~~Vendo Assinaturas~~


DJ_Lucas

Recommended Posts

  • Replies 129
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Lucas isso não eh sign pelo menos não nesse forum, pq não pode ser 1 foto grande pq o maximo em que ser:

Suas imagens pode ter no máximo 300 pixels de altura.

Suas imagens pode ter no máximo 500 pixels de largura.

;\

Blz irmão vlw ai pela dica x)

Link to comment
Share on other sites

:arrow: Dark Wath

Posted Image

URL :arrow: http://img822.imageshack.us/img822/605/darkwath.png

200k Ze muganga, Svargrond

@oby

NOIX QUE BRILHA, todos os dias aprendo olhando suas sings x)

e inventando x)

aaa e a sing vai de graça ^^

Caralho mulecão, quee moral que tu me daá ;)

Valeu a Sign, Eu só não vô usar porque é grande mais mano ela tá guardada aqui e fico F.O.D.Ã. Tu manda bem pra caramba só tenta tipo

Fazer Sign com 150 pixels de altura e 450 largura, é o tipo de sign que tem por aqui.

Fora isso muleque continua assim ;) E quando quizer uma sign free aparece no meu tópico lá manolo ;)

Link to comment
Share on other sites

se manda bem nas sings ae fais 2 assinaturas para mim as 2 com o nome sugiroquecorra,1 com a imagem do pein (reino deva ou reino tendo ) do desenho naruto e a outra com a imagem do naruto se trasnformando na raposa de nove caudas ...AHH fais 1 com o nome Paulo Ferreira q deja pra coloka no meu orkut com imagem dum anjo da morte,e uma grande escrito Paulo [TeTo] Jukia Team com a imagem do bob marley e a frase "Não viva para que a sua presença seja notada,

mas para que a sua falta seja sentida..."(essas 2 ultimas eu vo por no orkut entao pode ser grande do tomando duma foto normal )..tipow fais com umas letras bem loka tipow akeles q fikam piscando....

caprixa ae cara dai quando tu fiser ja manda quando fiko e o nome do char e a city q é pra manda a grana pra tu....se eu gosta do teu trabalho ja ti pesso mais sings...flw

mano

"Não ligo que me olhem da cabeça aos pés..porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés"

É melhor atirar-se em luta, em busca de dias melhores, do que permanecer estático como os pobres de espírito, que não lutaram, mas também não venceram. Que não conheceram a glória de ressurgir dos escombros. Esses pobres de espírito, ao final de sua jornada na Terra, não agradecem a Deus por terem vivido, mas desculpam-se diante dele, por simplesmente, haverem passado pela vida...

Link to comment
Share on other sites

quero uma com essa imagem http://horrormovieempire.com/reviews/wp ... rueger.jpg do freddy c vc acha uma mais legal vc coloka ,, c fika do jeito q eu quero do até 2kk pra vc ..quero com 3 bunekos com a cor do meu buneko >> meu char :D agrupadinhu .e escrito lord zinn tipow em fogo brilhandu tipow derrentendu sei la .. ioapsokpaoskp tenta aew ;Dflws

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.