Druid!


Lacile

Recommended Posts

Bom, nem tô muito afim de comentar não, mas vou falar o que eu penso.

Primeiro, Ronaldo, se druid não tivesse corrido atrás dos seus benefícios quando era 8.31 nunca teria conquistado estes mesmos, então falar que ninguem reclamava, faça me o favor né.

Farenity, por mim neste momento tirava as magias mesmo, porque a única vocação que, na minha opinião, está realmente lucrando com a magia são os Sorceres, o resto nem ia perceber muita diferença se retirasse.

*Edit: Druid batendo 800 e Sorc 1.3k, realmente, druid tah batendo mto mais que sorc heim u.u

Paladino Rox, os druid's estão reclamando de barriga cheia? Ah, por favor né, a mana que um paladino e um druid gastam por suas magias é a mesma (proporcionalmente), os hits, também estão praticamente a mesma coisa, e adivinha só, druid não tem uma Rod pra tá batendo 300, 350+, e a burst arrow, um level 400 bate 200 chorando.

Pra todos que estão falando do Paralyze do druid, isso não é uma vantagem dos Druids, é uma vantagem dos Sorcs, porque, druid toda vida teve paralyze, dar paralyze pros druid não é dar vantagem pros druid não, é apenas disfaraçar o fato de que sorc possuir paralyze não tem lógica.

Quanto aos Buff's, toda vez que um druid veio aqui no fórum pedir alguma coisa, sempre veio alguem e falou: Vocês tem buff, quer mais o que? Então eu penso, se o buff é uma vantagem tão Extraordinária como vocês dizem, porque será que no Danar nós só temos

9 Druid's level 400+ ?

Em contra partida temos,

34 Sorc's level 400+

32 Pally's level 400+

28 Knight's level 400+

Se o buff é tão bom assim porque tão pouca gente realmente quer ele?

Porque, sempre que joguei aqui e alguém veio pedir algo pros druid's, com a itenção de diminuir a diferença de poder das vocaçoes, a desculpa sempre foi o Buff, e o resultado é esse aí, 9 Druid level 400+, por isso que você ver low level as vezes por mais de 1 semana querendo um team pra ir numa POI ou numa Inqui, porque pra fazer isso, quase que todas as vezes nós precisamos de um Druid, mas quase nunca temos um online. Porque além de termos "todos" esses druids, desses 9 aew, os unicos que realmente eu vejo jogando são Crebzin, Lacile e Soberanuh, e o Soberanuh ainda tá retired.

O que acontece é o seguinte, todos que nunca jogaram de Druid's, só conseguem ver vantagens nessa vocação. Enquanto só os que realmente jogaram sabem o que realmente é um druid.

Mas fazer o que né, sempre foi assim, se o Druid não tivesse PvM bom, ninguém, ninguém mesmo iria querer ser druid aqui no server, isso é fato.

@ Lacile

Sempre foi assim, e não tenho esperança nenhuma que mude, druid vai ser vocação de Quest e PvM, poucos vão tirar algum PvP de um druid, mas boa sorte, sei que ce eh bao com druid, e deve gostar dessa vocação, pq druid sempre foi assim, pra ter um, tem q gostar e muito ;X

o jeito é jogar no Gran Mas Frigo, se pah eh melhor usar paralyze rune q gstar 3k de mana, pq o q ce vai bater no cara vai ser algo q teh kina vai curar na pot ;x

Boua sorte com o tpc, mas axo q n vai dar em nd.

Fuiz.

Lord'.

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 56
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

eh, sempre temos q ter uma esperança neh mano ;ss...mas fazer oq sorc hitando 1.2k dando paralyze td mundo vai la e fala, bom vou criar um sorc, se buff fosse realmente uma vantagem para chamar a atençao de todos nao teria isso:

Total De Sorcerers: 11,319

Total De Druidas: 6,921

kse dobro neh ;s

eh mano eh isso um sorcerer numa war se destaca mto mais q um druid, druid tem umas 5x a mais de desvantagens que um sorc, ateh mesmo q um kina ou pally sei la...

um kina lvl 150 bloka meu druid praticamente no exana mort ;O?!

