Preconceito


GuardaPopular

Recommended Posts

vei que notation oq , notation nada , tem que ser del , se sabe mto bem que a regra é NAO USAR BOT , eu posso até ser banido no meu char jONATHA solo , mais acho q vc tem q ser pelo menos banido , ou deletado , é vacilo , vai aprender nada , vai continuar no bot

Link to comment
Share on other sites

vei que notation oq , notation nada , tem que ser del , se sabe mto bem que a regra é NAO USAR BOT , eu posso até ser banido no meu char jONATHA solo , mais acho q vc tem q ser pelo menos banido , ou deletado , é vacilo , vai aprender nada , vai continuar no bot

axo que vc não leu as regras.

pode usar bot sim, sendo que não pra caçar, ficar afk usando as funçoes do bot, war.. etc e tal

vamo ver oque o gm vai axar, para de comentar ae

;]

Link to comment
Share on other sites

Exiva "foco no assunto :?: .

Bot e punido quase com "pecado capital" e um crime como o racismo naum vai dar nada :?: . depois reclama quando a situaçao perde o controle.

Bot vc e del e ja era racismo vc ira sofre com ele o resto da sua vida.

Exiva "bom senso <-- mlk vc mora no Brasil aqui naum existe branco.

Ps:. Vai para alemanha ou EUA vc vai ver q la vc e considerado "tbem Latino-americano..."

Haha quero ver quando vc viajar ou servir nas forcas armadas hahaha... Chora la primeiro depois vc vai lembrar disto...hahahah

Link to comment
Share on other sites

23:21 You have taken the action "Banishment" against: jonatha solo (Warnings: 1), with reason: "Offensive Statement", and comment: "Preconceito contra negros T:18261".

23:27 You have taken the action "Banishment" against: guardapopular (Warnings: 2), with reason: "Inciting Rule Violation", and comment: "Usando Hotkey de Target T:18261".

Macro - Punição: Ban e 3 Warnings. Invez de 3 warning dei apenas 2 pelo motivo que o player não esta envolvido em nenhuma war.

Trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.