New Outfit (Global) !!


Arrowhead

Recommended Posts

mais ele n é o gyu psaico creio eu

aff eu to cansado de nego burro eu falei que so o gyu psaiko? eu falei que so conhecido como irmao do (Gyu Psaiko >Irmão <<<<) se nao sabe le problema seu num vem comenta merda e pergunta pa qualquer um que me conhece pra você ve...

Ops Esqueci >Magik Paladin hehe esse sim rusha tio ...

Link to comment
Share on other sites

kkkk cara na moral to dando mta risada, depois eu qe sou crianca, kkkkk, kra se interna na moral, mano pode me me xingar a vontade eu nao vou me estressar... e nem brigar, pq na outra epoca eu fazia isso e acabava perdendo a rasao.. entao veio, pode me xingar a vontade, o qnt tu kiser, pra mim tu n vai valer nada, se eu nao entendi, me explicava, envez de se estressar por coisas assim e me xingar.. kkkk, eh gyu psaiko? eu jogava em danae tambem, rapazinho, se eu for te pasar meus nicks qe eu ja jogava em danae voce vai chorar, pq te matei tantaaaaas vezes rapaaaz.. hahahahahahhaa, pode xingar mais se kiser, pq nao sou eu q to perdendo a rasao, e sim voce, eu entendi que voce tinha me chamado de xora emo, porqe oqe voce disse pra esse tal de chora emo, era um negocio que quem for ler da pra ver qe era pra mim, porqe soh eu e voce tavamos falando disso, e nao esse tal de xora emo, pode xingar mais e a vontade, mas nao sou eu que vou me rebaixar e falar tantos palavroes que voce falou, sem muito menos me conhecer, e eu tambem nao vai ser eu que vou ser punido por falar tantos palavroes como voce falou agora.. ow paladino rox, da uma olhadinha aqui, e cara por favor me manda seu msn, por mensagem privada, vc eh mo fmza, kero fazer uma amizade com voce, a gnt sempre tretava muito, qse todos os dias, haha, e foi uma besteira isso qe a gente fez, ainda bem qe agora isso nao ta mais acontecendo e nem vai mais acontecer... porqe tanto eu como voce amadurecemos muito e nao keremos brigar e nem tem o porqe de nos brigarmos de novo, sendo qe agora eu entendo o cara que voce eh e eu acho qe voce me entende tambem..

flw,

Abraco para O PALADINO ROX, e para voce o psaico, nao desejo nem um tchau, porqe foi um cara que falou tanta besteira em um forum qe eh tao legal..

mano quando vc fizer uns 16 ano vem posta aqui tio tem gente de 10 anos que tem mais mentalidade que você presta tençao olha bem o que você le pra depois fala que eu falei com vc por acaso vc axa que ia te xamar de >Xora emo ?

sabendo que o xora emo é o matheus de jukia team ?

presta tençao muleke vai cresce problema seu se vc me mato só sei que isso eu garanto minha frags vc é nem precisa fala names dos seus xars

sita um ai só pra você ve se não é minha frags...

todas wars maiorias pedra eu tava la tio olha com quem se fala presta tençao muleke vc tinha 10 aninhos quando começo danae? kkkkkkkkk num faz eu ri mano quando vc para de ser viciado você vem discutir com minha pessoa pois aqui é >VEM CURTINDO UNS FUNK PA DEPOIS FALA COMIGO FIRMEZA? MESMO SE VOCÊ CURTI VC SEMPRE VAI SER LIXO PRA JOGA TIBIA COM 11 10 ANOS É OSSO TIO NERD É UMA COISA CURTI A VIDA É OUTRA...

Link to comment
Share on other sites

kkkkk, se eu for falar meus nicks de todos os chars qe eu ja tive voce vai chorar, pq eu te espancava tanto, cheguei ateh a pegar red de tanto te matar, kkk, pode falar mais besteira filhao, 16 anos ? lol, eu fico aqui nesse forum e jogo nesse jogo a hora que eu quiser, nao eh e nao vai ser um idiota que no caso eh voce que vai falar isso pra mim e eu vou fazer, criancao

eh, fika falando de predators? ker que eu fale da as fark que eu matava tanta gente tambem ?

agora nao vem se gabar com algo tao antigo assim filhinho porque voce eh tao bobo que olha oq e tu bota na tua conta, kkkk chars que ja foram deletados, kkkkk, porque voce eh troxa e foi deletado, eu nunca fui e nunca vou ser porque eu nao faco besteira e nao xingo igual voce,

ah tinha q dancar funk mesmo, neh, voce eh a mulher melancia por a caso? porque mulher voce aparenta ser pra brigar e gritar tanto assim soh pode ser uma mulherzinha, kkkkkkkkk,

flw bobao, ve se para de falar besteira.

Link to comment
Share on other sites

o seu pau no cu eu falei que danço funk ? e outra funk é pra qualquer um dança vc nunca viu falar (Sò no Passinho ?

seu lixo e vc eu tenho meus 16 mais vc kkk loga citeron vem pega eu vamo ve se vc tem poder entao e faz um favor aproveita entra na guild que ta ganhando war..

eu boto sim os meus xars deletado algum problema ?

eu xingo quem eu quize e que meu bem entender e aqui num tem criança nao seu babaca..

vc num fexa comigo como que sabe que eu so criança ?

e eu fui deletado porque eu nao so viciado em tibia só pra vc ter uma noçao eu so aocontrario de vc eu faço tudo diferente nao so vc um nerdzin que fica no pc entra forum e fala merda que é o pah que me mato pa porra pego red...

vc pode até ter pegado red em min mais quando me hackiarao e começarao a me rooka porque vc axa que eu fui deletado ?

seu troxa presta tençao nerd viciado em tibia mlk começa cedo tem nada pra faze é assim mesmo pergunta pros lek que curti um pra vc ve como que eu sou..

mais essa foi foda ele vem me fala que eu so mulher melancia pra dança funk seu troxa presta tençao vai manda um passinho que vc ganha mais seu pau no cu ramelao ... se vc nao joga por diversao nao posso faze nada.

Link to comment
Share on other sites

eu acho legal mais esse outfit e ridiculo mano, se nao tivesse aquele escuto ate que ia..

tibia ja ta ficando colorido d+ assim fica paia, gosto mais daquelas hunt antiga tipow chao de terra ou grama e as casinha de paia com os bixo vindo, essas coisa ai tudo colorida e horrivel!

@offtopic:

voces podiam parar de discutir aqui? ninguem aqui quer saber quem voces sao, que chars tem, a quanto tempo jogam muito menos se voces se gostam.

e bom eu nao ver mais nenhum post de voces nesse topico que nao seja em relaçao ao que foi postado pelo criador...

¬¬" coisa chata :evil:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...