Link to comment
Share on other sites

eh, sempre temos q ter uma esperança neh mano ;ss...mas fazer oq sorc hitando 1.2k dando paralyze td mundo vai la e fala, bom vou criar um sorc, se buff fosse realmente uma vantagem para chamar a atençao de todos nao teria isso:

Total De Sorcerers: 11,319

Total De Druidas: 6,921

kse dobro neh ;s

eh mano eh isso um sorcerer numa war se destaca mto mais q um druid, druid tem umas 5x a mais de desvantagens que um sorc, ateh mesmo q um kina ou pally sei la...

um kina lvl 150 bloka meu druid praticamente no exana mort ;O?!

Sim,

é o q eu falei, tm gente q vm aki falar q vao criar monte d druid, isso n tem nd a ver com pvp, vao criar druid pq n kerem upar em frost no gran mas vis ateh pegar lv pra guentar son of verminor, vao criar druid pq kerem pegar lv 120 e ir infernalist fzer xp alta, mas dps q uparem o druid vao ver o q druid eh d vdd.

É o q eu falei, aqui td mundo cha druid bom, menos quem realmente é druid ;x

Link to comment
Share on other sites

Druid realmente tá em desvantagem. Mas está em desvantagem por que os próprios druids aceitam essa desvantagem!

Queria ver se druid parasse de buffar quem quer que seja (apenas buffar a si próprio). Rapidinho o pessoal ia se mobilizar para arrumar os druids, caso contrário a greve de buff continuaria...

Aconselharia a ler isto :arrow: Balanceamento

Dih Legend

Link to comment
Share on other sites

Druid , tem desvantegens, mas, tem Vnategens , como buff , e talz e depois do lvl 350 pode muito bem caça em demon de 4 em 4 , manda um sorc caça demon 4 em 4 pra ver , toma um sapeko no lvl 350 , e nas war nem comento , druid tem paralyze , e buff , e ainda a mana é igual porem ninguem vai de life nas war , então não reclamen druid ta otimo , se eu ir nas war até de rune icicle eu pego frag nem presiso taca muita magia .

Seis reclama de barriga cheia .

Link to comment
Share on other sites

vai ve q épor causa de pessoas como voce que druid nao vai pra frente

pois ele ta em desvantagem sim

druid é a unica vocação q nao faiz pvp

apenas pvm

=/

é raro ve druid pvp como shooter

normal e ve como healer só

druid é healer nao shooter

shooter é pally mais aki eh bloker

o shoter daki eh o knight q bate lokuras no exori gran

e o sorc ta mais pra soller pq bate mais de 1k na magia e ainda paralyza

fato

e outra

nego ke bate 2k da paralyze , ter a runa de paralyze , taca mato , te buff , sio os caralho a quatro ?

nao axo q druid ta fraco mano faramir coloko paralyze numa magia q vai metade da mana pra nunca usa.. intao pra que tem?

essas magias q zua o druid nego ve sorc batendo pra caralho e fala aff meu druid eh mo veio e se eskece qual sua real funçao

=\

Link to comment
Share on other sites

vai ve q épor causa de pessoas como voce que druid nao vai pra frente

pois ele ta em desvantagem sim

druid é a unica vocação q nao faiz pvp

apenas pvm

=/

é raro ve druid pvp como shooter

normal e ve como healer só

druid é healer nao shooter

shooter é pally mais aki eh bloker

o shoter daki eh o knight q bate lokuras no exori gran

e o sorc ta mais pra soller pq bate mais de 1k na magia e ainda paralyza

fato

e outra

nego ke bate 2k da paralyze , ter a runa de paralyze , taca mato , te buff , sio os caralho a quatro ?

nao axo q druid ta fraco mano faramir coloko paralyze numa magia q vai metade da mana pra nunca usa.. intao pra que tem?

essas magias q zua o druid nego ve sorc batendo pra caralho e fala aff meu druid eh mo veio e se eskece qual sua real funçao

=\

Quer Dizer Que Druid Não Pode Ir Pra War Faze Matança?

Vai Só Pra Healar?

Druid Não Pode Desfrutar De Matar Alguem Nesse Ot Aki?

