oia aew (: del zinho :O eu axho ' analiza aew :S


Recommended Posts

Para de palhaçada, eu tinha acabado de copiar a hotkey pra ficar atacando monk quando minha net desconectase que acontece isso direto, dai me esqueci de tinha copiado outro isso, era pra tar vendendo os flawless

Massa e que vc querem que o cara se ferre, ja falei isso pra 500, e tou falando pra mais 1

Link to comment
Share on other sites

Vou explicar bem direitinho.

1- Tava vendendo flawless Tava falando assim:

- VENDO 2 FLAWLESS ICE CRYSTAL --- INVITO PLAYER LVL 150+ PARA A GUILD THE WARRIOS OF THE BLACK ---

2- Tava procurando uma hotkey para ficara atacando o monk quando eu fosse desconectado, sou desconectado pq minha internt cai de 1 em 1 hora por causa do alarme de segunraça que faz um testes, que n vou entrar em detalhes. Ate que achei a hotkey dai a copiei-a e era a seguinte:

-auto 100 if $attacked set $holdd $attacked | if [$attacked != $holdd && $holdd.hppc != 0] attack $holdd.id | ifnot [$holdd.hppc] clear $holdd | setpos [$screenleft+2][$screentop] | setcolor 206 206 206 | if $holdd displaytext 'Hold target: [$holdd.name]' | ifnot $holdd displaytext 'Hold Target: None'

Tive que copiala, porem no momento que fui no trade colei (ctrl+v) e dei enter e apos isso fui notar que estava copiado a hotkey, e n os flawless.

OBS: PQ EU ARRISCARIA PERDER MEU CHAR QUE ACABEI DE COMEÇAR AINDA MAIS COM VIP

Foi isso que aconteceu!

Link to comment
Share on other sites

axo q isso dali pode, e eh impressao minha ou eh auto target ali na sua SS?

neh não, parece q akilo eh quando ele mata sei la.

@topic

só esperar o gm, sem mais comentários aqui.

na minha? ali no canto é o ultimo q eu atk fmz? nao fala oq se não sabe fmz (y'

Link to comment
Share on other sites

axo q isso dali pode, e eh impressao minha ou eh auto target ali na sua SS?

neh não, parece q akilo eh quando ele mata sei la.

@topic

só esperar o gm, sem mais comentários aqui.

na minha? ali no canto é o ultimo q eu atk fmz? nao fala oq se não sabe fmz (y'

Deu quote errado? Porque eu postei o que sei, não disse que você tava de target.

E já disse que é pra parar de comentários, só esperar o GM analizar a denuncia.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.