a hora que começo a discussão,passo quase 30 min,você pode ter saido pra comprar potion,ou pra resolver algo no help e ele entrou...

não mostra nada isso...perdão=/

Link to comment
Share on other sites

Pois é, Nao existe puniçao para invasao ao certo para invasao de cave, esse tipo de coisa se resolve na hora, apos o ocorrido nao e mais valido.

No Momento da invasao, caso alguem staff quiser podera ir la ajudar, mas sem abusar dos comandos ou poder para intimidar o player forçando sair injustamente.

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.