... a Sam


shared

Recommended Posts

Eu não conheço esse muleke ae, mais e se alguém tiver colado esse apelido nele pra incriminar ele ?

=o

Pensei nisso, mas como essa ofensa vai para a Sam, o Fara pode tentar ver sobre isso, acho que lá no banco tem quem colocou o apelido e etc., então pode ver o que pode fazer.
Link to comment
Share on other sites

Só quem pode mudar o subnick de algum player são o Lider e os Vice Leaders. Agr quero saber pela parte facil quem escreveu aquilo, ou eu mudo para a parte dificil que é falar com o GOD e a coisa não vai ficar tão legal assim.

Nomes que pde mudar o Nick:

Jisely leyla

Lord Fenunbras

Ricardo Gear II

Max Skylight

Renux kina

Quero saber quem mudou o nick do Player e se foi ele ou não quem pediu para colocar isso que acho bem dificil.

Espero colaboração do Lider que pode ver quem mudou o Nick do player.

Aguardando Respostas. Se não a coisa vai fika feia.

Link to comment
Share on other sites

Só quem pode mudar o subnick de algum player são o Lider e os Vice Leaders. Agr quero saber pela parte facil quem escreveu aquilo, ou eu mudo para a parte dificil que é falar com o GOD e a coisa não vai ficar tão legal assim.

Nomes que pde mudar o Nick:

Jisely leyla

Lord Fenunbras

Ricardo Gear II

Max Skylight

Renux kina

Quero saber quem mudou o nick do Player e se foi ele ou não quem pediu para colocar isso que acho bem dificil.

Espero colaboração do Lider que pode ver quem mudou o Nick do player.

Aguardando Respostas. Se não a coisa vai fika feia.

Uma coisinha, claro que se o Lider não quiser colaborar, o GOD pode ir lá e ver, mas... Se falarem que foi o cara e não foi? Acho que deveria ter uma punição para quem colocou, notation ou sei la.

E talvez, notation para o player denunciado, porque ele tinha isso no nick da guild dele, e mesmo assim não postou nada sobre.

Ou seja, na minha opinião, foram 2 que "ajudaram nisso".

Link to comment
Share on other sites

Bom, Realmente a ofensa existe, mas banir todos pela culpa de um não é válido, nós estamos sempre upando, o Kleiton II é meu Primo, eu tenho certeza que jamais insultaria ninguém, estamos aki, para toda e qualquer coisa, mas garanto, jamais insultariamos nenhum player, esperamos que a Justiça Seja Feita, embora isso seja o reflexo da inveja, e que o líder anda colocando todo mundo de vice ¬¬, estamos a disposição do GOD, e que realmente seja investigado ao fundo, e que os culpados sejam punidos.

Link to comment
Share on other sites

Já sei quem foi que colocou o Nick no player, e não só nele sim em +1 player.

Prova: http://img834.imageshack.us/img834/9007/tibia.jpg

O player Arrowhead vai ser ban por ofensa ao god, não posso retirar o ban por:

18:38 Você não pode desbanir este jogador pois não foi você quem o baniu.

Ele ja está ban, quando tauros logar vou pedir para retirar o ban e eu vou dar outro por cima.

Caso resolvido, Trancado, logo posto o BAN dele aqui.

Link to comment
Share on other sites

como vc disse pastor, foram 2 chars intao 2 ofensas, logo vai ser 2 bans tambem ... 3 warnings, 30 dias ban, pra aprender

22:47 You have taken the action "Banishment" against: arrowhead (Warnings: 3), with reason: "Offensive Statement", and comment: "Ofensa. T: 18127".

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.