Banimentos


Ze BunitinhuxD

Recommended Posts

GOD...kero sab pq foi feita a prisao!!! n eh pros GMs punir os players ki fezem alguma coisa d errado??

intaum eu kiria comunicar a vc ki tem GMs (GM Nigthmare) ki taum dando ban diretos pra players ki fikam dando spam no serverr.

o Meu caso foi o seguinte...

Eu estava rindo do meu amigo e ele tava rindo d mim..assim..ApsokASpokAPOSkAPOSkAOPSKAOP.....soh ki dai eu ri mais d 1 vez e o GM Nigthmare interpreto ki eu e ele tava dando spam, eu n percebii ki tava dando spam mais c eu e ele tava dando spam ele podia ter mandado nos pra prisao e naum da ban nos 2 direto pq tem mlk ki vive dando spam direto e os tutor e os Gms naum fazem nada...

Kero ki vc pense bem nisso ki eu falei :cry: ...eu paguei p.a sexta feira e tava tdo impolgado pra upa agora tomei ban..aff isso nauum eh coisa ki c fassa....pelo amor d DEUS manuu....

kero v c vaum toma alguma providencia ou c vaum simplesmente ler e depois n faze nada :|

Vlw...era isso

Link to comment
Share on other sites

Ze tem toda a razao, tbm tava e tomei ban...

agente soh tava rindo, tomamos ban por imbecilidade (nossa ou do GM), nao fui um spam, pra atrapalha ninguem, ou prejudica, ban eu acho q soh, se alguem tah de má fé com o server e tenta prejudica alguem atrapalhando o andamento do server, coisa q agente nao tava fazendo, a cadeia deveria servir pra isso, mas nao, serve pra diversao, nego fica pedindo toda hora pra ser preso, ou prendem pra tira sarro, prende pq eh emo ou coisa parecida...

bom eu achgo q eh isso, vlw Ze por ter criado o topico aqui, sem mais delongas FUIZZ

Link to comment
Share on other sites

de q adianta manda alguem pra prisão por spam ?? prisão nao deixa o kra muted ... o kra abre os chat e continua spamando !! tem q ser ban mesmo ... prisão só pra pk ou pra qdo o tutor axa q deve usar

fim de discussão

e o Ze ta deletado por mandar PM xingando server e o nightmare, ele esperava o q com isso ??

trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.