OMG

Se For Isso Naão Sabia E Apenas Perdi Meu Tempo Aki

:/

Link to comment
Share on other sites

@xX Frello Rapper Xx

se quer fazer matança na war? cria sorc

Nem Vo Perde Meu Tempo Com Vc

VSF Retardado

isso provo que vc eh o verdadeiro retardado que nao tem a minima noçao doq eh tibia seu troxa

Vc Tamem Cara Ve Se Se Liga,

Num Tópico Onde Fala Que Druid É PVM E Que Qerem PVP Como Foi Falado Em Alguns Post's, Ele Veim E Diz Qé Matança Na War Cria Sorc! E Eu Que So Retardado??

Vá Se Cata...

E Troxa É Sua Vóvozinha

Link to comment
Share on other sites

@xX Frello Rapper Xx

se quer fazer matança na war? cria sorc

Se não sabe o que fala, sugiro que fique calado.

Matança = Ato de Matar

War agora é única e exclusivamente para Sorcerer? Então vai ser mais fácil pro André colocar os servers Non-PvP e criar uma área onde só Sorcerer entra para desfrutar do PvP

@xX Frello Rapper Xx

se quer fazer matança na war? cria sorc

Nem Vo Perde Meu Tempo Com Vc

VSF Retardado

Pois é, como o aleeK falou. Isso prova que o retardado aqui na história é só você.

Não é por que ele fez um comentário infeliz que você tem o direito de chingar ele. Como já disse, isso só prova o quanto retardado você é, e aposto que deve ser um zé ninguem no server.

Dih Legend

Link to comment
Share on other sites

@xX Frello Rapper Xx

se quer fazer matança na war? cria sorc

Se não sabe o que fala, sugiro que fique calado.

Matança = Ato de Matar

War agora é única e exclusivamente para Sorcerer? Então vai ser mais fácil pro André colocar os servers Non-PvP e criar uma área onde só Sorcerer entra para desfrutar do PvP

@xX Frello Rapper Xx

se quer fazer matança na war? cria sorc

Nem Vo Perde Meu Tempo Com Vc

VSF Retardado

Pois é, como o aleeK falou. Isso prova que o retardado aqui na história é só você.

Não é por que ele fez um comentário infeliz que você tem o direito de chingar ele. Como já disse, isso só prova o quanto retardado você é, e aposto que deve ser um zé ninguem no server.

Dih Legend

Se Sou Um Zé Ninguém, Não Importa A Voce

Como Player Tenhu Direitos,

E Impus Minha Opnião E Ele Comentou Como Um Babaca

Pois Quero ( Sei Que Não É Só Eu ) Druid No PVP - Atack,

Não Apenas No PVP - Healer...

Druid = Vocação Exclusiva Que Vai Pra WAR Sem Diversão...

Pois Como Aleek Falo O Shooter Aki É O Kina

Sendo Que Ele Deveria Ser Bloker

E Muitas Vezes Paladin É Bloker...

E Quanto A Ofensas,

Voces Nunca Ofenderan Ninguem?

OMG

Minha Vó É Virgem...

:?

Link to comment
Share on other sites

aff cansei de gente como vcs na moral.... entao bls eu vo criar um topico para PALADINO SER MATADOR TAMBEM NA WAR IGUAL SORC, ai ninguen vai poder comentar nada sobre as outras vocaçoes neah so sobre o BEST HIT DO PALADINO? druid nao tem que atacar muito mesmo nao druid tem paralise alem de runa tem na magia druid que nao tem druid full usa paralise druid que tem druid full usa paralise sorc que tem mage ful usa paralise SORC QUE NAO TEM mage full NAO USA PARALISE sorc hita mais druid hita mais que kina e que pally e ainda tem buff entao nao tem que reclamar DRUID TEM QUE FICAR ASIM do msm jeito que pally ta rancando 1700 de mana pra rancar 450 600 do cara --'

mais noobs como vcs nao tem que fica discutindo mesmo nao, depois meu comentario que e infeliz os cara quer que druid hita 1100 da paralise buffa heala ... jaja vao querer que druid bloka tambem

Link to comment
Share on other sites

Se Sou Um Zé Ninguém, Não Importa A Voce

Como Player Tenhu Direitos,

E Impus Minha Opnião E Ele Comentou Como Um Babaca

Pois Quero ( Sei Que Não É Só Eu ) Druid No PVP - Atack,

Não Apenas No PVP - Healer...

