Retired x.x²


Furun II =-

Recommended Posts

Bom, por aqui deixo o RPGBrasil, poucos sabem da minha história, e tenho aqui, alguns amigos que vo deixar, mais não irei esquecer...

O RPGBrasil eu enxergava ele como um ótimo server, ótima equipe entre muitas outras coisas, mais passei a enxerga-lo de outra maneira, mais exatamente às 16:57 do dia 13/02/2010, no qual passei a enxergar o server como um server "sujo", "manipulado" por algumas pessoas, e nisso passei a ver que o RPGBrasil pra mim, foi como uma lição de vida:

Aquilo que não justo, não é digno de ser usado!

A partir de hoje, o RPGBrasil acaboupra mim, acho uma coisa ridícula, players pagarem, se esforçarem, enquanto outros tem privilégios...

Aqui nesse server não gasto mais R$ 1,00 Já fui besta de pagar muito pra esse server, agora percebo que o que mais perdi no server, foi tempo e dinheiro, mais por outro lado, ganhei novas amizades, algumas pessoas nas quais sei que posso confiar...

Agora, vou seguir em frente, sem olhar pra traz, e nunca mais, gasto dinheiro com um server...

O server passou de bom, ótima jogabilidade, muitas melhorias, pra um server totalmente Sujo e Manipulado!!

Por aqui deixo alguns amigos como:

• Abinsk

• Dimple

• Giwu

• Narigas na Balada

• Destroier of Kaos

• Zelphy

• Pedrinho Moreno

• Brollik

• Tharth

• Sorcerer Mineiro

• Dargon Kords

• Pool and Eastern

• Anjos of Apocalipse

• Squash

• Speedy Psaiko

• Mika

• Kobe Hill

• O sombra

• Juninho Loko

• Knight Alive

• Entre Outros os quais eu não me lembro!

Posted Image

Posted Image

Aqui deixo uma mensagem pra todos os quais me conheceram:

É difícil suportar, A dor da despedida, Principalmente quando a partida, É para nunca mais voltar.

Cya (:

Volto ao RPGBrasil quando o server voltar a ser o que era antes

Amo todos vocês (=

Espero que não deletem esse topico também --'

Link to comment
Share on other sites

Dimple here ( To sem conta forum née? )

Irmão teta Brother é nois que voa !

Nunca irei deixar vocêe cair irmão , sempre tarei la pra te ercher e a dar o primeiro passo , de novo !

Apoio vocêe em todas suas decisões nesses 13 anos de amizade que nós temos , não seria agora que não entenderia , vai fazer muita falta pra mim ter um RL a menos , ta firmão vo ver vocêee todo dia ainda mais é diferente , vai fazer falta ver aquele nome logando e ficando 24h on ou 168h uma semana inteira caçando sem para pra passar eu , vocêe chego laa mais ... eu passei você de volta , quero que vocêe volte um dia concerteza pra nos termos nosso quinteto de volta : Dimple ~Abinsk~Giwu~Narigas na Balada e vocêe irmao Furunferto II , to esperando sua volta :'( , eu sei que se eu precisa de vocêe concerteza vocêe vai entrar nem que seja um pelegão fudido e agente tenha que morrer 10x eu sei que vocêe morreria cmg , da mesma forma que eu morreria por você !

Te amo irmão ♥ conta com tudo sempre =)

Dimple,Master Sorcerer Forever ♥

Link to comment
Share on other sites

ahhhhh manuuu .....

tomara q um dia em crie coragem q nem vc e paro de joga esse Server tbm pq tdu q oce falo n basta de uma verdade...

o server ta sendo manipulado por pessoas q naum tem carater e pessoas q saum desonestas...+ eu sempre digo mano essas pessoas um dia a mascara caii, isso vc pode ter certeza.....

outra coisa mano q eu tava mexendo no meu pc e axeii akii as palavras de uma pessoa q eu vo lembra pra sempre, igual vc mano...

essas palavras dessa pessoa foi deletada pq a pessoa no kual essa pessoa q escreveu c refere n aguento as verdades e deleto o Topico...+ eu Salveii o q essa pessoa faloo e vo mostra aki...

Pai Anderson escreveu:

Bom, muitos aki me odiaram, muitos pagariam para ver a hora de minha queda, mas eu digo a vcs, digo com orgulho que isso foi somente para mostrar que os meus sacrifícios, meu tempo e minha grana aki, não vai se de mais ninguém e q fiz isso por causa de LADY KIRA, conssegui alcançar todas minhas metas e tbm digo que o ódio dos outros não foi a minha maior força, mas alguams amizades que ficaram marcadas em memória...

