INFINITY TEAM - VIDEO COM MEMBROS, NOIS E ETERNO !


Sorcerer DroogadO

Recommended Posts

Cliquem acima, que segue o video, da verdadeira guild, INFINITY TEAM, nao confundam, xangrila, com infinity, guild em homenagem a todos os guerreiros q por cima d tudos e todos, alguns remanescentes conintuam lutando !! ..

Fico mt da hora esse video vale a pena a ver, nao apenas, pra ve os membros, mais tamb[em pra connhece cada 1da guild, e ve algumas ss`s de war ! , por favor qm for vendo dexe seu comentario, pq esse e o tipo d evideo, q ficara guardado, pq kerendo o nao o tibia acaba marcando uma epoca de nossa infancia adolescencia e pelo menos eu posos garantir q sempre lutei pelo meu lado , pelo certo, q as vezes era errado sl, sempre fui pelo meu ideal ...

[e nois mano, pra sempre, mt foda !!

4 wars disputadas 3 ganhas ! - citeron [e nois porra

ps . : favor nao tumultuar aki o topico com provocacoes para nao ser trancado....

ps ². eskecereram por um erro de edicao de colloca a foto do lukas royal lethx.. , por[em vs esta na memoria tbm mano, sempre coloc com nois, pode pa

Link to comment
Share on other sites

Pow nao consegui ver o video, mais quem ja foi INFINITY sabe como foi marcado a historia dessa Guild, uma das mais poderosas que citeron ja conheceu, e sim marcou muito minha adolecencia, quando pensa em Tibia logo me lembro de Infinity team uma coisa unica que estou sentindo agora, nunca vou esquecer de voceis Rafa, Cara torta, Carioca, Alaor, Junin, Tito, a Voz do Insane (porra para de trapa caralhu) Kilua e a galera toda que formou essa incrivel guild chamada INFINITY TEAM ! ! ! É NOIX PORRA

'Que um dia esse Team volte a Brilhar'

Link to comment
Share on other sites

Poo Cariioca coloco foto do nandim falando ke eu eu? :o

Ainda + rosinha ne :shock:

Tah tirando

è dodo Kala boka seu magrelo VIADO :evil:

kkkkkkkk rosinah cicle eu desconfiava que esse negoerha viado agora tenho eh certeza ^^

SAhiaHSUHSAUI SUPER MAGO (BANDIDO) fiquei ate com medo

kkkkkkkkkkkkkkkkk raxei parece aqueles bandidos das favela e cres como vc e feiu cara na morla eu sou feiu mais vc ganha agora eu descobri por que o belota tem apelido de cabeça de coto ^^ oia o juninho ai todos estilozo no cavalao poasopsaopsa
Link to comment
Share on other sites

um cavalo e um macaco na mesma foto , IOEHAOEHAOIE``, vlw dodo pela colaboracao ae

`` crazyy buddy disculpa a ppergunta, mais ql era seu char no tibia,;e foda mano, o ts marca mesmo, tem umas gravacao aki q o bagui marca mesmo, vai bate mo saudade, qndo isso td acaba, e bate mts saudades, dos velhos tempos q era esse ot ^^

Link to comment
Share on other sites

`` crazyy buddy disculpa a ppergunta, mais ql era seu char no tibia,;e foda mano, o ts marca mesmo, tem umas gravacao aki q o bagui marca mesmo, vai bate mo saudade, qndo isso td acaba, e bate mts saudades, dos velhos tempos q era esse ot ^^

Matheus |Estrangulador/Aryz :], Sombra baniu minhas outras acc no forum =P

Falto Marillight team aew no meio mais ta valendo.

Link to comment
Share on other sites

@raviz

ele faz video pq ele qr agr so pq seis faz video eles é paga paul? se liga mané se nao se tbm era paga paul pq tem uns par de video assim ja --'

@topico

aee rafa,daora o video em, PORRA,super mago mo bandidao e o sir hully de rosinha DSJDOSDKSDOSDKSDOKSDO

Link to comment
Share on other sites

@raviz

ele faz video pq ele qr agr so pq seis faz video eles é paga paul? se liga mané se nao se tbm era paga paul pq tem uns par de video assim ja --'

Nossa estranho neh nois faz 1 video, passa uns dias os karas faz, agr nois faz outro eles fazem falo nd =s Ainda fala que ganharo 3 de 4 war HAHA pra rir. seis eh bom mesmo. Nem comento mais se não vai vim mais provocações.

Link to comment
Share on other sites

alo

que qi tem? se os cara qiser fazer video eles faz mano o problema é dels agr so pq eles faz 1 video eles é paga paul ? --'

Eles é tão bom que coloca mesma musica que nossa no video passado que o kiwi fez :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

raviz vc eh cheio de fala merda do seus inimigo e vc é gm ta se achanado ai e tm outra ele coloko a mesma musica pq ele kis ta se duendo ai pq? pensei q vc era homen de palavras mais ja vi q ñ :shock: ,se falo q ñ ia comenta mais aqi entao pq comento ?
Link to comment
Share on other sites

alo

que qi tem? se os cara qiser fazer video eles faz mano o problema é dels agr so pq eles faz 1 video eles é paga paul ? --'

Eles é tão bom que coloca mesma musica que nossa no video passado que o kiwi fez :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

raviz vc eh cheio de fala merda do seus inimigo e vc é gm ta se achanado ai e tm outra ele coloko a mesma musica pq ele kis ta se duendo ai pq? pensei q vc era homen de palavras mais ja vi q ñ :shock: ,se falo q ñ ia comenta mais aqi entao pq comento ?

Pq tem 1 idiota fazendo eu comenta ainda ;x

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.