Providenciaas !


Recommended Posts

Venhuu poor meiio destaa,

Comuniicaar qee euu Insane Dizossa fuui hakiadoo na dataa 05/06/2010 ondee fooi furtadoo todoos oss meuus pertencees, ee noo locaal dee miinha residenciia see localizavaa aa guild Favelados [/semAcusações] Cujoo tiverãão corageem dee levaar atee a miinha residenciia, "EstouMorandoEmBaixoDaPontePrincipal". Minhaa residenciia see encontaa noo nomee doo playeer Siir Hully .

Lembrandoo fatoos ocorridos antiigamentees , quandoo oo playeer Slash Striker foii hakiadoo, aa Vossa Majestadee Sam entraa em nosso TS "Team Speak" pedindo paraa devolveer os iteens doo playeer qee aviaa sidoo furtadoo, ondee see naaum devolvesse iriia puxaar o IP's dee todoos oss membroos daa guild Infinity Team. "Fooi Devolviidoo Oss Iteens Aoo Slash Striker"

poor meeiio dee injustiiça,

Venhu aqii pediindoo paraaa puxaar oo IP's dee todoos os membros daa guild Favelados Team.

Lembrandoo casoo ignoree estaa mensageem :. Um player a menoos aa pagaar premmy ticket naa RL.

Casoo Autoridaadees Supremmas Qeeiraam Falaae Comigooh , Encontroo Onlinee Noo TS "Team Speak" daa Infinity Team.

Noo Maiis Muiitoo Obrigadoo ;)

Link to comment
Share on other sites

E mano quando e emilio foi hakiado a sam veio no ts agitano ameaçano noiz q ai bat ip de all pra manda noiz tudo pra deletera agora q o mano insane foi hakiado quero ve o q ela vai faze se vai tae o ip dos maluka la da favela q sairo da favela e foro morra na caza do insane pode ate ve ae "Boat Lane II 73 sqm Enigma Sir Hully"

e outra o emilio naum tinha nem onde cai morto fiko xorano pro kauza do set lixo dele agora o insane mano riko xeio dos item quero ve o q a sam vai faze

qaundo e contra noiz soh noiz q se fode agora q e a favor d noiz naum da nda !!!!

Link to comment
Share on other sites

E mano quando e emilio foi hakiado a sam veio no ts agitano ameaçano noiz q ai bat ip de all pra manda noiz tudo pra deletera agora q o mano insane foi hakiado quero ve o q ela vai faze se vai tae o ip dos ""maluka la da favela q sairo da favela e foro morra na caza do insane"" pode ate ve ae "Boat Lane II 73 sqm Enigma Sir Hully"

""e outra o emilio naum tinha nem onde cai morto fiko xorano pro kauza do set lixo dele"" agora o insane mano riko xeio dos item quero ve o q a sam vai faze

qaundo e contra noiz soh noiz q se fode agora q e a favor d noiz naum da nda !!!!

trinkei HOIEWOHEIHIEOEIOHIOHEE eu tbm to com minha conciencia limpa ate perguntei pas mulekda do ts qm q tinha hackiado e todo mundo fico keto e o sir hully compro sua ksa pq tava a venda eu vi com meus propios olhos a kasa a venda fui tenta compra ela e morri IOHEHIOEHIOE da nda nao da proxima veis eu copro

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.