Sobre as mudanças.


®Hexor

Recommended Posts

Leiam todo o meu post por favor, é cansativo pois e grande mais e importante, e servira bastante para voces pensarem no que esta ocorrendo, se voce nao leu tudo, nao poste picuinhas por favor.

Bem resolvi criar o topico para dizer o que eu penso sobre todas essas mudanças e sobre o que a acontecendo no servidor... Idéias que saem lá do fundo da imaginação de players que querem que o server volte a ser como era antes mais ou menos no 7.9~8.31...

Não da pra ver tudo isso e ficar quieto pois essas mudanças tão mexendo muito com todos e ta causando revolta em vários players por que eu acredito que se tirar todas as magias exclusivas do servidor muitos vão parar e se mais players pararem o server vai ficar quase que vazio por que sempre tivemos poucos jogadores comparando com outros servidores ate mesmo mais zuados e é difícil ver players novos, a muito tempo são quase os mesmos nesse server gerando a economia tanto financeira pro god quando ingame acredito eu, e ai eu vejo essas coisas que falam querendo mudar e mudar para que o ot fique perfeito com muitas sugestões egoístas pensando em apenas o que um pequeno grupo de 10 ou 15 jogadores querem e os outros que na maioria não pensam muito antes de aprovar as sugestões já que eu vejo que realmente 99% dos que concordam não pensam nos pros e contras de cada sugestão e saem por ai postando aprovo, aprovo, aprovo sem nem saber direito do que ta falando e qual vai ser a conseqüência de cada “aprovo†que eles postam nos tópicos aqui do fórum...

Indo ao que interesa...

Essas mudanças estão causando retireds isso e certo...

Já foram vários retireds por players acharem que tem players aqui no server que tem vantagens aqui no server alem dos outros, depois veio o sistema de addons que vários desaprovaram, depois a mudança do mas hur, a do con hur e agora a que esta para vir que será a que terá um maior baque em todos na minha opniao. Vamos lá, vou tentar resumir para vocês.

Quando sugeriram o negocio la dos addons todo mundo disse, “bah que legal por addon e meu char fica com hit melhor†e ninguém penssou que os hits não seriam aumentados e sim diminuídos para quem não tem o addon... em conseqüência disso por ninguém pensar o god viu que a maioria aprovou e adicionou o sistema... O que aconteceu? Reclamações e mais reclamações do tipo “god fecha o ot que você ganha maisâ€, pois eu digo, a culpa não e do god, é de vocês, os players e somente de vocês! Por que o god faz o que os players aprovam e que acham legal, vocês apóiam causas sem nem penssar nas conseqüências e depois vêem aqui encher o saco no fórum com tópicos reclamando disso e daquilo so que ninguém se da ao trabalho de vir aqui contrariar e postar sua visão, seus argumentos.. o god não e mágico pra adivinhar o que a maioria realmente quer e nem com essas votações ele vai descobrir de verdade pois a maioria não vota com consciência...

Eu sinceramente tenho muito medo de todas essas mudanças por que vocês tão querendo transformar o ot num server 7.9 e isso não vai acontecer, não adianta idealizar pois o que eu to percebendo e que vocês querem que a sd volte a ser super “fodona†como era antes mas não e possível pois tíbia não e mais assim, querem matar warlocks com 2 hits de sd? E piada pessoal? As vezes eu fico em duvida se vocês querem realmente mudar o ot pra melhor ou leva-lo à falência... por que eu so vejo esse futuro se o god não for genial e não trouxer mudanças muito boas mesmo por que se depender do que vocês tao pedindo aqui eu acho que não da pra aguentar mais nem 2 anos, eu jogo aqui a quase 3 anos e esse server já foi muito bom, muito bom mesmo mais foi caindo nessa coisa de balanceamento na minha opniao por culpa da falta de consciência que muitos tem.

Pedir que a sd volte a ser super forte como antes e o mesmo que pedir que volte o heal da uh dos kinas que era absurdo, vocês acham que seria possível isso? Eu não acho e isso inclue a sd...

