Cannabis Vendido!!! Injustiça ?


Anjo Assasinu

Recommended Posts

Falar o que Dessa Atitude ?

O Char é Premmy !!!

Foi Logado dia 01/09/2008

e dia 03/09/2008 Vendido sem o dono saber !!!

ou seja vc joga um serv serio, só por motivos de estudo e faculdade, ele n podia jogar....

iria voltar .... Quem acha q isso é errado !! Da um apoio aee por q Meu IRMãO quer voltar a JOgar!

Sendo isso totalmente errado ... ;/

Victor Hugo Agnoletto Di Fiore (Cannabis): Nunka fui Ban nesse serve.... jogo desde dez/2006.... me dediquei totalmente a meu char Up Solo... treine ml SOlO !!! e agora o serv fais isso cmg ;/

se isso acontece com uma pessoa humilde como eu... vae me desculpa mais isso é "Corrupção!"

estava apenas com problemas ... pois tava estudando muito pra faculdade... e trambalhando...to com uma raiva que nem sei oq posso faser ;/

me ajudem quero recuperar uma coisa q é minha e sempre foi e foi tirada de min sem minha autorização !

ME APOIEM POR FAVOR GOSTO MUITO DE TODOS Q ME CONHECEM !

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 85
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

LOL

q isso? cede de dinheiro?

mestre oq vc fez?

Cannabis, um mito.. vendido atoa? do nada? os cara é trabaiadoh, estudioso, dedico..

e é vendido assim? do nada?

issu n tem lógica

eu to mto puto agora

oh Mestre, tu sabe.. eu adimiro muito vc cara.. vc edita mais q o batman.. eu falo issu sempre pq é verdade

mas issu n ta certo não cara.. logado dia 01/09.... vendido 2 dias dpois..

eu to mto puto com issu.. n to acreditanu noq to venu...

n sei se to sainu da linha aki

mas issu ah meo

inaceitavell... n tem lógica.. eu n sou mto xegado no Anjo não.. pq além de só ele ta na frente minha no rank de pala :P

ele tava no meu hunted.. eu so amigo de todos agora.. só do Anjo q eu nunca mais vi ele q n so mto xegado

mas o irmao do lek perdeu o char.. issu é injusto demais

eu nem sei oq posto aki

só a palavra

INJUSTIÇA axu q pesa um poco

Link to comment
Share on other sites

Cara cannabis e meu primo .. eu to me sentindo traido pelo server por ter feito isso com ele ..

todo mundo sabe o quanto o cannabis (hugo) batalhou pa upa esse char .. lembro-me quando ele fez o char ele tava mt feliz ... e no dia de hj quando ele tenta entrar no char se depara com uma situaçao lamentavel.

Eu Exijo Justiça !

EU Exijo Carater !

Eu Exijo Cannabis Devolta!

pq isso e totalmente errado isso e uma falta de respeito nao com o jogo mais sim com o ser humano ..

vender pra que ? motivo dinheiro? entao este ot nao é tao sério como parece..

EU EXIJO CANNABIS DEVOLTA PQ NGM SABE O QUE PODEMOS FAZER .. ESTAMOS MUITO IRRITADOS COM ESSA SITUAÇAO .. E FORA A TIRAÇAO DE SARRO DO BROZ SORCERER II

CANNABIS UM DOS MELHORES .. OU TALVEZ O MELHOR SORCERER QUE JA VI JOGA

UM EXEMPLO EM VARIAS ATITUDES NAO SO NO JOGO COMO NA RL

UM GRANDE AMIGO DE TODOS

UMA COISA QUE ELE TANTO BATALHO FOI NO CHAZIN DELE

ENTAO EU EXIJO JUSTIÇA

ESPERO QUE O FARAMIR VEJA E ASSUMA QUE ERROU .. NAO SEI DIREITO O QUE ACONTECE APENAS QUERO O BOM E VELHO CANNABIS COM O SEU DEVIDO DONO

HUGO !!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

galera..tirem as fraldas por favor...

se o cara nao fosse da guild de vcs eu duvido que vcs iriam faser isso tudo..

muita gente aki nesse OT compra char... soh por q um cara compro um char de um amigo de vcs..voces vao fica fasendo isso..

por q vcs nao vao prova os power abusers que vcs dao.. ao inves de fica aki chorando pelo leite derramado.. :oops: :oops:

