Target :D


Xora Emo Xd

Recommended Posts

Minha parte, no vídeo, apareci 2 x no video ali qndo ele saiu do dp o slash striker, eu tava esperto com o batle aberto, ele saiu pela bate d cima, consegui localiza ele no batle e tava d auto follow, tanto e q demorei pra ataca-lo, e demorei pra ir d follow atras dele, e a 2 parte do video, foi ali ele paado na stake do templo, saiu e tomo hs, na sinceridade nao vi nada de mais ....

espero q seja interpretado assim, e gratz ai pela qualidade do video, pq nem os nome, nem nada consegue se ver, sem contar q o vídeo ta cortdo também ;;;

ps. : é sempre assim mesmo nao consegue debate tem q apela pra target, pra sempre vao ser lixos... ioaheiohaea

Link to comment
Share on other sites

cortado?compra um oclos fiote akosoaeoae

Going To deletera puro target

e e impossivel o rafa ta de batle aberto pq como seis pode ver toda hra passa buneko pelo battle dele tanto por cima qto por baxo e claramente isso o batle aumenta

os q fragarao:

Styfler MacabrO, Crez Masters II, OdagorD Reverof, Pala Of Massacre, HellGiirl, Lord Fenunbras, Fox Master, Royal Kebradeira and Copyright Stars

Link to comment
Share on other sites

quem precisa de um oculos entao é você pq eu apareço 2 vezes no video, a primera o slash, passa eu tav aatento no q ele saiu, eu demorei p i atras e ataca-lo pois estava no batle, e a segunda na escada, é ridiculo, se quiser eu passso otros topicos q o faramir tranco em caso sd stake q o pesosal fica parado bugando magia no sqm q ele vai sai pelo batle ;o

Link to comment
Share on other sites

nossa isso target ? ta bom vo posta os que tenho aqui vamo se se compara igual esse dai :D

pode posta ? tem certeza depois nao vem fala que favelados foi del porque infinity fica postando no forum.

Posta ae mano se fala demais e faz pouco..axa q vai intimida alguem aqui falando issu? demoro posta logo

Link to comment
Share on other sites

1= nao da pra ver nem quem e quem pesima gualidade de videl

2= ele tava parado e todos ja estava esperano ele sair por ali(na hora do templo)

3= e na hora que ele morreu nao tinha niguem pasano pra a batle aumenta ou diminuir

agora se vc nao aguento a presao da war e tem que vim apela pra target

e so vc pedi pra cria um mundo no-pvp e vai pra la tio

''nao so bom mas so melhor que VC''

Link to comment
Share on other sites

Auto-Target fácil aí, magia de área nem falo nada, mas essas rídiculas (editadas) é auto target.. Mas vai banir quem? Não consigo ver nem os programas aberto lá em baixo, quanto mais saber o nick de quem tá com auto target. Se banir ele, tem que banir muitos outros também, inclusive do próprio time que denunciou. Vou começar com meus report's e se preciso gravarei em FullHD®. Tá rídiculo isso de sempre quem tá perdendo ou se sente ameaçado vem com denúnciazinha boba. Não pode target, mas pode auto follow... Simplesmente ridícula as regras.

E realmente, não tem nada de cortado ai nesse video. Full Screen total, qualidade péssima, não consideraria vídeo para denúncias...

EDIT: Já estava digitando, por isso ainda mandei meu post. Quando li estava no primeiro post do Scottie'

Link to comment
Share on other sites

O, SÓ QUERIA FALAR UMA COISINHA, SE QUISER BANIR MINHA ACC BANE AE, SÓ QUE EU AXO ISSO UMA PORRA DE UMA PALHAÇADA

NEGO NÃO AGUENTA WAR, APELA PRA DELETAR OS OUTROS

SES SÃO TÃO TROXA, QUE EU TENHO UMAS PARADA AQUI, E NUNCA FALEI NADA

PORQUE AXO QUE DELETAR É COISA DE TROXA

SÓ QUE VCS NÃO AGUENTAM A PRESSÃO, E APELA PRO VIDEOZIN

A SORTE É QUE NÃO É CMG TIO

BAGUI IA FICAR LOCO

PRIMEIRO, É FACIL ESCUTAR NO TS QUANDO O CARA FALA 'FICA LIGADO NO MAS HUR QUE ELE VAI SAIR'

E OUTRA, ESSE VIDEO AE,

SE NUM AXA QUE ESSE MALUCO [PORQUE N DA PRA VER O NOME, DEVIDO À UMA MÃ QUALIDADE DO VIDEO] TA CORRENDO DEMAIS NÃO ?

AXO QUE ELE TA CORRENDO MUITO EIN

AÉ, VAI FALAR QUE É MISS CLICK ? AXO QUE NÃO EIN, PORQUE NO VIDEO DA PRA VER A PARADA DO MOUSE, ENTÃO AGORA EXPLICA ESSA INCRIVEL VELOCIDADE SUA, DPS ME ENSINA SR,FLASH

não aguenta, não se envolve

[Conta Deletada] Já que falar não da vamos partir pra isso intão. Quem sera os proximos?

Link to comment
Share on other sites

VÃO TOMA NO CU BANDO DE FILO DA PUTA ESSES FAVELADOS DO CARALHO AXA QUE É ASSIM POSTA UM CARALHO QUE NAO DA NEIM PRA VE DIREITO AI OS MLQ VEM COMENTA E AINDA LEVA DEL VAI TOMA NO CU SEUS COCO DO CARALHO _|_

BANDO DE FILHO DA PUTA POSTA VIDEO DA SUAS MÃE PELADA HEHE

ESSE RAVIZ CHEIO DE GRACINHA AQUI PRA VOCÊ TMB _|_ PRA GOD TUTOR QUALQUER UM NESSE CARALHO VAO SE FUDE FAVELADOS BANDO DE LIXO POSTA VIDEO DO MEU SACO CARALHO.

[GM Shade fez o Magico desaparecer!? Mentira! Apenas deletou sua conta \o/]

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.