Target Arotod Reverof, Drake e Boneco Assassino


Recommended Posts

aew conseguir ver aki nunca que isto e targetrapais vc tava siando e entrando dp fiao e soh segura hk aki de con hur e fica clikando na onde se via sair ai quando se sai9 se toma e no comesos do video se viu que eu demorei pr atakar pro que fui dando mis clik masi aew decha gms analizar que nuam seja feita injustiças

Link to comment
Share on other sites

na moral raviz eu q postei tenhu direito de fala.

se ehe loko arotod? se clika entao na parte debaixo do frodo, quando tu sobe no telhado o cara ja ta descendo se ja ta atckando ele, o drake o mlk mal desce telhado, o drake ja sabe o sqm q o mlk vai desce se nem o mlk sabe direito? o mlk mal aparecia na tela e vuava com hur, sd e mas hur, e issu ae eh clikar no sqm q ele ia sai? entao seis eh magico? preve o futuro? pq nem o mlk sabia o q ia faze e vcs sabem por ele? e o q vc me diz na hora q ele sobe na escadinha dos npc ali, quando ele desce, mesmo sem saber pra q lado q ele vai desce se ja acerta con hur nele?o drake 2 x quando ele desce telhado frodo e quand ele sai e entra no dp como se sabia q ele ia sai < edpois ia corre > e sai? vc eh ninja? batman? psiquico? axu q nao neah foi target mesmo esperando gm ou god analizar.

ty :o

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.