Druid = Vocação Exclusiva Que Vai Pra WAR Sem Diversão...

Pois Como Aleek Falo O Shooter Aki É O Kina

Sendo Que Ele Deveria Ser Bloker

E Muitas Vezes Paladin É Bloker...

E Quanto A Ofensas,

Voces Nunca Ofenderan Ninguem?

OMG

Minha Vó É Virgem...

:?

Pra mim continua sendo um zé ninguem como pessoa, e outra, em momento algum tirei seu direito de opinar. E como sei que você não tem o mínimo de inteligência para defender a própria idéia sem ser com chingamentos eu fui lá e expliquei melhor. Se alguem ofendeu ou não também não lhe interessa, só por que alguem chingou não quer dizer que você também tem que chingar, se for pra imitar alguem, imite um homossexual e dê o c* =)

Você pra mim não passa de um Zé ninguem misturado com Retardado.

E sobre o tópico, acho que teria que deixar do jeito que tá (para os druids) e fazer algumas alterações nas outras vocações.

NOTA: Não tenho preconceito contra homossexuais, apenas citei uma das coisas que eles fazem (creio eu).

Dih Legend

Link to comment
Share on other sites

Se Sou Um Zé Ninguém, Não Importa A Voce

Como Player Tenhu Direitos,

E Impus Minha Opnião E Ele Comentou Como Um Babaca

Pois Quero ( Sei Que Não É Só Eu ) Druid No PVP - Atack,

Não Apenas No PVP - Healer...

Druid = Vocação Exclusiva Que Vai Pra WAR Sem Diversão...

Pois Como Aleek Falo O Shooter Aki É O Kina

Sendo Que Ele Deveria Ser Bloker

E Muitas Vezes Paladin É Bloker...

E Quanto A Ofensas,

Voces Nunca Ofenderan Ninguem?

OMG

Minha Vó É Virgem...

:?

Pra mim continua sendo um zé ninguem como pessoa, e outra, em momento algum tirei seu direito de opinar. E como sei que você não tem o mínimo de inteligência para defender a própria idéia sem ser com chingamentos eu fui lá e expliquei melhor. Se alguem ofendeu ou não também não lhe interessa, só por que alguem chingou não quer dizer que você também tem que chingar, se for pra imitar alguem, imite um homossexual e dê o c* =)

Você pra mim não passa de um Zé ninguem misturado com Retardado.

E sobre o tópico, acho que teria que deixar do jeito que tá (para os druids) e fazer algumas alterações nas outras vocações.

NOTA: Não tenho preconceito contra homossexuais, apenas citei uma das coisas que eles fazem (creio eu).

Dih Legend

POSAEKPOSKPA...

Não Sou Obrigado A Fazer Coisas Que Voce Ta Acostumado Buyer...

Então Fod*-se

u.u

E Eu Não Falei Que Tinha Que Aumentar O Druid,

Falei Que Ou Aumentava Druid Ou Abaixava Um Pouko O Sorc

Porque sorc Tem Paralyze Senhor Paladino Rox

E Não Deveria... Então Porque Druid Não Pode Ter Um Pokinho Mais De Atack Hã?

É Como Eu Ja Falei Em Otros TPC'S

Voces Não Jogam De Druid, Não Ve Como No PVP Eles Sofrem

Voces Só Qé Druid Pra PVP Halando Voces,

Porqe São Tudu Uns Cuzão E Não Tem Possibilidade De Guenta Sem Druid

:S

Link to comment
Share on other sites

@xX Frello Rapper Xx

para de healar eles ue e simples se nao e obrigado a healar ninguen, e voce tambem nao joga de pally pra ver como pally sofre gastnado 1800 de mana pra rancar 700 na war e nao tem paralise nem nada e o assasin full do pally nao tem nada o seu ainda tem um paralise e sua magia de target ranca mais que 700 tenho certeza disso e voce nao e lvl 500 se for lvl 500 ela vai rancar quase 1k se tiver druid full....

e sorc que nao tem mage full nao tem paralise naoo... druid que nao tem druid full tem paralise

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.