Sorteio de uma Premmy Account!!!


AlexDeArroz

Recommended Posts

É o seguinte gente, todos sabem que estou parando por aqui...

Alguns sabem qual o motivo...

A premiação é a seguinte:

1° Lugar: Uma Premmy Account

2° Lugar: Um Nightmare Shield

3° Lugar: Uma Thunder Hammer

O Sorteio vai ser da seguinte forma:

Quem quiser participar, manda uma mensagem com o tema: ( Porque eu amo o pacote tanto? )!!.. As 3 frase mais criativa vão ganhar os premios .

Mas tem o seguinte... Tem que rimar a frase... Ex: eu amo o pacote, prq ele eh um fracote!!

algo assim..

a melhro rima ganha xD

Boa Sorte Alls!!!

:)

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 50
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Eu vou dizer como e que e ,aki não tem gracinha , rimando e jogando um tibia conforme os planos ,com Deus no coração eu vo cantando eu não to aki pra caoh ,to aki so para canta o meu rep 100% nois arriscando o seu fulturo jogando e viciando em um jogo que não da futuro nem um pode crer que estamos na auturas sempre lutando com mais um irmão comum,pacote do sangue como mais um mano generalizado o mundo sem problema nem um ,no tibia todos querem sua amizade a maioria por interese ,mais ele chega com seu geito de sintão inveja sem falar nas presas,pode crer com a sua amizade ele tem união nesse jogal.Vlw pacote vai na fé irmão esstamos sempre contigo eu e a familia tibiana,fica com Deus aew

Link to comment
Share on other sites

o Pacote, eu concidero ele d montao, msm ele sendo feio ou bunito ele eh o meu irmao, mas as vezes eu axo ele EMOW d++...mas eu n do bola, ele sab o ki faz. E c no tibia agnt briga, na rl agennte c ama, pq eu conheço o pacote i ele ateh mija na cama. :lol: ..mais isso n vem ao caso pq ele ja ta bem grandao, i pod conta comigo pra sempre ... e importa o ki acontecer vc vai esta sempre no meu CORAÇAO. S2 :P e eu t digo + uma coisa seu Fedo, vc eh dakeles cara ki nunk tem medo, nem medo d axar o acesso, da felicidade, da vida e ateh msm pro sucesso. :)

E tenham uma Boa Sorte, para todos e especialmente para o Pacote!!

By> Alegat :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.