Decisão sobre jogo de dadinhos


badboy

O que fazer sobre o jogo de dado?  

44 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

bom, estou aki pra falar por uma maioria q mostram sua opnião (in game) sobre a extinção sobre os jogos de dados, pelo motivo de estarem ocorrendo inúmeros roubos por parte de players mal intencionados.

nesta enquete, queremos deixar resgistrado a opnião da maioria, e de acordo com ela, procurarmos uma solução mais adequada a ser aplicada sobre o caso.

qdo votarem, tentem explicar o pq do motivo do voto.

obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Bom, prefiro não manifestar minha opinião, pois não jogo e não sei como roubam e etc.

Se eles roubam por algum bug do servidor, devia ser desativado o dado.

Se eles roubam de alguma forma que dependa do próprio jogador de dar o item, acredito que nenhuma decisão deve ser tomada, já que o servidor não pode, nem deve, se responsabilizar por perdas do jogador mediante uma decisão do próprio.

Ou seja, como você mesmo disse, joga quem quer.

Link to comment
Share on other sites

Eu creio que não proibir, mas talvez punir severamente, no âmbito da grossa lei, os que roubam, e deixar os honestos e que vêem nas apostas fora desta jogada.

Algo interessante seria a criação de um Cassino, onde monitores com TibiCam ligado o tempo todo filmam os jogos, e só ali pode-se jogar, e caso ocorra um roubo os vídeos podem ajudar a punir o jogador.

Link to comment
Share on other sites

eh arriscou por que quis, mas não arriscou em "caça niquel"

arriscou pra recompensa, não pra ser roubado

deve tomar ban

sempre estou logando meus char low lvl e apostando, sendo roubado e ganhando apenas pra ver onde isso vai dar

minha listinha ta grande

só estou esperando proibir e vou passar a listinha pra algum GM brincar de dados com ela

Link to comment
Share on other sites

Sacred, o jogador quando aposta, sabe dos riscos.

Acho que esse é um sistema um tanto quanto inútil, perigoso e polêmico. Se for para fazer um sistema de tais apostas, que o façam direito, como por exemplo, por um NPC ou algo do tipo.

Essa regra existe? \/

OBS:

1) Em caso de char banido permanentemente o real dono pode pagar uma multa para ter o char de volta.

2) Vendas/Multa Somente em dinheiro real.

Legal, tenho mais dinheiro, sou o top.

Link to comment
Share on other sites

Vèi, a idéia do cassino é massa...

Tpw, fazia um local tpw um DP, ( tipo uma arena ou algo assim ) e colocaria na entrada uma placa... ( Perigo: Os jogos feitos aqui não são de responsabilidade do server, toda e qualqer aposta feita é de sua inteira responsabilidade ) o jogador entraria, terias as mesinhas que nem Dp, e fariam as apostas...

Acho que ficaria bom sim...

E deixe o jogo continuar, joga quem quer.!

Ty...

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
  • 2 weeks later...

Como Já deram idéias aew deveria haver algum lugar para este tipo de jogo, axu q o DP naum

é um lokal apropiado para ter jogos e ainda sem contar a na maioria das vezes o player é

roubado.(Já fui umas 2 a 3 vezes) é melhor ter um local apropriado para esse tipo de jogo.

e q permaneça o Jogo de dados!

pois q culpa é de quem joga sabe q riscos vai correr!

http://tibiarpgbrasil.servegame.com/signature.php?char=graubi

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.