EventO Dia Dos Pais [CiteroN]


Carlos Guimarães

Recommended Posts

Hail Dia dos Pais

Tire uma ScreenShot com lindos enfeites relacionado ao Dia Dos Pais e crie numa linda frase para homenagear, neste evento ,o que vale é a criatividade, uma coisa que todo mundo tem, só não consegue desfrutá-la.

O prêmio é 3kk para o primeiro lugar e 2kk para o segundo.

Lembrando que cada player só pode enviar 1 ScreenShot e que o evento finaliza hoje(09/05/2010) as 5:30h da tarde de acordo com o horário de Brasilia. Passou Dessa Hora não Valera Mais.

Boa Sorte a todos e Feliz Dia Dos Pais.

Evento By :

Perdigaumm

And

Emo Forever

@OBS: Só Será Aceito de players, Aos Staff's Que postarem ignorarei a mensagem

Link to comment
Share on other sites

...e que o evento finaliza hoje(09/05/2010) as 5:30h da tarde de acordo com o horário de Brasilia. Passou Dessa Hora não Valera Mais.

A data foi digitada errada, hoje é dia 08, eu mandei o texto errado para ele pois fiz uma cópia antiga minha. Então vamos fazer o seguinte, por causa desse erro meu, vamos adiar o evento até às 23:59 de hoje (08/08), assim para dar tempo a todos que quiserem participar a postar.

Boa sorte ^^

PS: não tamo vendo criatividade nas SS não heim? Apenas na frase que estão sendo bonitas, mas também queremos enfeites na SS(sem photoshop xD), nosso pai merece não acham?

Link to comment
Share on other sites

Ok, vou deixar até as 20:00 nem mais nem menos. Boa Sorte.

Mais tarde pedirei para apagarem os posts feito antes de ser adiado o evento, todos podem postar novamente, lembrando, apenas 1 SS cada um.

GuardaPopular, Ojani, airtonzanon e Morth Baiiy, podem postar novamente suas SS, apenas eles poderam postar novamente pelo fato da correria que tiveram para fazer.

Link to comment
Share on other sites

Bom Vamos Ver :D

Gostei Muito das Mensagens Enviadas aos Pais, Para a Surpresa de Todos Fazerei o 3º Lugar Tambem :D

Obrigado por Terem Participado

1º Lugar : GuardaPopular Ganhou 4kk

2º Lugar : Master Rulex Ganhou 2,5kk

3º Lugar : Evokanatu Ganhou 1,5kk

Espero Que todos Tenham gostado e Obrigado

Atenciosamente,

Emo Forever

And

Perdigaumm

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.