BucetaPreta


shared

Recommended Posts

GM , mesmo se eu for advertido , tah certo que o topico , vai da namelock -.-',

mais pq no meu outro topico em Ameaças e Ofensas , o tópico Ameaçando Rl, teve um cara que foi advertido por comentar e nem tinha nada a ve com a historia , agora eu posso ser advertido nesse tpc tambem , mais acho que os outros que comentaram e tem nada ver sem ser os staff tinham que tomar advertencia e isso nao aconteceu nesse tpc e nem no outro ->

Motivo da ofensa ?

olha bem ae

[Conta Banido Por 1 Semana] Sabe que iria tomar advertencia e ainda comento.

Link to comment
Share on other sites

GM , mesmo se eu for advertido , tah certo que o topico , vai da namelock -.-',

mais pq no meu outro topico em Ameaças e Ofensas , o tópico Ameaçando Rl, teve um cara que foi advertido por comentar e nem tinha nada a ve com a historia , agora eu posso ser advertido nesse tpc tambem , mais acho que os outros que comentaram e tem nada ver sem ser os staff tinham que tomar advertencia e isso nao aconteceu nesse tpc e nem no outro ->

Motivo da ofensa ?

olha bem ae

o GM vai dar advertência se for necessário, que eu acho que vai da, só que não é sempre que os GMs olham os tópicos, esse foi postado hoje e agora a pouco, espera eles olharem.

Você não tem paciencia para nada mano, você pensa que as coisas aqui é tudo na hora mas não é assim não, então vai se acostumando.

E SEM MAIS COMENTÃRIOS AQUI, ou já sabe. ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.