Prejuizo Pra quem fez mage full


EnemiiDown =D

Recommended Posts

tio vo falando, axu erradao tira as magias exclusivas do server, pq aposto q quem fez mage full foi pra ter mas hur q paraliza, o mas hur sempre paralizo e o server nunca caiu por issu, agora quem tem mage full, luto pra ter seus 10 tkt pra conseguir coloka e vai tira issu?

pra mim deveria continua como tá, e coloka a magia pra druid de target q paraliza q dai fika sussa e tudo equilibrado, o con hur devia continua hit fisico e nao hit de holy, pq holy ja tinha as magias, fora q agora n bate muito e fiko pra gastar muito masi mana do q gastava, tem q voltar tudo do jeito q tava q era bom, depois q passo do 8.31 começo a fika zuado as modifcações, 8.31 todo mundo gostava, pala rulava no healing e no hit, sorc paralizava no mas hur, druid batia bem e bufava e kina conseguia bloka suave os nego com 10k de vida.

Link to comment
Share on other sites

ta e quem pago 10 tkt no mage full fika no preju?

se for muda e tira entao tiozao, nao queru sd de 1.2k tio, queru meus 10 tkt devolta, se quise pode ateh tira meu addon agora nun so obrigado a sai no preju, pq soh colokei mage full pq o mas hur paralizava, ja tiro o fisico do mas hur, deixando inutil o ssa, agora uqer tirar o mas hur q de fogo jah ta ruim?

da meus 10 tkt e tira meu addon q eu nao queru sd forte n ta bom com a minha.

Link to comment
Share on other sites

ta e quem pago 10 tkt no mage full fika no preju?

se for muda e tira entao tiozao, nao queru sd de 1.2k tio, queru meus 10 tkt devolta, se quise pode ateh tira meu addon agora nun so obrigado a sai no preju, pq soh colokei mage full pq o mas hur paralizava, ja tiro o fisico do mas hur, deixando inutil o ssa, agora uqer tirar o mas hur q de fogo jah ta ruim?

da meus 10 tkt e tira meu addon q eu nao queru sd forte n ta bom com a minha.

O mage full vai melhorar TODOS OS OUTROS ATKS DESTRUTIVOS.
Link to comment
Share on other sites

nossa q bom, q magia de target eu vo taka? exevo gran mas flam?

se liga tio quando se quer pega pz ne um nego soh se da mas hur q ja era tio e ainda apraliza, agora se me garante se eu taka uma sd ou um exevo gran mas flam vai paraliza? entao pronto tio

n to falando por causa do mas hur em si e sim pelo paralize, pq se quiser mas hur faz um sorc lvl 80 q da mas hur, agora to falando da paralize, q todos os mage full tem e q compraram o mage full pra issu mesmo --"

Link to comment
Share on other sites

nossa q bom, q magia de target eu vo taka? exevo gran mas flam?

se liga tio quando se quer pega pz ne um nego soh se da mas hur q ja era tio e ainda apraliza, agora se me garante se eu taka uma sd ou um exevo gran mas flam vai paraliza? entao pronto tio

n to falando por causa do mas hur em si e sim pelo paralize, pq se quiser mas hur faz um sorc lvl 80 q da mas hur, agora to falando da paralize, q todos os mage full tem e q compraram o mage full pra issu mesmo --"

Antigamente era na SD, agora vai continuar na SD, antes não ligavam pra isso, agora que acostumaram, vão reclamar?

Link to comment
Share on other sites

nem no global os mano ta usanu runa direito aki q eh ot seis vai quere q usa soh runa? se eu quisesse server igual global ia e jogava mapa global =X

tem q deixa do jeito q ta, e no 8.0 n era na sd =X e se for tirar as magias editadas quer dizer q vai tira o mas gran do kina tbm neah, pq eh magia editada do server mas gran.

