Mana Drain do demon


Recommended Posts

Concerteza isso ja é fato os demon suga muita mana tem kina ai level 350 que nao ageunta 6 demon :~~ realmente, principalmente na poi nao pelo fato do orsha sumonar os demon que isso é normal mais suga 2k de mana de um kina level 500 muito rapido!

Link to comment
Share on other sites

sei lá...

acho q os player q mais rula demon d boa é Sorcerer e Druid.

eu caço nos demon's de enigma, e faço uma artmanha e deixo ele trapado do lado da escada, dai eu solto vis hur, e mato bem fast...

ai vou lá, luro outro e assim vai...

teve um hunt q fiz 1,300 kk de grana... exp num foi muito... pq até então, demon tem muita vida. pra upa, tem q ser criaturas q vc mata com no max. 3x atk...

na epoca q tava na extra, eu caçava castle demon, e ficava naquele corredorzinho, e mata 1x por 1x... bem d boa...

segue as dica ae... mas upa, relamente, em demon... num vale muito a pena...

sem mais

ty

Link to comment
Share on other sites

Ker ir igual a global?FARA tira as magia do server poe mapa global poe xp 1 e pronto ;~

ta axando ruim? vai jogar global entao

adoraria caça castle demon sem ta no sufoco :* ;x

vcs querem tudo de mao beijada e na facilidade... doq teria graça de nao ter 1 pouco de sofrimento para conquistar as proprias coisas?

:evil:

e também nao custaria nada de diminuir a mana drain do demon e pelo menos ter algumas semelhanças do global

:@

@topic:4 paginas e nada do Faramir aki

Link to comment
Share on other sites

@topic:4 paginas e nada do Faramir aki

Eu acho que o Faramir nem precissa responder aki !!!!

Foi 1otimo topico !!!!

A mensagen ja foi passada !!!

Pelo menos ele ja sabe qual é o ponto dos problemas do servidor e tbm do engarrafamento nas cavernas low lvl !!

Libera os demons, Fara !!!

Link to comment
Share on other sites

kra de boa meu ultimo post nesse topico

de boa mesmo

se o Faramir olhar aki depois que trancar ele nao vai nem dar bola pra isso

vcs axam que ele ta preocupado com a gente?

se tivesse eu axo que ele seria mais atencioso com a gente e talz

e eh tenso

pq provavelmente ele nem vai responder depois que trancar e outra.. isso ja deu 4 paginas e nada

:evil: :evil: :evil:

Link to comment
Share on other sites

tem gente que fala muita merda sem saber de quase nada neah. ve todas as sugestao qeu foi colocada no serve se ne algum topico o faramir respondeu. ele nao presisa responder oque axa ele simplismente le e ve se pode ow nao colocar entao para de falar oqeu nao sabe porque oque mais ta teno esses dias e coisa nova no serve e vcs so sabem vim aki pra reclamar mais nada, nunca vi ninguen agradecendo nada

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.