Protesto no sorteio da premmy account!!!


Rayden

Recommended Posts

Quem quiser participar, manda *(uma)* mensagem com o tema: ( Porque eu amo o pacote tanto? )!!.. As 3 frase mais criativa vão ganhar os premios ...

Bom, estou aqui protestando porque os ganhadores escreveram uns livros,,então foi injusto com quem tentou escrever somente *(uma)* frase tentando ser criativo!!!

Link to comment
Share on other sites

Sim, mas se soubesse disso...teria escrevido um monte de coisas, mas quiz seguir o regulamento da formulação que ele postou....se você ler vai ver que era somente uma (frase)nada mais....Eu poderia ter escrito 1000 caracteres se fosse assim então...

Link to comment
Share on other sites

E pra esclarecer, me perguntaram várias e várias vezes : "POSSO MANDAR MAIS DE UMA?" eu respondi que sim, mas SOMENTE UMA SERIA ESCOLHIDA!!! você poderia mandar mil frases, mas somente uma das mil seria escolhida..

e o vencedor da premmy, mandou apenas uma mensagem, eu gostei, achei que foi a mais criativa, e ele ganhou a premmy!!!

em nenhum momento falei q tinha limites de mensagens pra players, ainda falei : manda quantas mensagens quiser, mas so uma vai ser escolhida!!!

Obrigado.

Final de Setembro faço outro sorteio :)

TY.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.