AFFS PARA PQ BAN


Recommended Posts

O GM ME DEU BAN POR FALA QUE O KRA TA HUNTED NEM ME DEU TEMPO DE ME DEFENDER

O KRA CHINGA MINHA AMIGA DE VACA E TUDO EU MATO ELE DO HUNTED E LEVO BAN? AONDE ISSO

O MAXIMO QUE PODIA SER E HUNTED NAO ACEITO MAIS BAN PARA TALOKO VEJA ISSO FARAMIR OU SAM

DEL INJUSTO

PELO AMOR DE DEUS ISSO E O COMULO DA HUNTED NO KRA PQ ELE CHINGA MINHA AMIGA EU DO HUNTED

EU TOMO DEL PELO AMOR DE DEUS

tem uma parte que o kra fala vai ver oq vo fala para ela ele fika me exendo pela mina affs veyo agora vo ban para

muitas coisa assim foi ignorar e sair upa mais agora eu levo ban o gm veja aew

Link to comment
Share on other sites

1-Você foi deletado e não banido.

2-Ronaldo quando o cra te falo que ia posta , você poderia ja ter feito a sua defeza acho que não ia dar em nada

e você sabia que ja tinha levando ban e 1 warnings.E tambem chingou a manda dele de p...

3-@Faramir Hunteds

Todo hunted deveram ser postado no forum e não poderá ser feito nada contra o player hunted antes que a staff autorize o hunted no forum.

Link~>http://tibiarpgbrasil.servegame.com/forum/viewtopic.php?f=3&t=8508

Link to comment
Share on other sites

ROnaldo essa ss so piora, o Proprio GM disse que o Shade ta certo... vc repetiu 3 vezes e ele continuo falando "sempre foi ban, abuso de poder

e ngm sabe se ele te chingo oq ele falo ai n tem nexo sem a conversa anterior, poste alguma prova que ele te chingo, pq isso é sua unica esperança. sem provas e sem nexo acho que o shade n pode volta atras.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.