Link to comment
Share on other sites

ultimo login do cannabis

2008-09-01 11:22:56

penultimo login

2008-08-01 10:12:18

no ultimo login ele soh deslogo e logo, nao falo nada com ninguem, o char tava inativo sim, soh logo pra nao aparecer inativo para os players mais o sistema que pega se o player ta inativo ou nao meu aki ele sabe ver se o player ta fzndo isso de proposito...

agora vc dar hunted no kra q compro por esse motivo ? amigo, se eu ve no deathlist dele um nick de qm for por esse motivo, ai eu eh q vo larga td q to fzndo aki soh pra fz vcs sumirem do server, ja to começando a fica de saco cheio desses power abuse de vcs, se liga eh meu ultimo aviso o proximo vai ser del

Link to comment
Share on other sites

Anjo ta no mesmo caminho, nunca mais logou

proximo login: ????-??-?? ??:??:?? -- pelo menos 23 dias depois do ultimo login

ultimo login: 2008-08-10 19:57:05 -- 18 dias do penultimo login

penultimo login: 2008-07-22 01:43:14 -- ponto de partida

logando uma vez por mes pq axa q nao entra como inativo, só aos olhos dos players que procuram char pra compra, ja no meu sistema aparece como inativo

Link to comment
Share on other sites

god pensa comigu

vms supor q vc fosse player só

pagava varios meses de p.a até chegar nakele lvl

ai quando chga vc que uma parada pa estudar ser alguem na vida

e trabalhar pra ter dinheiro

ai vc fica sem tempo de logar quando vai ver char vendido injustiça isso com ele

oq ele pode fazer se estava sem tempo aposto q o cara se mato pra upar e acontece isso aff errado isso espero q veja seu erro e concerte

Link to comment
Share on other sites

Sou hunted de alguns predators ou até da guild toda

..

isso não vem ao caso pois a questão é a seguinte, creio que todos que jogam o server tibiarpg brasil tanto dane como citeron joga por ser um server sério de pessoas sérias..

onde temos tutores GMs e um God que estão sempre online para nos ajudar a ter um jogo melhor, isso sempre deu certo.

Parabénsa a toda a equipe.

Mas sou realista, poderia estar feliz por ser um predators a menos, mais não..

esse server tem uma hístoria feita por jogadores, jogadores como o canabis q foi pr muito tempo se n me engano o 2° top ml somente atraz do seifer the fenix

e hoje eu logo meu char e me deparo com um maluco lvl 400 + com um nome maluco

eu disse:

que merda é essa ??

quer dizer q o cara tem q jogar q nem um louco se n é vendido ??

pow assim acho q foi um desrespeito n só com o verdadeiro canabis como com a hístoria feita por ele nesse server...

essa é "minha opinião"

CD Team tb é honesto =)

www.flogao.com.br/CDTeam

Link to comment
Share on other sites

Acho que quando o sacred falo

Sacred: vc edita mais que o batman.

séria no sentido de que vc edita o SERVER e não os players

pois ele te admira por sua inteligencia em saber editar como ninguem um servidor,

pois vc coloca quests novas, mapas novos, cidades novas todas editadas por você

=)

Creio que o God entendeu mal o que o sacred falo

www.flogao.com.br/CDTeam

Link to comment
Share on other sites

AI GOD E O SEGUINTE VC SABE MT BEM QUE SEMPRE RESPEITEI VC

O CANNA COMEÇO JUNTO CMG DESDE O INICIO DO OT EU TO COM ELE ATE O FIM NAO ME IMPORTO

VC FEZ UMA INJUSTIÇA EM VENDE -LO E VC CAIU EM CONTRADIÇÃO PQ VC MSM QUE CRIOU AS SUAS REGRAS OU SEJA VC DEVIA BANI-LO E DAR A CHANCE DELE PAGAR PARA PEGA O CHAR DEVOLTA

VC ESTA TOTAMENTE ERRADO E TA SENDO ANTI ETICO VC MSM NAO ENTRA MT PQ DIZ QUE TA FAZENDO FACUL .. O HUGO (CANNABIS) TBM ESTUDA COMO A MAIORIA DO OT TODOS TEMOS COMPROMISSO ..

MAIS ELE LOGOU NO CHAR E GASTOU DINHERO E VC PEGA E VENDE VISANDO O LUCRO SEM SEQUER PERGUNTAR ND PRA ELE .. VC NAO SABE DAS COISAS VC TEM QUE ANALISAR ANTES DE FAZER ALGO E NAO VISAR O LUCRO

E QUANTO AO SACRED ELE E UMA OTIMA PESSOA E VC QUE ESTA SENDO ERRADO ... VC NÃO É CRIANÇA E TEM QUE ASSUMIR QUE ERROU E ERROU FEIO

VC TEM QUE SER HONESTO PQ ISSO E O PRINCIPIO E O QUE ACONTECE FOI UM ROUBO

MEU PRIMO HUGO GASTO DINHERO NA RL GASTO TEMPO COM LAN HOUSE E TD MAIS PRA QUE?

