[Tutorial] Compra de chars inativos


Faramir

Recommended Posts

Topico atualizado após conclusão do projeto de compra automatica de chars inativos.

Como funciona:

Regra 1: Para comprar um char, este deve estar com pelo menos 1 mes de inatividade ou seja você olha o last login dele no site do server se for de um mes ou mais ele está inativo e pode ser comprado

Após a Compra: Todo char vendido no momento da troca é apagado a deathlist dele e eh apagado da deathlist de qm ele matou que foi morto pelo char, os items do char são apagados assim como a conta bancaria do char, a casa do char permanece com ele caso ele tenha uma(eh a unica coisa que sobra em termos materiais do char)

1º) Visite a seção de rank do site la tera um rank de chars abandonados e seus respectivos links para compra, é necessário ter os tickets na account para poder comprar o char.

2º) Os dados devem ser preenchidos como é pedido, o novo nick deve ser um nick que não exista em nenhum dos mundos do tibiarpgbrasil, a primeira account que pede é a account onde o char está, e a segunda account/pass/mundo é onde estão os tickets que será utilizado para a compra

-------------------------------------------------------------

Bom é isso espero que tenham gostado do novo sistema pois pelo menos eu gostei e acho que vai me ajudar pois estava tomando spams de como compra char e perdendo muito tempo fazendo as trocas de acc e tudo mais por isso foi necessário a criação de um sistema que fizesse isso pra mim

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...