Infinity Team Vs Smurf Brothers


*~ Aryz Break'

Recommended Posts

  • 3 weeks later...

Para dizer a verdade a infinity sempre foi boa, foi melhor ainda quando o Insane Dizossa jogava, mas dizem que a atual infinity está um lixo eu creio que não apesar de eu não gostar de alguns player que a componhe...

infinity eh podre s e nao pelos players e sim pelo lider incopetente q vcs tem =D

Não concordo com vc o rafa já fez muito pela guild, a infinity tem um bom lider

É assim mesmo a infinity sempre será invejada pois vcs não conseguem fazer igual ou ser iguais :D

Link to comment
Share on other sites

oia o cara falo q nois q ta chegando infinity agr eh lixo , mais oia ele , ele eh tao baum mais tao baum , que nem na war ele tah , ele ta de maker char tirando SS :lol: Sua critica nao me atinge !!

Quem ta de char maker? seu lixo ta vendo estrangulador ali não? palhaço vii essas fotos de um topico antigo e copiei pra meu pc e agora to repasando o baguiu aki pra voce .i. entrou ontem no baguiu e quer tira banca?

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Quem ta de char maker? seu lixo ta vendo estrangulador ali não? palhaço vii essas fotos de um topico antigo e copiei pra meu pc e agora to repasando o baguiu aki pra voce .i. entrou ontem no baguiu e quer tira banca?

Ahh Vahh Eh memo ??? :o

Mais voce é bom memo

afee isso q era war :X essas war de hj nem da mais graça de participar ;x

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...