Eu so quero ver level 300 upando com 5kk/h por que não vai ter magias, sugeriram para que o god deixasse as magias exclusivas para poder upar, ham? Acreditam que seria possível isso? Ficaria muito escroto com o perdão da palavra.

Então e isso, pensem melhor antes de apoiar as coisas aqui no fórum e ficar votando sim ou não por que aqui não e lugar em que você da sua opinião sem ser ouvido.. por que você será, e suas palavras aqui tem conseqüência. Mas infelizmente quem ganha e a maioria e como na civilização humana, é a maioria que vence não a minoria que realmente tem razão.

A minha sugestão ao god seria deixar tudo como esta, esperar um tempo para que passe esse baque das mudanças do con hur e mas hur e os players se acostumem pois não acredito que seja com mais mudanças feitas as pressas que vai ser resolvido o problema, pelo contrario, os players vão ficar mais confuso e muitos devem estar sentido a insegurança que eu sinto, se eu vou levantar amanha e o server vai tar como tava hoje, na minha opiniao, bom.

Obs: meu post e pra alertar quem acha que não se encaixa no que eu disse acima e escolha sua, mas eu tenho quase certeza de que estou certo.

Se vocês não acreditam no que eu digo e so lembrar da votação dos preços das runas, que a maioria escolheu por o preço 5x, votaram sem consciência? Sim..

E ai? Reclamaram, mas fazer o que.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 56
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Realmente o que o ramon disse acima e a verdade, muitos players pensam apenas naquilo que vao lhe trazer "Beneficios" mas sem pensar nas consequencias futuras e no final acaba acontecendo a mesma Historia novamente "Eles aprovam algo que veem beneficios proprios, Apos realizado nao Gostam e Apos tudo isso resolvem reclamar no forum pedindo mudanças novamente"

Como disse a ele pelo msn, os players nao so pensam em em algo que seja bom a primeira vista a si proprio mas nao pensam nas possiveis consequencias.

Por isso concordo com a Carol pally.

Link to comment
Share on other sites

Depois de uns minutinhos lendo, eu conclui.

Quem decide o futuro desse ot vao ser os players, quando tiraram o power abuse foram os players, ou seja como sempre reclamaçoes no forum ME MATO KERO BAN e Blabalblabl

Quando aumento o preço das runas na loja, foram os players, quando tiro a sd de 15x pra 6x foram os players

Sinto informar Ramon, os players decidiram ki as magias teram ki cair fora, ou seja cabe ao god nesse momento decidir o futuro dessas magias, pq Nós players ja demos a opiniao.

Link to comment
Share on other sites

Tambem concordo com cada palavra, acho que não é assim que deve funcionar não, do mesmo geito que acho que 60% dos players não é o suficiente para decidir o futuro desse servidor que a tanto tempo está online.

Muita gente pensa em Wars, que essas magias editadas só está tirando a graça das Wars, agora me diga, o que vai ser o fator principal para trazer novos players pro server?

Vamos pensar bem, um OT com uma xp rate baixa, sem magias editadas, onde a premmy é cara, diferente de muitos OT's, porem que tá aqui a tempos sabe que vale pena, ainda vale, e quem tá chegando agora, vai realmente deduzir que vale a pena gastar 11 reais ou fica juntando 15kk, para não ter nem novas magias, e ele ainda tem que gastar mais 110 ou juntar 150kk In Game pra fazer seu char ficar razoavel, comparado aos outros chars,

Vamos supor por exemplo um Knight level 200, esse faz lá em torno de 5kk/hr nos baby frost, imagina se resolvem tirar o mas gran, ql vai ser a xp dele por hora? 2, 3kk/hr?

Será que ele realmente vai achar que isso vale a pena?

Eu realmente gosto do Server, mas nem toda mudança vem pra melhorar, entao isso tem de ser muito bem pensado.

Fuiz

Lord'.

Link to comment
Share on other sites

1- Escreveu e expressou bem a opiniao, nao só sua, mas tambem de outros players que pensam o mesmo.

2- Tá, tá, nao upo e nao saio dos treiners, mas sempre to lendo o forum aqui, e vejo realmente que pessoas pedem pra aumentar ataques e outras coisas , pra valorizar o char, enfim. Mas tenho uma opiniao tambem, e todo mundo é livre pra formar sua opiniao.

