Sem comentários pro ST Paylinho , mais uma ves !


Sparrow Max

Recommended Posts

bom ai vai as provas.

Pode se notar essas tentativas atravez do topico viewtopic.php?f=61&t=16669 e do topicohttp://tibiarpgbrasil.servegame.c ... 5&start=20

e do video tbm http://www.4shared.com/get/316569449/fa ... 273E.dc278

aonde o player tenta desmoralizar membros da staff tentando se passar por inocentes em fim de abalar seu cargo na equipe do serv,o mais estranho ainda e que mesmo apos esses eventos, ele cria um topico sem apresentar provas que foi mutado injustamente e logo em seguida aparece no meio de uma cave de frost dragon,alegando ser inocente e que eu o puniu injustamente.

Conclusao.: A intençao nesse player apresentados nas provas anteriores e que, antes de da um suspeito retired ele criou uma possivel armadilha na intençao de atrair esse superiores para ter uma nova chance de abalar seus cargos na staff,forjando uma denuncia com o fim de fazer que esses membros sejam punidos injustamente.

sem mais!

Link to comment
Share on other sites

caramujo sonolento aqui:

o faramir pediu a ss completa e nao a ss desse player: Lord monster kill :]

agr , nao ta na regra que treinar magia é spam , até porque eu estou fora do dp treinando magia exori mas gran ate porque se isso ocorrese no global , oqe seria ? acho

qe os cara da Cipsoft nao iria inventar Hk atoa =] , thx bye .. !

obs: o gm shade nessa hora ai que eu tava soltano magia ele mando eu parar , ok parei

e obedeçi , ai dpois o st me muta porque ?

Link to comment
Share on other sites

gente, por favor deicha resolverem o caso...

se alguma autoridade maior como o god, sgm ou algum gm quiser postar ele poe a opniao, agora os demais so posta com provas e deixaos envolvidos e o god concluirem pq esses comentarios so tao criando complicaçao.

respeitem por favor.

Link to comment
Share on other sites

VOU DIZER DENOVO essa eh minah visao eh o que eu penso nao significa que tudo que falei acima seja fato cada um pensa como quizer eu penso assim obg.

dps q vi isso n pude deixar de postar...

como o pan disse ele tem um modo de pensar como todos os otros tem e vcs ja perceberam q mtas pessoas ja foram banidas ou deletadas como eu por mostrarem o seu modo de pensar?

POREM EU NAO VI APENAS TO COMENTANDO E NAO ACUSANDO NEM AFIRMANDO

quem fala isso: ''n estou acusando estou apenas comentando'' n se si todos sabem mas era eu q sempre falava isso e como sempre eu comentava apenas os meus pensamentos e os tutores gm falavam q era acusaçao ate o tyller n tenho nenhuma prova mas ele sabe q ele falo isto num tpc mto antigo: ''ah, ai vem o povo com a disculpa q esta apenas comentando e n esta acusando''

fui del por perguntar coisas pro freak n acusei ele de nada apenas comentei e perguntei e sabe oq aconteceu? del direto olha mto legal ne um del direto de 4 warnings apenas por isso? a gente perde mto tempo upando catando itens para addons fazendo addons catando dinhero fazer amizades e com um piscar de olhos vc é del por causa de comentarios

sei q tudo isso n vai levar a nada mas tenho ctz q mtos irao concordar cmg

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.