Saminha deu bug o TS da infinity oia ake ;s


Sorcerer DroogadO

Recommended Posts

O Sam, o ts da infinity la ja tem a um bastante tempo, e foi vc kem crio e eu como fui o pagantee dono dakele ts que fico sob a responsabilidade, gostaria de sabe se fosse possível voce kebrar um galho pra mim, apagando ele e recriando, porque eu estou retired, e nem entrando la mais eu tava, deixei algumas pessoas d CA lá, ai ontem no MSN me alertaram que alguem deu CA pro troxa do CREZ, sem querer, e ele foi e zuo a sala toda, colocando nomes d xingamentos, a vc , faramir e etc, sabendo disso eu imediatamente recuperei a senha, fui e tirei akilo, porém nao posso passar a senha pra ngm , ja que vao roubar a sala, e vai fica por ali mesmo , entende ?

se for possível, recupere a sala la, deleta ela e cria de novo, pra tirar todos os ca, ai quando se tive tempo se me da ca la de novo, SALA : INFINITY .

( * tentei falar com o raviz dwar, e o sucurs sobre isso, eles disseram que iriam falar com você, pois, você estava ausente no MSN - ) .

* Eu keria também, da uma sugestão que pde ser util, tipo quando alguem compra o TS, e o TS for dele em especifica sala tipo na infinty que era, eu, os donos poderiam ter ao invez de ser CA, igual aos otros, ser RSA , porq assim, quando der esses caso de confusão, você nao fica arriscado a perder a sala, entede? , voce entra sem senha, nao fica arriscado a perder a sala, ai ja evita tantos conflitos, e poder ser util , também..

MAIS e isos ve se da p kebra o galho ae sam.

* Mandei PM la na sua conta dum otro assunto checa lá se der.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.