3- GOD planeja bem o OT, melhorando e deixando players satisfeitos com mudanças, bom, ele tenta... Porque é claro que nem tudo agrada.

4- Concordo com o que vc pensou, as vezes votam apenas pensando no beneficio, e nao no que pode causar de errado

5- Fica mesmo como esta, sempre vai ter mudanças, e nem sempre vao agradar a todos, reclamaçoes vao existir, mas com o tempo pode melhorar mais. O OT é bom, mais pode ficar melhor.

Enfim, é o que eu tenho pra fala.

Link to comment
Share on other sites

Bom li tudo q falaram...pra mim vai ter um balanceamento e tanto...

pq um pally bloka mais q knight, heala mais q knight e hita mais q knight...entao pra q knight?

sorcerer dando paralyze..Uau! pra q druid entao a nao ser pra da buff? pq até os hits dos druids eh mto inferior aos dos sorcerer.

e posso concluir uma coisa...vcs acostumaram com uma versao totalmente diferente do tibia, q eh onde tudo q vc faz vc tem q ter um beneficio, perderam totalmente a noção doq eh um jogo em estilo RPG.

pra essa mudança deve acontecer SIM!

Edit:

e pra mim o ot fica avacalhado com essas magias, velho e fizeram uma votaçao maioria ganhou, eh igual uma eleição se a maioria elege uma pessoa no poder eles vao ter que aguentar essa pessoa, se nao gostar ta colhendo o fruto q plantou.

Link to comment
Share on other sites

Bom... Não acho justo... tudo bem que os players que votaram a favor ganharam... mas... nao pensaram... a 2 meses... Paguei 10 ticktes pra fazer MAGE FULL...Fiz...bom, legal , e agora? ficar com o addon?? do que me importa o Addon? Paguei pra ter vantagens sim... nada mais justo eu te-las... Muita gente nao pago pra ter isso, entao tanto faz como fez tirar ou nao... Mas tirando como players como eu ira ficar?? Bom gastei 10 tickets pra 1 addon??? e vai ficar por isso? Espero que seja reavaliado isso... :( :( :( :(
Link to comment
Share on other sites

Eh como eu sempre disse para todos que vieram reclamar, o GOD faz as coisas que ele achar legal mas com a votação dos players, todos pensam apenas em si mesmo achando que seria bom e talz mas eles nao percebem que no futuro pode ter problemas, ou seja, só pensam no presente e neles mesmo, e não no futuro e nos outros, e acham que é culpa do GOD, mas não lembram que foram eles que votaram.

Bom... Não acho justo... tudo bem que os players que votaram a favor ganharam... mas... nao pensaram... a 2 meses... Paguei 10 ticktes pra fazer MAGE FULL...Fiz...bom, legal , e agora? ficar com o addon?? do que me importa o Addon? Paguei pra ter vantagens sim... nada mais justo eu te-las... Muita gente nao pago pra ter isso, entao tanto faz como fez tirar ou nao... Mas tirando como players como eu ira ficar?? Bom gastei 10 tickets pra 1 addon??? e vai ficar por isso? Espero que seja reavaliado isso... :( :( :( :(

le a votação ;x
Link to comment
Share on other sites

Bom no Meu ponto de vista , Axo tbm ki nao deveria ocorrer essas mudanças , pq pra mim o ot ta perfeito asim , mas como os 60% decidirao ne como vcs dizem --' , Mais qm pode saber si esses 60% ae sao Players ou nao so um grupo de "Players" Criando varias contas para votar na mesma coisa .. Bom isso é oq eu penso , e gostaria ki nao tivese gente fasendo graçinhas no meu palpite , pq o forum ta ai pras pessoas Palpitarem , Ty ;D

Gostaria que fose avaliado isso ae .. pq tenho certeza ki o GOD Tem consciencia doq ele vai faser !

e caso nao for avaliado , GOGO a Era Dos KNIGHT !

Link to comment
Share on other sites

Desde que passei a jogar tibia a quase sete anos venho vendo as discussoes e brigas por causa do balanceamento das vocaçoes, o lance é que com os addons, deu uma APELADA legal, o povo reclama de ir hunt warlock, eu vo com druid com sd e burst mato fast nao é uma brastemp mais....

