Queria que spirity shooter provasse aki que estou hunted


Recommended Posts

Não citei nomes,se você esta se auto acusando quem tem que provar é você.

como dizem, a carapuça serviu?

Além do mais pessoas envolvidas em war,pks nunca foram aprovados pela staff...e a SS que você mesmo postou mostra tudo,red skull e a alguns dias atras você estava na extraordinary family que esta pelegando com a predators diariamente.

;)

Link to comment
Share on other sites

Eu não tenho nada contra o sorcerer mineiro,más ele quem veiu fazer a denuncia. Só não acho certo player envolvido em pvp recentemente em war,poderiam pelo menos tirar a red skull dele já que ele vai se manter na staff...i eu não intendo oque tantos tutores vaum fazer "dentro" !!! da trap...literalmente dentro da trap socado la dentro. Tutor não pode dar kick,então se o cara não é senior tutor evita ficar embucado no meiu do caminho,decha que os seniores tutores dêem kick em quem tiver que dar,etc. Porque pode atrapalhar,outra coisa que pesso que seja feito é que o kina el não logue seu maker para ir influenciar em trap pois como o site mostra ele logou para atacar players da predators e por isso foi morto.

Level Morto por Data

353 Knight of Golden, El Canelada, Gigante Imortal, Lord Zin, Munrha, spirity shooter and Eternal Assassin Apr 23 2010, 17:59:40

Se o player é tutor ou da staff não se envolva em pelego e seria bom se isto fosse para todos.

Link to comment
Share on other sites

manda ele upa esse kina lixo dele pra vim da hunted em alguem...

japones do pipi piqueno

opaksopasopasoakspasoopask

Já foi pedido para só os players envolvidos comentar no topico e você não faz parte dos player envolvidos "no caso eu e sorcerer mineiro",além do mais acho que racismo e preconceito merece uma punição por danos morais,se eu quisece te processar na rl e pedir indinização eu poderia e ganharia. Más decha esta parte para o god analizar pois ele mesmo disse que casos deste tipo ele avaliaria e se necessario abriria boletim de ocorrencia.

Link to comment
Share on other sites

nossa hein vc eh bom mesmo, entao vamos esperar o seu boletin

vou advertir o diaplox, mais com o caracao doendo, se sabe neh socoracaba ? ^^

vc sempre fala oq eu tenho vontade de dizer

e so pra deixar claro, qualquer um que tiver char na staff e quiser participar de war com qualquer outro char, pode, nao eh proibido ! a war eh pra tds !

agora red skull na staff eu realmente nao sei se pode, acho que deveria ter sido avaliado isso tmb, mais isso eh com o god e com o pantera =]

Link to comment
Share on other sites

Nun precisa advertir não,nada contra o lord sorocabinha mas é só para ele tomar cuidado com oque fala que nen sempre pode ser bem interpretado e futuramente se acontecer dele falar assim com alguem pessoalmente pode ofender bastante uma pessoa.

"Palavras são capazes de ferir a alma"

Quanto ao que disse sobre player estar em war e não fazer parte da staff,retiro oque disse pois realmente não sabia que poderia porque nunca vi acontecer antes.

E não irei abrir boletim de ocorrencia algum por causa de um jogo...oque acontece aqui morre aqui. Só queria que fosse aprendida uma lição de vida pois como disse palavras são capazes de coisas surpreendentes.

;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.