New Outfit (Global) !!


Arrowhead

Recommended Posts

ta ae , pra quem nao ta ligado nas atualizações no global , novos items , novo outfit ,

ta ae , kkkkk !!

dpois posto mais coisa de nova no global ;)

Obs: observem os locais , acho qe o RPG preçisava ser igua isso ai , nova area

, areas diferentes , igual global . ficaria muito bacana !!

Link to comment
Share on other sites

ah galerinha, voces vao me odiar agora, mas serio, tipo n falem tanta coisaa assim, eu jogo isso aki desde o 7.6 cara, e meew o faramir ele ker ter um negocio que seja unico dele sabe, nada que copie de ninguem !

entao acho que ele nao vai fazer isso igual o do tibia, pq mew cada um faz seu update, o tibia fez o dele, o faramir faz ou fez o dele... e ele eh original dele, ele cria coisas dele, tendeu gente..

espero qe voces entendam, me desculpa ai mas eh a verdade... ele eh ELE e ele faz as coisas proprias dele, entao acho q ele nao pegaria nada q uma pessoa suou pra caramba e fez, qe foi no tibia...

flwww

Link to comment
Share on other sites

nossa só por isso vc axa q ele n vai coloca?

ele ja boto varias coisas q pedirao pq isso n?

oia ai, falei qe voces iam me odiar, entao cara nao eh isso que eu quis dizer cara, eu quis dizer da opiniao dele, porqe na minha OPINIAO, NA MINHAAAA, eu acho que ele nao copiaria coisa que eh dos outros, porqe ele eh um cara original, OU SEJA, ORIGINAL = ELE FAZ COISAS PROPRIAS E QUE SAO DA HORAS... me desculpa mas acho qe tu entendeu um pouco errado pq eu nao quis dizer - nossa só por isso vc axa q ele n vai coloca?

nao foi isso qe eu quis dizer... agora eu te expliquei direitinho, tipo ele na epoca qe eu jogava muuuito aki, fikava maaais de 7 horas por dia, pelo que eu via naquela epoca ele nao copiava nada de outras pessoas, ele mesmo criava as coisas dele.. e acho que ele ainda eh assim..

EDIT - MAIS UMA COISINHA.. eu sei que ele ja boto varias coisas qe pediram, mas eu acho qe a maioria nao foram coisas que outras pessoas suaram pra caraaamba a camisa pra criar...

flww

Link to comment
Share on other sites

AHUSHASHUSHASSA, NEM KRA, EU NEM MORO COM ELE E TB N NAMORO COM ELE, KKK, , AGORA QEEE EU ENTENDI, EH O OUTFIT ? EU ACHAVA QE ERA OS UPDATES QE OS UPDATES QE O TIBIA TINHAM, UAHASHUAHUHSA, AH CERTEZA QE ELE VAI BOTAR ESSE OUTFIT, ASSIM COMO EXISTEM TODOS QUE NO TIBIA EXISTE.. HASHUSSSSHUSHU,

Abraco cara !

Link to comment
Share on other sites

xora emo então o faramir só cria coisa que é dele? e todos outfit? foi copiado nao ?

esse xora emo é foda mano tenho que ri pra num perde a graça..

se fosse assim nao existia yalahar outfit nada ia ser estilo outro jogo ja que o faramir num copia nada kkkkk

o cara falo tudo ali em cima joga deis de 2008 e sabe as coisa hehe

Link to comment
Share on other sites

xora emo então o faramir só cria coisa que é dele? e todos outfit? foi copiado nao ?

esse xora emo é foda mano tenho que ri pra num perde a graça..

se fosse assim nao existia yalahar outfit nada ia ser estilo outro jogo ja que o faramir num copia nada kkkkk

