VOLCON + WARS !


smarcello

Recommended Posts

boms tempos...

eu era noobzao nessa epoca ai

kkkkk

meu kinazin lah

Star

kkk nem batia nada mas tava no meio zuando apodfkspoakf

agora que aprendi a joga e rulo bagarai o faramir acaba com o rpg botando 200 gm, 300 tutor, 300 senior tutor, zuando as magias pra cacete e desequilibrando tudo =/..

eh tenso tiuzin :X

boms tempos... SALVE SAVE OUR SOUL

SALVE;

amaury dumbo

zeh ruela

freddy mercury prateado

jackte kila

moreu poxa

ruan, maneu, lucas, biel, dolfo, todos todos.. brilhamo demais mulekada mas tudo que eh bom passa rapido :XX~

até um dia quem sabe se rpg volta a ser oq era antes =/

Link to comment
Share on other sites

ISSO È HISTORIA, È NOME, ESSES LIXOS DE HJ EM DIA DO SERVER PODE JOGAR 50 ANOS AI, QUE NUNCA TERÃO O RESPEITO QUE ESSES PLAYERS DESSAS SS'S TIVERAM,

ESPERO QUE GOSTEM !

CAra nada contra os da antiga agora tu para que chamar os players que jogam hj de lixo?? Cara ta mordido pq levou del várias vezes??? To meio parado no server e quando venho aqui ver os tópicos me deparo com essas coisas, cara deixa de ser recalcado, cada coisa a seu a tempo, para os que jogam hoje não acham lixo, deveria respeitar a vontade dos outros tambêm, por causa de pessoas como você que o server anda perdendo gente.

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

bom eu jogo aqui em citeron antes até disso ai logo quando criei o shakalz era lvl 205 paladin na epoca jogava todos esses e até outros, bozolino el matador, korbak etc, a war "Pao com ovo" oque falar disso tudo? pois sou antigo nesse server e venho jogando até hojê, antigamente o jogo era muito melhor, todos os players poderiam se superar e existia igualdades entre os player, com o passar do tempo começo dar update o trágico foi quando os addons das vocações teriam seus tributos, muita gente deu retired.. bom vou falar uma coisa os atributos é bom eu sei mais pensa só antigamente éra o seguinte, superioridade era os players premmy's que tinha addons legais que eram bom no pvp e tal, isso qualquer um pode conseguir.. com o passar do tempo agora hoje em dia qualquer noob ai chei de grana rl vai la paga o iten de boss e fais por exemplo mage full e fica tirando muito mais que uma pessoa que sabe jogar que tem pvp bom mais que nao adianta nao ter o addon full pra pelo menos da um paralize.

eu tenho treêz char com addon de boss nenhum paguei na rl

warrior full assassin full e mage full um em cada vocação bom oque tenho a dizer é que mesmo eu tendo esses addons eu nao so egoista eu vejo pelo lado das pessoas que não tem e que ve uma baita injustiça isso os que tem mais dinhero ser superiores aos de menos dinheiro!, eu não to nem ai pros meus 3 addon se eu escolhesse eu preferia a melhor jogabilidade de todos! e que as vocações ficassem realmente legais como eram, as war éra inesqueciveis,

assim como tudo passa aki tbm passou, akela epoca era a melhor de todas que agora só poderá ficar na lembrança ^^ se o God vem escolhendo isso para o servidor eu não posso fazer nada só apenas falo oque tenho em mente pois eu jogo aki em citeron logo quando passo de 3x para 10x. ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...