Tera Man/ Spell Caster


Raider First

Recommended Posts

O char Tera Man é meu.

Não quero ser grosso com ninguem, so vou esclarecer isso aki.

Como vcs podem ver depois de alguns segundos eu respondi o tutor.

Alem do mais as regras do server dizem : Só aceitaremos vídeos com no mínimo 1 minuto de gravação, mostrando o player utilizando Spell Caster e você tentando se comunicar com ele. No caso o video inteiro possui 49 segundos e sendo que no segundo

44 depois de ter reparado que o tutor tava falando comigo eu respondi a ele.

Sem contar que eu nao estava de Spell Caster, apenas deixei um peso em cima do teclado e fikei olhando de longe, quando eu vi que o tutor falava comigo cheguei mais perto do PC e respondi a ele.

So isso que tenho a dizer.

Obrigado.

Link to comment
Share on other sites

O char Tera Man é meu.

Não quero ser grosso com ninguem, so vou esclarecer isso aki.

Como vcs podem ver depois de alguns segundos eu respondi o tutor.

Alem do mais as regras do server dizem : Só aceitaremos vídeos com no mínimo 1 minuto de gravação, mostrando o player utilizando Spell Caster e você tentando se comunicar com ele. No caso o video inteiro possui 49 segundos e sendo que no segundo

44 depois de ter reparado que o tutor tava falando comigo eu respondi a ele.

Sem contar que eu nao estava de Spell Caster, apenas deixei um peso em cima do teclado e fikei olhando de longe, quando eu vi que o tutor falava comigo cheguei mais perto do PC e respondi a ele.

So isso que tenho a dizer.

Obrigado.

Bom, pra mim a regra não é "Não deixar de Spell Caster AFK (away-from-keyboard [longe do teclado])", e sim "Não deixar soltando magia AFK"

Por mim a denúncia é válida, mas esperamos a decisão do GM que irá puní-lo ou não.

Link to comment
Share on other sites

Ao Raviz Dwar: opa entao que tal voce colocar esse video aki no Topico? Pq eu tenho a conciencia limpa que ninguem me pego de Spell Caster.

E outra, ja que nas regras ta falando que e 1 min de video, entao acho que o video tem q ter 1min ou mais.

So lembrando que nao tava de spellcaster.

Link to comment
Share on other sites

usando magia vc tem que ta na frente do pc pra responder o tutor qndo ele fala com vc, nao tem desculpa

deixo peso a hk e usando pot tbm junto, 2 peso na hk, conta outro

tutor deu tempo suficiente pra vc responder ele e so responder dps de usar varias magias

entao.

09:49 You have taken the action "Banishment" against: tera man (Warnings: 2), with reason: "Using Unofficial Software to Play", and comment: "Spell Caster T.14690".

trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.