o cara falo tudo ali em cima joga deis de 2008 e sabe as coisa hehe

xora emo nao eh o meu nick rapaz, meu nick eh Vannos, TENHO CONTA AKI NO FORUM DESDE 2008, MAS JOGO DESDE QUANDO TENHO 6 ANOS DE IDADE, AGORA TENHO 14.. SE KISER TE PASSO OS NICKS PRA PROCURAR NO SITE DO GLOBAL E VER OS QUAIS EU TINHA E QUAIS EU TENHO HOJE EM DIA, RAPAZ LEIA TUDO OQE EU DISSE NAS OUTRAS RESPOSTAS DESSE TOPICO, POIS EU DISSE COISAS QUE FALEI, AAH OS OUTROS OUTFITS NO SERVER DO FARAMIR TEM TODOS QUE TEM NO TIBIA, ENTAO ACHO QUE ESSE QUE O MENINO FEZ O TOPICO EU ACHO QUE UM DIA ELE VAI ACABAR COLOCANDO, EU TINHA ENTENDIDO ERRADO CARA, TINHA ENTENDIDO QUE ELE QUERIA QUE ELE FIZESSE UM UPDATE PARECIDO COM O DA CIPSOFT MAS O MENINO QUIS DIZER SOBRE O OUTFIT, NAO ESTOU BRIGANDO COM VOCE NAO CARA, APESAR DE VOCE ME CHAMAR DE CHORA EMO..

Link to comment
Share on other sites

vamos parando por aqui , aqui eu postei só para

as pessoas que não estavão ligada as atualizações do tibia global,

ai resolvei postar ,mas se for pra virar essa discução em um forum ,

melhor resolver in game . se algum moderador quiser trancar , fique avontade !

Link to comment
Share on other sites

É verdade, é bom pararmos por aqui, mas foi ele que quis falar assim comigo po, eu tava falando tao normal e o cara quis ser tao grosseiro, nao manda trancar nao, porqe ainda vai ter muita gente qe vai abrir aki e vai gostar do topico que voce fez..

flw,

Abraco

Link to comment
Share on other sites

xora emo então o faramir só cria coisa que é dele? e todos outfit? foi copiado nao ?

esse xora emo é foda mano tenho que ri pra num perde a graça..

se fosse assim nao existia yalahar outfit nada ia ser estilo outro jogo ja que o faramir num copia nada kkkkk

o cara falo tudo ali em cima joga deis de 2008 e sabe as coisa hehe

xora emo nao eh o meu nick rapaz, meu nick eh Vannos, TENHO CONTA AKI NO FORUM DESDE 2008, MAS JOGO DESDE QUANDO TENHO 6 ANOS DE IDADE, AGORA TENHO 14.. SE KISER TE PASSO OS NICKS PRA PROCURAR NO SITE DO GLOBAL E VER OS QUAIS EU TINHA E QUAIS EU TENHO HOJE EM DIA, RAPAZ LEIA TUDO OQE EU DISSE NAS OUTRAS RESPOSTAS DESSE TOPICO, POIS EU DISSE COISAS QUE FALEI, AAH OS OUTROS OUTFITS NO SERVER DO FARAMIR TEM TODOS QUE TEM NO TIBIA, ENTAO ACHO QUE ESSE QUE O MENINO FEZ O TOPICO EU ACHO QUE UM DIA ELE VAI ACABAR COLOCANDO, EU TINHA ENTENDIDO ERRADO CARA, TINHA ENTENDIDO QUE ELE QUERIA QUE ELE FIZESSE UM UPDATE PARECIDO COM O DA CIPSOFT MAS O MENINO QUIS DIZER SOBRE O OUTFIT, NAO ESTOU BRIGANDO COM VOCE NAO CARA, APESAR DE VOCE ME CHAMAR DE CHORA EMO..

MANO EU VOLTO A REPETI NESSA PORRA MULEKE VAI APRENDE A LE PRESTA TENÇAO ME MOSTRA AONDE EU TE XAMEI DE XORA EMO SEU BOSTA EU TAVA FALANDO COM O MATHEUS>XORA EMO PRESTA TENÇAO NUM VO FICA DISCUTINDO NÃO , NAO SABE LE SAI FORA NUM VEM FICA FALANDO COISA QUE NAO SABE E PAU NO SEU CU SE VC JOGA A 4 10 ANOS QUERO QUE VC SE FODA EU JOGO DEIS DE DANAE UM EXEMPLO>CONHECIDO COMO IRMÃO DO GYU PSAIKO SE FEXA AI SEU COCO

Link to comment
Share on other sites

xora emo então o faramir só cria coisa que é dele? e todos outfit? foi copiado nao ?

esse xora emo é foda mano tenho que ri pra num perde a graça..

