Sobre o Jornal de Citeron.


Eragom

Recommended Posts

Bem estou aki pra informa-los q a partir de agora Felipinho Druidinho, Noynac Reedle, Emo Forever, Perdigaumm, Raider First e eu (Eragom) com supervisão do ST Wiltonadc vamos estar responsaveis pelo Jornal do Citeron server, faremos o possivel para publicar uma nova edição toda semana e se possivel ate com um dia marcado (provavelmente toda Segunda-Feira mas sem hora exata). Vcs devem estar se perguntando: "Fez tpc só pra isso?" Não, fiz o tpc pra dar a oportunidade a quem quiser nos ajudar com sugestões de materias, criticas construtivas, resumindo, qualquer coisa que melhore nosso jornalzin. Vou listar abaixo algumas coisas que já iremos colocar no Jornal:

Já havera no Jornal:

* Primeira Pagina

* Novidades

* Eventos

* Top's

* O Famosão

* Comércio

* Pérolas

* War's

* Castle War

Obs.: Por favor só postem sugestões e duvidas, obrigado.

Link to comment
Share on other sites

Sobre o Evento que aconteceu semana passada, Bom..todos gostaram muito do Evento Da páscoa, e acredito que ira acontecer eventos parecidos em certas epocas do ano..bom a idea que eu queria postar aqui era sobre algum tipo de premio(alem do nascimento de coelhos), todos sabem que o Faramir postou os TOP's do evento..e para maior incentivo era bom que os TOP's ganhacem alguns coelhos gratis, tipo..1° lugar..10 coelhos..2° lugar, 9 coelhos..3° lugar 8 coelhos e assim por diante até o 10° colocado ganhar 1 coelho..

eessa eh minha sugestão para incentivar eventos como o que ocorreu semana passada

Abraços a todos da Staff, Tenham um bom dia!

Link to comment
Share on other sites

Ok vcs ganharam vou mudar la em cima vcs ñ gostam de PM :D

@EriKnight

Mals nem tava lembrando mas já falei contigo in game é só pra mostrar aos nossos leitores q ñ vo dexar de responder ninguem aki ^^.

@luckasz taja

"O Famosão" vai ser a parte q vamos separar pra alguem q fizer algo assim bem "incrivel", "inusitado" nesse sentido, algo q ninguem faz e ele fez (tipo fazer a yalahar sozin - exagerei? sim hasuuhsauhas) por isso ñ temos certeza ainda se vamos ter toda semana xD.

@kukilinho

As sugestões aki são apenas pro Jornal a sua seria pra ser postada em sugestões mesmo ;) posta lá tb quem sabe sua ideia ñ é aprovada.

@soldier of rook

Obrigado merito pra all da Staff e uns de fora q ajudaram tb.

Obs.: Pliss ñ postem parabenizações pro tpc ñ ficar mt grande. Mas podem spamea meu PM com parabenizações q nem ligo :D .

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.