sobre os 2 castle de hoje


Recommended Posts

olha so n quero players aki por favor 7:00 da noite começar castle normal ate os maker n sei de quem começar trap la agente e a favelados fomos prejudicados os dois pra q bota outro castle sendo q agente nem time tinha pra ir outro pode bate o ip dos milk q tava fazendo isso bate e da del e blokeia ip logo deles pq isso q de outro castle prejudico nois

des de ja obrigado

Link to comment
Share on other sites

nao tinham time ?

tinha 31 do seu time no castle e 28 do favelados

vcs nao venceram pq nem tentaram, ficaram la na entrada trapando falando pra all do seu time nao entrar, e depois q entrou em vez de atacar os geradores ficaram tacando mw pros favelados nao hitarem o castle ou simplemente atacando eles, sabiam q isso nao traria pontos, e mesmo avacalhando no evento desse jeito ainda fizeram 11kk, capacidade vcs tinham, soh faltou tomar a decisao certa q era participar de um evento justo sem nego trapando, intao nao venha falar de time pq vcs tinham

se tao achando q foi injusto eu ter feito castle denovo eu poderia ter simplemente passado o castle pra favelados, se eu nao fosse justo nao teria feito outro castle e avisado q faria

trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.