VOLCON + WARS !


smarcello

Recommended Posts

Save Our Soul,m era foda, foi a war mais da hroa q eu pariticpei em td esse tempo d server, 1 topico bom p relembra das war, no ql teve varios comentarios dos membor sque pariticparam, achoo q ta la em off topics se nao me engano, porem, nao me canso de fala, vai se inesquecivel, o dia que apareceu la Save Our Soul domino o castelo, o jogador com masi eficiencia foi o Player Sorcerer Drogado''... , lembroin no ts, akeel dia fooi oq eu mais gritei em toda minha vida, akilo la sim e eternizado e essas SS`s q se posto tbm, eu ternhno centans dels s nno meu pc, de memoria , mais demora mt, p fica postando qlqr dia eu coloco, e nois..

Link to comment
Share on other sites

só não concordo com o que esse muleke falo

pq eu jogava antes mais não jogava no rato

ISSO È HISTORIA, È NOME, ESSES LIXOS DE HJ EM DIA DO SERVER PODE JOGAR 50 ANOS AI, QUE NUNCA TERÃO O RESPEITO QUE ESSES PLAYERS DESSAS SS'S TIVERAM,

na onde que vc tiro essa ideia ? hahahaha'

primeira mente que vc só teve respeito na sua epoca "isso que ja passou faiz tempo"

então antes de vir aki no forum faze esses topico tentando revive uma coisa que ja passo a tempos e "menospreza" quem ainda joga

tente joga denovo e te respeito ? hahaha'

Muleke volta pra velha guarda que é sua cara ...

Link to comment
Share on other sites

èe realmente da saudade de mais.. apareci em 3 SS ali que fala po ce.. vi o kapeta mas guentei firme e blokei ate a alma ali...

so lembro do saulo gritando no TS vai croko INVADE KRL IVANDI VAI VAIVAI vamo bloka tudo.. qdo fomo ve num tinha mais ngm da otra guild em pée tava tudo os corpinho no chao jáa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk foi massa esse dia

Quem sabe um dia o Server volte ser o q é....

Pois hje ele ta vivendo uma crise da lei do mais forte...

Cya Alll

Croko ;*

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...