Mapa Velho-Oeste


Shaddowz

Recommended Posts

Bom dia, pessoal!

Venho através deste tópico publicar uma sugestão que achei muito interessanto ao RPG.

Eu mesmo criei um mapa de exemplo, só para poder deixar aqui uma marca do que gostaria que fosse implantado.

O título é auto-explicativo, achei que ficaria legal um local estilo velho-oeste no jogo. Fica a critério da Staff dar o meu esperado resultado, mas vamos todos comentar, certo?

Aí vão as SS's que tirei do meu mapa (em links):

Link to comment
Share on other sites

Peço sinceras desculpas por não ter postado as imagens normalmente, mas quando eu mandei 'Prever' elas não apareceram e então coloquei os links.

Voltando ao principal, estarei terminando o mapa talvez nesta semana. Faramir, se você quiser fazer o mapa, pode fazer, este ali é somente um exemplo, mas se quiser posso estar disponibilizando-o para download quando terminar.

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

É isso ai, cada um com suas opiniões. Valeu pelo comentário, Noynac: vou detalhar mais e vamos ver como fica. (Finalmente alguém me dá uma crítica construtiva em fórum)

Em breve postarei mais sugestões de mapping, como a de Gyzar Ruins.

Link to comment
Share on other sites

Eu adorei a ideia !!!

Que seria uma espécie de inspiracao pro diretor do servidor !! derrepente ele poderia deixar mais pessoas mostrarem os seu talentos que derrepente dai sai alguma coisa boa !!!

O serve ta precissando

Link to comment
Share on other sites

É isso ai, cada um com suas opiniões. Valeu pelo comentário, Noynac: vou detalhar mais e vamos ver como fica. (Finalmente alguém me dá uma crítica construtiva em fórum)

Em breve postarei mais sugestões de mapping, como a de Gyzar Ruins.

Acho que mais algumas pedras e mais alguns simples detalhes resolve.

Para quem não sabe, o chão fica assim mesmo no Map Editor, mas no jogo, alguns SQMs ficam diferentes, então é assim mesmo.

Link to comment
Share on other sites

Sim, sim. Remere's forever :D

Uso ele sempre que mapeio (não me diga!?) :D

Vou terminar este mapa e depois começar a fazer o de Gyzar Ruins e vou postar aqui em Sugestões. Semana que vem já vamos poder comentar lá talvez.

Link to comment
Share on other sites

ficaria massa mesmo ai nessa cidade poderia usar para evento orsha ow tipo colocar uns boos loko ai nela tipo orsha ,verminior so local de boos so pra lvl foda mesmo curti uma cidade so com monstro file entende pq se for pra fazer mais uma cidade xeia de pirata ow algu do tipo fica sem graça queremos emoçoes ja tem 100 lvl 500 no citeron vamo começar por coisa no rpg que fique a cara do jogo como uma cidade com respaw de boss xD

Link to comment
Share on other sites

:arrow: Agradeço ao pessoal pelos comentários, de coração, pessoal.

Agora, Faramir, como posso mandá-lo o mapa para avalição? Eu estava mapeando ele aqui quando me veio esta questão na minha cabeça. Creio que o local certo não seria aqui, obviamente. O mapa está quase pronto, só preciso fazer a mesclagem do chão, a superfície em geral (o deserto) e a caverna da mina, termino ele em uns 2~3 dias.

Aguardo respostas.

Shaddowz.

Link to comment
Share on other sites

:arrow: Agradeço ao pessoal pelos comentários, de coração, pessoal.

Agora, Faramir, como posso mandá-lo o mapa para avalição? Eu estava mapeando ele aqui quando me veio esta questão na minha cabeça. Creio que o local certo não seria aqui, obviamente. O mapa está quase pronto, só preciso fazer a mesclagem do chão, a superfície em geral (o deserto) e a caverna da mina, termino ele em uns 2~3 dias.

Aguardo respostas.

Shaddowz.

Não sei se quem não é da Staff da para mandar PM para o Faramir, mas tive a seguinte idéia, se você concordar, é claro:

Você finaliza o mapa, faz o upload dela em algum site de hospedagem, me manda que eu envio via PM para o Faramir.

Ou como quiser.

Link to comment
Share on other sites

Tbm gostei sugestao muito criativa =) Tbm poderia por algo do tipo abaixo

:lol: Poderia ter NPC com aparencia de vacas que pude se tirar leite ou urinaa delas dando use no balde e denpendendo de onde clicar seria rox kkkkkkkkkkkkkk se o cara de use no lugar errado vai conseguir o que nao quer. diferente dos outros leites comprado no donald esse poderia dar uns 5 ou 10 skill temporario extrar como se fosse um buff por esta tomando leite fresco na hora e cada player poderia apenas por cada 2 horas usar o balde na vaca para que pude se ter um comercio leiteiro para as demais cidades.

Sem falar que poderia por alguns bixos proximo a um lago com Crocodilos

e algumas caves para os player mineirar, com um bonus extra diferentes dos demais locais

Link to comment
Share on other sites

vou fazer uma pequena resalva sobre a possibilidade de um mapa novo no rpg...

gostaria apenas de pedir que caso seja feito um up com atualização do mapa, que atualize e coloque algo util, pois n adianta colocar varias cidades, mas se em nen uma dela realmente existir caves boa para hunt...

desculpe se estiver enganado...mas q eu conheço em svarground é apenas a quest do nightmare shield e os frost...poderia colocar mais coisas la...modificar tambem as cidades que ja temos, colocando areas novas com bixos de talz...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.