Link to comment
Share on other sites

@EnemiiDown =D

sorcerer nunca era pra ter paralise quem era pra ter paralise era Druid entao sorc ja fico muito tempo mentiroso ta na hora de tirar isso msm as war vai ser mais loka tudo vai ser masi emocionante sem essas babozeiras de paralise, ou se axa que e so o mage que ta saindo no prejuizo? vcs nem sabe oque vai acontecer e ja tao reclamando os atack vao aumentar muito mais depois que tirar as magias editadas, quer paralise? faz um druid e compra runa

Link to comment
Share on other sites

nao e igual global, povo tem mania de falar que o ot aki e igual o global, cata lvl 500 no global em 3 semanas pra eu ver ... pega ml 140 no global pra eu ver ou ml 41 de pally pra eu ver.... aki tem nada aver com o global Pelo menos o PVP tem que ser igual o global pra ficar mais emocionante

nao e porque sorc e o poder que ele tem que meter um mas hur de 2k e deixar o cara paralisado ainda.... kina perto de sorc nao faz nada e kina e o PODER dos bloker

Link to comment
Share on other sites

nossa manow kda dia mais piro antes era 8.31 nem precisava de mage full para da paralyze dps essa fiko de mage full para da paralyze bastante gente compro soul stone site agora tira as magia¬¬ falo nada se tira eu paro

aki e ot nao tem essa so druid da paralyze¬¬ druid tbm da paralyze aquela runa azul que tem uma estrela meio da 1 bufa que sobe muita life e falao que druid ta ruim

sorc nao tem aonde upa se tira as mage aposenta¬¬

Link to comment
Share on other sites

@EnemiiDown =D

Ronaldo da fiel tava hitando 2600 ne bixo na minha frente ne player deve hitar 1800 1700 brincando ta otimo isso....

@ronaldo da fiel

o problema que seis quer moleza pro resto da vida qual a funçao de sorc da paralise? sorc e atk e nao suporte paralise e suporte se for asim entao coloca paralise no con hur do paladin tambem ue sorc nao era pra da paralise NUNCA

Link to comment
Share on other sites

Pqp < desculpe mais tive que falar. O god não mecheu em nada ainda foi apenas em votação e vocês já estao chorando? Seis só ve as coisas ruim se acha que god não esta quebrando a cabeça e fazendo varios test ja para ver no que vai dar? se não mudar ou mudar ele esta fazendo de tudo para ninuem sair prejudicado.

Intão vamos ter um pouco de bom censo aqui agora ou não? Meu Deus que crima chato que seis tah criando seis não percebem isso? Na vida tudo muda ao passar do tempo mesmo que reclamamos não podemos.

Agr espero que vocês pensam um pouco antes de fazer qualquer coisa, Amanha tranco o topico, Para ver se vocês refletem um pouco sobre o assunto.

Link to comment
Share on other sites

bato palma pro GOD Faramir ao fazer a enquete...

num toh ironizando como vcs estão pensando naum...

bato msm...

achei fantastico...

assim, o pvp vai ser show...

e vai acaba com essa d magia exclusiva e acaba com essa putaria toda...

GoGo começa a aprende a Usar a Sudden Death Rune...

eu ja me conformei... e fazendo essa enquete pra muda, eu achei d+ pq assim, todo mundo vai fica igual, e acaba com essa putaria d Mas Hur fisico, Exori Con Hur fisico e mimi...

:mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Ué se tira o exori mas gran de kina

ele vai fica "Melhor do que ja ta"

hahaha'

muito comédia isso kina vai i na war com exori hur agora? lol

exori gran que não é alem dessa magia pega 1 sqm ela varia demais o hit vc pode acerta de 10 a 1500 só com esse hit

mais garanto a vcs que ela não acerta 1500 1100 900 toda hora não a maioria das vezes ela acerta 300 500

fora que não tem como i na war com magia de area de 1 sqm se com exori mas gran ja é dificil imagine exori gran? :o

hahahaha'

assim tem como não se fude kina mais 1 poco fica impossivel de i pra war com ela (isso pq ja ta dificil)

mais sobre o mas hur pra quem então coloco a soul stone vendendo no site a 10 ticket e coloco os atributo de mas hur acerta mais e paraliza pra quem tive o adon mage full?

para passa 1 mes e tira a magia? acho muito ironizante isso

mais é isso ai bobo é o gato quem nasceu de bigode

Link to comment
Share on other sites

manu tipow tinha que ser igual global issu os kina gruda em um mage e acaba destruindo o mage, as sd no global em knight bate muito menos doque uma sd em um mage. se virar issu knight vai ser mais valorizado... daii sim mage vai ter que andar de utamo vita sempre :}, SSA vai se valorizar denovo e pá...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.