Entrevista com Felipinho Druidinho / Por: Eragom


Eragom

Recommended Posts

1ª Você Joga Tibia há Quanto tempo, Como conheceu o Jogo?

Eu jogo a 2 a 3 anos.. Eu via meus RL's falando isso na rua e fica falando q isso era jogo fudido e tals (como todos) ai derrepente meu RL falo pra eu joga ai eu resolvi joga, gostei um poco ai começei joga global tomei Hacked ai parei, Ai meus RL's me chamo para joga RPG em Danae ai eu fui mais ai eles todos pararam de joga ai eu e meu primo continuamos a jogar mais ai agente ja tava desanimando ai meu otro RL me chamo para joga em citeron ai eu fuii.. Ai eu ja estava ficando desanimado quando meus outros RL's q jogavam em Danae começaro a joga em Citeron ai eu animei ai to la até Hj

2ª Você Curte ser tutor, por quê?

Aaa nem sei como explica isso.. É quase um sonho meu, quando eu começei joga em danae eu ja penssava em ser tuto mais aii ñ tive oportunidade, mais agora em Citeron eu tive a oportunidade e pretendo continua ser tuto até eu fica velinho ñ aguentando se Heala..

3ª Você já sentiu Aquela Vontade de sair do Tibia, se sim por quê?

Sim.. Foi quando meus RL's pararam de joga bateu akele desanimo aii fui para citeron ai tinha uns RL's la mais aii eles pararo tmbm. Alguns amigos meus Deram Retired aii só foi desanimando, Mais ai como eu disse meus RL's começaro a joga em Citeron agora to animado. Sem Vontade de para. :)

4ª Você já se prejudicou por causa de Tíbia (escola, RL...)?

Me prejudica assim tanto ñ, Mais ja me prejudikei um poco na escola ;x

5ª Qual Seu Sonho No Tibia Rpg Brasil?

Meu sonho é me tornar um GM quem sabe.. ou ser TOP Druid (parece q vai ser meio dificil mais nada é impossivel).. Quem ñ tem um sonho ?

6ª De onde surgiu essa idéia de fazer um jornal em vídeo?

A idéia veio quando eu fiz o 1º video la q peguei SS dos kra la no fórum e fiz um vidiozinhu aii eu tava aki em ksa ai meu primo pergunto assim (igual o Phineas e Ferb) Oquê vamos fazer hj felipe ai eu penssei vamo tenta faze tpw um jornal ai foi surgindo idéias e mais idéias ai deu o Jornal de Citeron.

7ª O que é bom e Ruim em ser Tutor?

O Boum é ajuda os player's e ter respeito ñ por todos mais por alguns. O Ruim é quando os cara fica la se fazendo de noob tpw testando tuto. e tmbm quando tem akeles krinha chatin q ngm aguenta.

8ª Qual o Player, o Tutor e o GM Que você mais Admira?

o Player é o Droup, o Tutor é o Eragom o Emo e o Raider. O GM é o Tauros

9ª O que Você mudaria no TRPGB?

Mudaria praticamente nada pq ta mt boum do geito que ta..

10ª Qual foi A Maior Loucura (pérola) que você já viu alguém fazendo?

Pergunta oq era ALL Itens

11ª O que você Acha que diferencia o TRPGB dos outros Server’s?

Sem Explicações..

12ª Qual evento feito no Server que você mais gostou?

Bandeira (''6

Bate-Bola

Um Monstro:

Morgaroth

Um Druid:

Felipinho Druidinho (Eu :> )

Um Knight:

Guerreira De Elite

Um Sorc:

Shinob Rullez

Um Pally:

Droup

Um Outift:

Brotherhood

Um Membro da Staff:

Eragom

Uma Quest:

Inki

Uma Runa:

SD

Um Item da Inquisition:

Spellbook of Dark Mysteries (o famoso Book da Inki)

Um feriado nacional:

Dia dos negros

Um Programa de tv:

A praça é nossa

Um Amigo / Inimigo:

Amigo são poucos. Colegas são mt's. Inimigos deve ter uns ai q eu nem seii

Alguma Mensagem Para O Pessoal Ai?

Nunca desista pq seus sonhos podem vira realidade.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.