Sei la mais como toda grande mudança gera confusão, medo e um futuro obscuro.

Não poderemos prever como ficara, mais vai saber.

Minha opinião pessoal poderia por 7 dias de experiencia, ai sim ter uma votação, pq só assim TODOS poderiam avaliar e nao chorar posteriormente.

Link to comment
Share on other sites

Fii voce já jogou 8.31? lembra que os hit era 800~1k no pau véio, vai voltar pra issu tiu, as war vai demorar umas 2 hr's pra termina (hj é 1 magia de area o time que ta com mais numero de player's ganha) e quem aqui ta pensando que os hit vai continuar o msm? sai fora tiu quem voto é quem paga 11 real por mes pro faramir se encherga tiu muitos vao imbora e muitos vao voltar pode ter certeza!

O ot caindo? fiotee acordaa o ot era 200 player online. hj atarde tava com 350 player's online então o server nao caiu e sim cresceu !

hj a porra do ot tem fd* que upa 500 em citeron com 2 semanas com essa mudança vai demorar 2 mes no minimo pra por 500.

eu to ciente que os hit vao fikar mais fracos mais issu é preciso velho 2 semanas pra 500 em um ot xp 10 é ridiculo voceis deveria pensar nissu !

OLHA AQUI :

dei esse edit pra chamar um pouco mais a atenção, escrevi muita asneria mais tem coisa bem dita nesse meu topico!

O SERVER É DO POVÃO (y)

Link to comment
Share on other sites

tao dizendo q qm votou pra remover as magias foi citeron soh pcausa das wars, e isso é mentira, danae teve praticamente 50% das votações de promover portanto não digam que foi citeron pq danae teve a mesma parcela de "culpa"

agora tem gente ai falando q qm deve decidir sou eu, se fosse eu, eu nao faria votação e ja teria tirado as magias a mto tempo pq tb axo q nao deram certo... god tb erra, fiz como falaram, pra ser algo novo e atraente mas eh atraente pra qm nao tem e pra qm tem sabe q pode ser seu passaporte pra morte, as magias estavam com danos abusivos, alias, todas as magias estao tanto que o global implementou mudanças nos danos das magias a muitos updates atraz q eu venho segurando pra nao fazer, tava inclusive esses dias comentando com o raviz como seria se eu colocasse as formulas novas, o unico inconveniente q encontrei eh que kina nao ia curar nada, e axo q kina tem q ser uma voc pra blokar sem depender de um druid do lado pq o ot nao disponibiliza 800 players pra vc anunciar trade se alguem quer te dar suporte em hunt a troco de xp shared

fiz votação pra vcs decidirem não pra mim, tem mta coisa q eu mudaria agora nesse server se eu nao pensasse em vcs como por exemplo o sistema de !pvp, essas magias, e até mesmo os buffs, encontraria outros beneficios premmy mas q nao mexessem tao severamente com o que o tibia é ou deveria ser pq esse servidor na minha concepção naodeveria se char tibiarpgbrasil e sim algumacoisarpgbrasil pq tibia não é a muito tempo

há qm diz que comprou addon tome cuidado pq compraram um item q o deixa fazer o addon, na verdade ganharam um beneficio que o servidor se da o direito de retirar a qualquer momento como preve a mensagem no ato da contribuição no site, apesar desse direito que eu me dei, não tenho pretenções de usa-lo pq seria sacanagem da minha parte, mas está la para só para constar para possíveis eventualidades como essa

Eu poderia passar o dia inteiro aqui digitando mas vou usar este tempo pra tentar efetivar estas mudanças o mais rapido possovel portanto, tenho trabalho a fazer !

Link to comment
Share on other sites

Fii voce já jogou 8.31? lembra que os hit era 800~1k no pau véio, vai voltar pra issu tiu, as war vai demorar umas 2 hr's pra termina (hj é 1 magia de area o time que ta com mais numero de player's ganha) e quem aqui ta pensando que os hit vai continuar o msm? sai fora tiu quem voto é quem paga 11 real por mes pro faramir se encherga tiu muitos vao imbora e muitos vao voltar pode ter certeza!

