Addons e seus beneficios


Skullkiller

Recommended Posts

è eh uma ideia

hj no rpg so se ve kina com warrior , pala com assasin e etc .

mas os outros addon estao fikando para traiz , por que nao criar um ponto positivo para cada um ?

sabe cada um com uma peculiaridade , nao so os mesmos 4 addon de sempre , blz os 4 vao boss di boa , por que nao deixalos sobresairem um poko mais .

BOm eh so uma ideia q no meu ponto de vista esta faltando

Link to comment
Share on other sites

Tambem Axo...

Ou Entao Aumentar Um Pouco Algumas COisas

Por Exemplo O Warrior Da + 10% No Heal Do Exana Mort ( Foi O Que Me Disseram No Help )

Meu Kina Heala 500~~650 No Exana Mort...

Sinceramente... Grande Diferença 50~~65 De Life A Mais ( Ironia ) =s

Se Nao Mudassem Os Addons Que Ja Dão Algum Add

Colocassem Algumas Coisas Mesmo Nos Outros Outfits

Ideia Boa

Aprovo!

Link to comment
Share on other sites

eu acho q n tem q muda nada n!!!

addon sempre foi pra bunito man ia vira palhaçada se todos addons tivessem atributos 8-)

e se acha o addon foda d fazer,e ele n vai te dar nada,n faz! ;)

Blz gosto eh gosto , mas axo q num eh todos os char q tem condicoes de ter uma warrior ,

sorte ? melhor nem comentar pq c nao vo ban ou qm sabe dell por atitudes verdadeiras .

mas c eh pra num ter cada um go tirar os atributos dos addon , deixar td como era.

sempre vai ter um addon melhor , mas axo q devia ter todos um atributo

Link to comment
Share on other sites

Reprovo, está ótimo como está.

Ninguém é obrigado a fazer os addons, addons são apenas os enfeites dos Outfits, eles servem para deixar a roupa mais bonitinha, e não para melhorar sua vocação, tirando da lista, é claro, o Warrior, Mage, Assassin e Druid.

Apenas.

Link to comment
Share on other sites

eu acho q n tem q muda nada n!!!

addon sempre foi pra bunito man ia vira palhaçada se todos addons tivessem atributos 8-)

e se acha o addon foda d fazer,e ele n vai te dar nada,n faz! ;)

Bom o cara ae em cima ja disse tudo, ninguem é obrigado a fazer addon que fazer blz agora vai ficar apelativo e chato se todos os addons derem algum atributo.

Link to comment
Share on other sites

:roll: Nossa perdi as contas de quantas vezes essa sugestao ja foi dada aqui no forum...

Lembrando ninguem e obrigado a fazer ou usar um addon so por que o possuem e como o preço dos itens aumentam e sobem muitos preferem obter esses itens a sua maneira do que paga um valor absurdo por cada unidade que depedendo do outfit passa dos 10kk+

Addons sao uma opçao de gosto de cada player usando para enfeitar o char faz, compra ou usa quem quer da maneira que achar melhor.

Lembrando "nao e dificil comprar um char que ja tenha mais da metade dos addons considerados como raros hj em dia ja que ultimamente muitos se preocupam com os que dao atributos para sua vocaçao"

Trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.