SALVE AEW PROS MANO DA PREDA


~~Flame~~

Recommended Posts

Primero, vc eh 1 lixo q nem joga tibia sabe, segundo vc soh sai qndo o freak tah ON, tercero, vc soh frago algm ali pq o freak tava junto com vc e sabe lah pq kai a net dos 3 seguidamente, e pq vc nao bateu ss do seu HS ali tmb? vai estuda q vc ganha mais vai

Link to comment
Share on other sites

skPOKposkS km é vc pa falar d estudar? e d que nao sei jogar ?

1º se morre todo dia pra um kara da preda, todo dia se é solado pelo freak qndo ele ta on e vem por disculpa ne muted se liga se morreu pq se é noob msmo o talvez seu boot falho skpKPOkpSK

2º eu estudo msmo nao so nerd q nm vc q toda hora q loga vc ta on seu nerd ,pa fika o dia inteiro on tinha q pelomenos ta um lvl decente esse lixu desses char seu .

SURFA NA PARALYZE AEW SEUSS LIXAO

Link to comment
Share on other sites

Eu tava do lado do meu irmao na hora disso ae, e so tava raxando aki de tanto rir de vc's morrendo pra 2 kra :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

paguei pau pro schetchenko morreu pra 2 e um lvl 170 , joga muito em muleke^^.

Será q a extra é taum lixo assim, a ponto de 2 kra mata quase 10 % da sua guild sozinhos .

PREDA RULA MSM? :lol: :lol: :lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Topico Provocativo ( Contendo Algumas Ofensas *Direta e Indiretamente*)

Nao Sei porque perdem tempo fazendo esse tipo de topico, Em vez de ficar fazendo esse topicos inuteis resolvam suas diferenças in game. Isso e Apenas um Jogo um LVL a menos ou a Mais da pra se recuperar cedo ou tarde.

Trancado.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.