PA VIREM E VENDEREM ELE DO ND SENDO QUE ELE ENTRO NO CHAR ..ELE APENAS ESTAVA SEM TEMPO ASSIM COMO VC DIZ ESTAR SEMPRE SEM TEMPO

VC MSM JA FICO MAIS DE 1 MES SEM ENTRAR NO GOD A UM TEMPO ATRAZ E NAO VENHA FALAR QUE ESTOU MENTINDO PQ EU FUI UM DOS 1 A JOGAR NESTE SERVER ..O CHAR E DO HUGO E NAUM DUM PLAYBOYZINHO DE MERDA QUALQUER QUE FICA QUERENDO COMPRAR TODO MUNDO.

Link to comment
Share on other sites

Faramir.. eu falei q vc editou o Cannabis?

eu postei aqui a minha opinião

oh Mestre, tu sabe.. eu adimiro muito vc cara.. vc edita mais q o batman.. eu falo issu sempre pq é verdade

sobre isso.. eu falei q te adimiro

pq vc edita os SYSTEMS do ot mais q o batman

foi um elogio ao seu trabalho

e eu sempre elogio qdo vc faz algum system novo...

qdo colocou a novo bang de vial eu te elogiei e falei oq?

Re: [Novidades] 14-08-2008 (mais uma)

Mensagempor Sacred em 14 Ago 2008, 17:50

LOL LOL LOL

que rox

gogo new top

faramir cada ves mais se superando.. o cara feio.. sabe mto ¬¬

vc sabe q te admiro.. mas eu n vo fica puxanu saco pra vc agora...

eu postei oq eu axava sobre o assunto e vc intendeu a parte do edit (scripts, não char)

eu sei q vc n edita chars, qdo matei o SpidermanxD vc n editou 2 lvl pra ele

e da onde eu iria tirar q o Cannabis foi editado?

num tem lógica neh?

bom.. isso que ganhei por elogiar o melhor scripter que eu ja vi

e isso que ganhei por dar opinião aqui

e pra qm falou que eu me alterei ou me extressei... não foi bem isso

postei aqui pq eu vi akele bando de pessoas no DP qrendo mata o cara

se acabasse com isso ia ser mto mais facil

e contando com os direito do Cannabis

eu nem sabia oq tava acontecendo direito.. mas agora eu intendi

tomar del Faramir?

poxa.. paguei p.a's aqui.. eu me dediquei o máximo na staff. perder tutor normal... Vinitotal, Captain america e Bad Boy.. Nunex q n loga mais.. Paladin Pala, Magic, Brenno.. Sephi.. Luh.. todos os players..

eles sabem o qto eu me esforço na staff

o tanto que ajudei players.. como eu ficava no help antes mesmo de ser tutor..

mas belez.. meu ultimo contato com o SGM antes disso eu disse pra ele oq tava acontecendo na Staff... e eu qria conversar com vc sobre algumas modificações ou melhorias...

mas belez.. vc intendeu q eu xamei de vc "edit player" ao inves de "o edit script"...

minha história no ot não vai acabar... pq ta longe de eu axar um ot igual a esse..

mas as p.as que paguei, até p.a no global pra ter aqueles itens da house... tudo em vão?

tanto dinheiro investido aqui, não só por mim.. mas pelo Cannabis também..

vc ja explicou o lado dele..

eu ja expliquei o meu

intendi pq foi vendido agora..

só n intendi o fato de vc

Parabéns pelo seu trabalho..

vou continuar admirando vc..

arregalei os olhos com o update de svargrond, eu fikei loco com akilo, a mina de nightmare, akilo foi mto loko..a ilha de gelo akilo é um paraiso de gelo

cara.. meu ot n xegava nem aos pés desse...

comprei p.a global pro Albus a 1 semana.. gastei 10kk com potions.. tava treinando ml

eu tinha uma POI marcada com o Top Balada pra comemora nosso lvl 400

mas é isso ai..

vlw pela ajuda q tu me deu qdo o Knight do Demonio roubou minha house.. e vlw pela atenção q vc me deu...

e vlw por ler isso até o final

espero qe intenda oq meu "EDITA MAIS Q O BATMAN" quis dizer

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.