se fosse assim nao existia yalahar outfit nada ia ser estilo outro jogo ja que o faramir num copia nada kkkkk

o cara falo tudo ali em cima joga deis de 2008 e sabe as coisa hehe

xora emo nao eh o meu nick rapaz, meu nick eh Vannos, TENHO CONTA AKI NO FORUM DESDE 2008, MAS JOGO DESDE QUANDO TENHO 6 ANOS DE IDADE, AGORA TENHO 14.. SE KISER TE PASSO OS NICKS PRA PROCURAR NO SITE DO GLOBAL E VER OS QUAIS EU TINHA E QUAIS EU TENHO HOJE EM DIA, RAPAZ LEIA TUDO OQE EU DISSE NAS OUTRAS RESPOSTAS DESSE TOPICO, POIS EU DISSE COISAS QUE FALEI, AAH OS OUTROS OUTFITS NO SERVER DO FARAMIR TEM TODOS QUE TEM NO TIBIA, ENTAO ACHO QUE ESSE QUE O MENINO FEZ O TOPICO EU ACHO QUE UM DIA ELE VAI ACABAR COLOCANDO, EU TINHA ENTENDIDO ERRADO CARA, TINHA ENTENDIDO QUE ELE QUERIA QUE ELE FIZESSE UM UPDATE PARECIDO COM O DA CIPSOFT MAS O MENINO QUIS DIZER SOBRE O OUTFIT, NAO ESTOU BRIGANDO COM VOCE NAO CARA, APESAR DE VOCE ME CHAMAR DE CHORA EMO..

MANO EU VOLTO A REPETI NESSA PORRA MULEKE VAI APRENDE A LE PRESTA TENÇAO ME MOSTRA AONDE EU TE XAMEI DE XORA EMO SEU BOSTA EU TAVA FALANDO COM O MATHEUS>XORA EMO PRESTA TENÇAO NUM VO FICA DISCUTINDO NÃO , NAO SABE LE SAI FORA NUM VEM FICA FALANDO COISA QUE NAO SABE E PAU NO SEU CU SE VC JOGA A 4 10 ANOS QUERO QUE VC SE FODA EU JOGO DEIS DE DANAE UM EXEMPLO>CONHECIDO COMO IRMÃO DO GYU PSAIKO SE FEXA AI SEU COCO

kkkk cara na moral to dando mta risada, depois eu qe sou crianca, kkkkk, kra se interna na moral, mano pode me me xingar a vontade eu nao vou me estressar... e nem brigar, pq na outra epoca eu fazia isso e acabava perdendo a rasao.. entao veio, pode me xingar a vontade, o qnt tu kiser, pra mim tu n vai valer nada, se eu nao entendi, me explicava, envez de se estressar por coisas assim e me xingar.. kkkk, eh gyu psaiko? eu jogava em danae tambem, rapazinho, se eu for te pasar meus nicks qe eu ja jogava em danae voce vai chorar, pq te matei tantaaaaas vezes rapaaaz.. hahahahahahhaa, pode xingar mais se kiser, pq nao sou eu q to perdendo a rasao, e sim voce, eu entendi que voce tinha me chamado de xora emo, porqe oqe voce disse pra esse tal de chora emo, era um negocio que quem for ler da pra ver qe era pra mim, porqe soh eu e voce tavamos falando disso, e nao esse tal de xora emo, pode xingar mais e a vontade, mas nao sou eu que vou me rebaixar e falar tantos palavroes que voce falou, sem muito menos me conhecer, e eu tambem nao vai ser eu que vou ser punido por falar tantos palavroes como voce falou agora.. ow paladino rox, da uma olhadinha aqui, e cara por favor me manda seu msn, por mensagem privada, vc eh mo fmza, kero fazer uma amizade com voce, a gnt sempre tretava muito, qse todos os dias, haha, e foi uma besteira isso qe a gente fez, ainda bem qe agora isso nao ta mais acontecendo e nem vai mais acontecer... porqe tanto eu como voce amadurecemos muito e nao keremos brigar e nem tem o porqe de nos brigarmos de novo, sendo qe agora eu entendo o cara que voce eh e eu acho qe voce me entende tambem..

flw,

Abraco para O PALADINO ROX, e para voce o psaico, nao desejo nem um tchau, porqe foi um cara que falou tanta besteira em um forum qe eh tao legal..

Link to comment
Share on other sites

o outift muito rox sem os addon me lembra avatar²

Agora full axei feio já muda de avatar pra motal kombat o cara la do chapeu EUUHUUHE squeci nome :/

_

kkkkkkkkkkkk , verdade , pareçe o Kung Lão , kkk :lol: :lol:

Posted Image

_

só falta o escudinho e o facão de cortar cana 8-)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...