O ot caindo? fiotee acordaa o ot era 200 player online. hj atarde tava com 350 player's online então o server nao caiu e sim cresceu !

hj a porra do ot tem fd* que upa 500 em citeron com 2 semanas com essa mudança vai demorar 2 mes no minimo pra por 500.

eu to ciente que os hit vao fikar mais fracos mais issu é preciso velho 2 semanas pra 500 em um ot xp 10 é ridiculo voceis deveria pensar nissu !

OLHA AQUI :

dei esse edit pra chamar um pouco mais a atenção, escrevi muita asneria mais tem coisa bem dita nesse meu topico!

O SERVER É DO POVÃO (y)

Denovo Eu Concordo Com O Aryz Break

E Tb Com Carol Disse Tudo

So Tenho Coisa A Dizer

Açao e Reaçao

Toda Açao Tem Sua Consequencia

=(

Link to comment
Share on other sites

eu axo que tipo, as classes tem q ser balanciada sim!!, e agora o q o god esta fazendo eh balancear, aonde ja se viu no tibia um player rancar 1k??? tem kina lvl 300 rancando 1900... q porra eh essa meu, 3800 de monstro!

esses hits estao exagerados sim.....

axo q com essa atualizaçao, muitos players vaum voltar, ateh porque isso aqui eh um ot, mais nao eh um ot zuado q vc vai la e upa 500 em 1 semana..ou algo do tipo....

teve votaçao, e a votaçao ganhou... eh igual politica q nem o kara ali disse iuahdashd!

@edit

e tbm axo que quem pagou os tickets para o addon, nao ganhou o addon e sim um item... esse item nao tinha soh como utilitario o addon ;)

Link to comment
Share on other sites

Axo Nao deveria Acontecer Isso Pq Olha Paguei 10 ticket pra colokar Assassin Full , Hj Eu e Walker Macrawer pagamos 10 Ticket Numa Soul Stone atoa pq nao Sabia q Ia ocorrer As Mudaças Axo q nao é questao de Critica nao Pq Axo q è foda Nois s Vezes Lutava Pra ter mage full Pra paraliza juntava Nao é facil ter 110 reias nao ..Axo q Vc devria deixar Continua ..Essa votaçao Feiz Foi Estragar o ,nao é Criticano vc Nao faramir e q é foda manow Faz bom tempo q nois Joga pra chegar Hj e tirar As magias ..o tanto q nois Sofreu Pra adikiri os Addons Pra Hj Pa tirar o Addon E Pros mage Full será q Vai Hita 1,100k na SD?? é Foda Agora .Vamo Esperar a resposta e ver como fiko Idependete q seja...

Link to comment
Share on other sites

Axo Nao deveria Acontecer Isso Pq Olha Paguei 10 ticket pra colokar Assassin Full , Hj Eu e Walker Macrawer pagamos 10 Ticket Numa Soul Stone atoa pq nao Sabia q Ia ocorrer As Mudaças Axo q nao é questao de Critica nao Pq Axo q è foda Nois s Vezes Lutava Pra ter mage full Pra paraliza juntava Nao é facil ter 110 reias nao ..Axo q Vc devria deixar Continua ..Essa votaçao Feiz Foi Estragar o ,nao é Criticano vc Nao faramir e q é foda manow Faz bom tempo q nois Joga pra chegar Hj e tirar As magias ..o tanto q nois Sofreu Pra adikiri os Addons Pra Hj Pa tirar o Addon E Pros mage Full será q Vai Hita 1,100k na SD?? é Foda Agora .Vamo Esperar a resposta e ver como fiko Idependete q seja...

Axo Q Devia Colookar Uma Semana Pra Devolver Os INtes Pra Kem Kiser Os Ticket de Volta (claro tirando a addon dele ^^ , e so pra kem compro com ticket)

Mas Depoois Vai Querer Fazer a Addon ksakoasko

vai comprar denovo =X

mas né ^^

ke nem cara la compro pq queria dexa addon dele full nem era da vocaçao dele

so pra ter =X

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...