Mana Drain do demon


Recommended Posts

Bom hj depois que fui na quest do DH com meu pala level 120 e fui red 2 vezes por falta de mana , realmente ta tenso, pode-se abaixar um pouco esse mana drain sim, hj mudei de opinião.

Ta certo que demon é forte mais ta d++.

Link to comment
Share on other sites

Portal tibia: Mana Drain (0-120)

20:35 You lose 228 mana blocking an attack by a demon.

ja ki ta arrumano tudo como o global nao custa nada arrumar os demons tamben neh?

Concordo plenamente......

Eu mesmo já criei um tópico com esse assunto... alll players aprovando (pois está pessimo mesmo) mas sem resposta do fara nessa questão........ que abrage muito mais que só o mana drain e sim superlotar outros respaws que é um grande problema....

Link to comment
Share on other sites

aprovo pq ja que castle demon e demons taun caindo quase nd de loot mpa=0.13% de chance e etc concordo en diminuir mana drain pq ja q naum cai nd naum ten onde feze mais loot pelo menos para drid upar neh! upar mais rapido! e pally tamem pq pally naum aguenta 6 demons no lvl 400 aguenta aguenta mais para mata meu deus! e isso

APROVADICIMO

Link to comment
Share on other sites

Assim, na minha opiniao acho q do jeito q ta , ta baun d mais, eu upo nos demon do castelo de boa, tem essa de druid sofrer la nao, depende do lvl né, so q druid ja naao tem muito lugar de upar ai dexa os demon facinho ai os kina e pala faz a festa.¬¬

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.