Carta Sharer Randy Rhoads


Recommended Posts

Paladino Rox desculpa ta postano isso aqui mas, minha account name é número e é por isso que não entro nosite??

por favor tenho que mudar muita coisa no site mas não posso por causa disso, agradecimentos Sync II!

Posted Image

Posted Image

Olha uma imagem eu tentei recuperar a senha mas não deu!É foda! não posso vender P.A!

Link to comment
Share on other sites

mano to postando aqui a pedido do randy ele foi rackeado . pois o email da acc dele tava em akelas email q vc so faz para fazer char em tibia . e tava sem fazer um treko la e tava disponivel o mlk foi la e rackeo por favor . devolva a char para ele não de del por favor ;x

ele pedio para min posta pq ele ta sem acc no forum :D

agradeço des de ja !

Link to comment
Share on other sites

desculpe posta dnv . + o cara seria mt burro de falar para o tutor . q é sharer olha o lvl dele

se fosse um lvl 40 td bem + o cara upo o char demoro pakas pra fazer isso? meio suspeito?

e pq ele mesmo mandaria a carta sharer pro tutor?

Bom Isso ae é com o god ou sam .

espero q não tome providencias

Link to comment
Share on other sites

nao foi ele que mando a carta sharer pro tutor foi o sharer dele que entro na acc fez a carta sharer, se um dia ele mudar a acc do char o cara entregava a carta para algum tutor para ele ser del, e eu fui conversar com ele ele simplismente me falo akilo eu nao sei oque e se e haker ow nao isso quem vai decidir e o gm eu so fiz meu trabalho recebi acarta de outro char conversei com o proprio char e ele falo isso agora sem mais comentario aki proximo comentario aki sera ban acc forum

Link to comment
Share on other sites

Só falta provas mais ele é meu rl e eu sei que ele shariava + não tenho provas então fica nisso aqui.

pode bani aew sir se tem provas q ele é seu rl?

ou sera q vc não gosta dele . paladino rox desculpe . so estou tentando ajuda meu amigo !

Link to comment
Share on other sites

pode da oq se kize . + oq eu fikei sabendo q vc foi q vendeo o char pra ele?

e vc vem da uma de gostozinho aqui? se tem provras q ele é seo rl?

se pode ser amigo dele e sabe das coisa intao eu so parante do lula irmao dele ele tem 9 dedo ta vendo do rl ? dele :D

xio aew sabe de nda o mlk ta tomo ban por si rukar olha site la

_|_

Link to comment
Share on other sites

Conversei com o tauros sobre o caso e nois discutimos sobre:

-- O player veio até o forum falando que foi hakiado e explicando o motivo dele.

-- A carta esta escrito de um modo rapido que me diz que o hacker escreveu só para incrimina-lo

-- Logo em seguida o player foi banido por ser rookar quer dizer que eh hacker.

Com tudo isso não é valido a carta sharer do player.

Trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.