Fiz isso somente para mostrar que eh possível sim, sair do ot sem dexar seu esforço pro god, fiz isso pq esse ot quando comecei a jogar nele era mais divertido que global, tinhamos war’s, pks, e o jogo rolava normalmente... mas de muito tempo para Ca, isso aki virou uma coisa sem graça.. primeiramente depois da criação de um fórum, o god consseguiu achar um meio de os próprios players dar grana pra ele, fazendo assim um monte de regras absurdas, já existiu regras onde não podia mata em 2 uma pessoa, ou que qualquer morte era preciso ter uma justificativa?, agora pergunto a muitos aki, quem joga mundo pvp sabe que pk existe e mata quem tiver mais poder, não existe mundo PVP onde pra matar 1 pessoa vc tem que falar ate com o presidente do seu pais pra vê se pode ou não, esperar horas pra alguém dizer algo a vc, e ai quando vc vai pra matar o cara, vem outro e diz que não pode, e nisso o cara esta rindo da sua cara pq vc não pode matar ele mesmo ele te sacaneando e sendo mais fraco.

mas eh o seguinte tenho muito a falar desse ot mas não convem, joga quem quer e quem não tem o que fazer, to aki pra fala pq fiz isso e joguei todos meus itens fora:

Primeiro: saminha fais o que quer com quem quer a hora que quer disso vcs já sabem, bom tbm devem saber que em um otserv quem o comanda não pode jogar, querendo ou não isso torna os player completos palhaços imprestáveis.

Segundo: já tava me torrando as paciência os outros me xingando e eu tendo que ficar queto, onde já se viu chegar num jogo em pleno século XXI e vcx não pode manda um fila da p** toma no meio do c***, pq ai vc toma bam, ou seja pra tirar vc gasta pro god enricar. Isso ta pior que a lei brasileira, que adianta ter leis fortes e não saber administra-las?, aki quem eh da laia do god manipula players igual a rede globo manipula a moda pelas novelas.

Terceiro: e pra vcs terem idéia como eh as pessoas aki o god me deleto do nada um cara pq eu tava red skull e ele me matou pq eu dexei ele me matar, então quer dizer que vcs upam pro god faze o que quiser com seus chars depois. Essa eh minha ultima palavra, tomam cuidado pq o que o god quer não eh players jogando e lista dechars grande pra vender e depois deletar de novo na primeira oprtunidade e vender de novo, ou seja eh a mesma coisa q vcs uparem um char e da pra ele o char, se valese 10 real tava bom , mas aki vale mais de 200 seis eh loko.

me rokei por causa da samea nao tenho raiva do god um dia ele percebera a demonia no qual ele namora.... q apodreça no inferno

adeu bons amigosssssssss adeus ot me diverti dei rizada fikei triste aki tudo tem sua hora e o god nao vai fikar com minhas cosias pra vender ... isso eu jurei des de quando criei o char ;D obrigado amigos fuiiiiii.

axo q varias pessoas lembraum desse cara aee....

;x

Bye

Link to comment
Share on other sites

forunferto boa sorte pra vc cara :D

e uma coisa vc é dos poucos q tem coragem de parar assim igual pai anderson fez vc esta fazendo, eu so to com meu char ainda pq tenho pena de da pro outros ( da não neh) mais é isso ai

se fizer uma enquente com quem paro com tibia um certo tempo nunca mais volto

ou se volto não joga mais como antes falta vontade e é isso!

boa sorte pra vc :D

Link to comment
Share on other sites

Ae lek

vc nao deve lembrar..mais blocou a inq pra mim,

Tipo, você realmente está certo, fui pra citeron por alguns desses motivos, realmente ake está beeeeeem massa..

mto melhor que danae

mas eh isso ae

vc ta certo de parar, eu mesmo jogava 10-12 hrs por dia

oq agora eu jogo 2, maximo 3..

gostei de suas palavras..

agora, falando do Pai Anderson..akele cara botava pa fud**, era TOP de quase tudo..e ainda era uma referencia de Knight..pq knight nao ta facil nao..so eu sei oq passei

queria um dia ter a oportunidade de falar com ele, para uma entrevista..

alguem que o conheça, entre em contato!

Abraços Forun..boa sorte RL

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...