Eliminar o preço da premmy acima de 15kk


#Pastor ♥

Recommended Posts

Estava pensando em 1 coisa, o fara fez para o document ser aceito com apenas 15kk, mais mesmo assim os players estão vendendo por acima disso pelo fato de poder ativar no painel, mais sugestão eh o siguinte:

Tirar do painel para ativar premmy em outros jogadores e deixar apenas para troca de mundos de danae po citeron e vice versa.

Isso impediria os karas vender por + de 15kk e só vender pelo trade.

Opinem@

Link to comment
Share on other sites

bom...

mesmo assim eles ainda vão vender a mais de 15kk

pq a maioria agora vai chamar tutor pra pedi pra segura grana e etc...

ex.: 20kk Ticket

15kk no normal e 5kk passado pela mão de um tutor ;x

Não é possivel pq nao vai dar para ativar no site, e sim só pelo trade.

Só se fara bola algo pra nao ter mais como mandar tickets pelo site para outro jogador.

Link to comment
Share on other sites

se não intendeu né...

assim.:

vou comprar 1 premmy por 20kk.

Certo.

15kk Vai ser no normal ali pelo trade

15kk -> Premmy trade document.

e os 5kk eu iria pedir para algum tutor segurar e entregar após a troca

sacou?

Mais o premmy tra~ é 10k

é só tutor negar, e pra o kara dar 5kk para o outro tem que ter muita confiança que hj em dia eh raro ver.

Link to comment
Share on other sites

dai o tutor se nega e o cara fala

"Háááá... deixa quieto, não quero mais vender."

eu acho que algo que não tem erro.

seria o do POST que eu te mencionei.

de criar uma aba no site de quem esta vendendo Premmy ticket, e la o preço é 15kk nem mais nem menos

mas como?

teria q fazer algum registro no banco de dados do "Banco" do char.

pra que a grana que ele tem no "banco" seja possivel comprar um ticket pelo site de alguém que queira vendere elimina-se esse meio de premy trade document

Link to comment
Share on other sites

Se for comigo eu nego ai eles se virem pra ver como fazem para fazer a compra da p.a,

só deveria deixar o sistema lá de troca de mundo ou ativar a premium direto em qualquer mundo e retirar a troca de tickets.

Só é todos os players entra em um "acordo" todos que forem comprar só comprem por 15kk ou ninguem vende + p.a ou todos vaum vender por 15kk..

Link to comment
Share on other sites

Não gostei véio ae tenho outras acc e não posso mandar a premmy para ela??? Cara a melhor maneira de acabar com isso é começar a punir quem vende ou compra por mais de 15kk mesmo pelo ticket tem como o cara fazer da um pouco da grana e faz trade pelo 15kk, tem risco tem, mas na pior das hipóteses o cara vai vender o ticket por 15, agora quem ta comprando vai querer se queimar com o vendedor??? Creio que não, por isso que continua a venda acima de 15kk.

Link to comment
Share on other sites

nao concordo, assim ta bom.

se ele quiser vender a mais que o preço permitido vai ter que se arriscar, nenhum tutor tem que ficar monitorando venda de premmy por que o sistema é seguro, ai se tem tutor que fica ajudando os players a venderem a mais daí na minha opniao, o tutor que ta fasendo isso ta incentivando os players a errarem.

Link to comment
Share on other sites

axei iso meio banal...

mais falta saber opniao de outras pessoas...

na minha opniao, nem deveriia ser limitado a premmy,

pois quem paga e o player com dinheiro rl...

se fosse assim deveriam kolokar PREÇO fixo em tudu..

daki a poko tao vendendo sov + 4 por um preço mto mais abusivo

doque uma premmy ticket por 20kk...

sen mais para o momento

obg.

Link to comment
Share on other sites

ja cansaram de me pedir ajuda pra eu segurar grana pro cara pq o documento so aceita 15kk e eu falo sempre a msm coisa "tutor nao pode ajudar nisso porque a venda de premy a mais de 15kk e proibido entao vcs tem que se virar e confiar no player que vc ta vendendo a mais de 15kk" e so os tutores fazer isso

Sim, é oque eu disse, o certo é não segurar.

Link to comment
Share on other sites

FAILta bom do jeito que ta ja ta querendo inventar de mais aki já e a diferença e pouca gnt vendendo premmy a 18kk msm coisa que 15 ¬¬'' 3kk se faz em 2 hr de hunt manu ta bom assim já.

Se 3kk nao faz diferença pra vc começa a distribuir 3kk pa todo mundo !

Regra eh regra 15kk e boa nao tem isso de 16~17kk...

Link to comment
Share on other sites

FAILta bom do jeito que ta ja ta querendo inventar de mais aki já e a diferença e pouca gnt vendendo premmy a 18kk msm coisa que 15 ¬¬'' 3kk se faz em 2 hr de hunt manu ta bom assim já.

Se 3kk nao faz diferença pra vc começa a distribuir 3kk pa todo mundo !

Regra eh regra 15kk e boa nao tem isso de 16~17kk...

Nao foi feito o ticket pra aceitar só 15kk? intao noob se não for querer usa o ticket pode perder o adicional do 15kk. e nem vai ter razão pra vir forum, se quebrar a regra posta ele forum e toma notation simples, como voce complica hein ¬¬''

Link to comment
Share on other sites

Eu acho que ele iria gostar, ja que a maioria dos comentarios dele e geramente sem muito fundamento em relaçao ao assunto.

Sobre o topico creio que isso ficaria a criterio do player, pois o sistema esta ai para evitar a venda acima de 15kk mais muitos sempre vao querer aumentar o preço do ticket para tenta faturar mais,arrumando algum metodo e aumentando a chance de roubo de tickets ou ate mesmo notation de uma hora pra outra.

Link to comment
Share on other sites

Sobre o topico creio que isso ficaria a criterio do player, pois o sistema esta ai para evitar a venda acima de 15kk mais muitos sempre vao querer aumentar o preço do ticket para tenta faturar mais,arrumando algum metodo e aumentando a chance de roubo de tickets ou ate mesmo notation de uma hora pra outra.

¬¬'' sem fundamento uke eu falo? se falow msm coisa que eu tiu só que voce falo com outras palavras comédia paks.

Eu acho que ele iria gostar, ja que a maioria dos comentarios dele e geramente sem muito fundamento em relaçao ao assunto.

quem é tonto de querer notation? ou ban? só se for voceis, rox se só ta staff por causa que o raviz implorou pra dar outra chance pra voce se tem qual moral na staff? olha pra tras e vê oque voce fez depois vem tira uma comigo.

Link to comment
Share on other sites

Quem esta na staff e porque tem potencial para ajudar os outros players, a maneira que possivel, Se pediram para ele entrar na staff "Algo que eu sei muito bem que nao foi" e porque tem bastante condiçao de ajudar qualquer um desde low lvl a HL entao nao tem pq fica falando esse tipo de asneiras no forum

E como voce anda criando falsas insinuaçoes sobre membros da staff de Adeus a sua conta pois apartir de agora ela foi Banida do Forum!

Foi mal raviz por fugir do assunto, pesso que apenas comentem algo em relaçao ao topico

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...