Alguns bug's do test server


GuardaPopular

Recommended Posts

Bom, criei esse topico para quem sabe, informar aqui alguns bug's que ja conhecem no test server 8.6 para ajudar o OT a ficar sempre melhor :]

Bug's que encontrei :

- Expedition Backpack não pode ser desintegrada

- Exevo master flam está pra lvl 400, e exori mas flam para lvl 350.

- Key ring que deveria virar Jewelled Backpack, virou a backpack, mas ainda se chama Key Ring.

- Eu tinha 21kk no banco, fiquei com 3kk no banco e voltaram 15kk para o meu DP, estranho a beça.

- Dei look no meu Bow +4, nao apareceu nada no extra refination informations, quando dei look no meu livro da inki +6 olha o que apareceu : 12:15 Item refined informations:

12:15 Extra Attack +18

12:15 Distance Skill +12

12:15 Magic Level +3

- Tava com meu livro +6, e meu ml tava 138, tirei ele e coloquei o bow o ML foi pra 135, coloquei o book de novo foi pra ML 141.

pelo que eu já percebi, são esses, se alguem tiver mais ae, vai postando , espero ter ajudado , obrigado ;}

Link to comment
Share on other sites

o problema de ml com os items refinados não consseguir reproduzir, tenta bugar seu ml denovo pq o meu ficou certinho

as bps pra desintegrar eu preciso adicionar denovo pq as ultimas bps mudaram os ids

key ring minha virou jewelled backpack e axo q de todos q entraram q eu perguntei tambem estranho eim

o resto n é bug

Link to comment
Share on other sites

16:34 Item refined informations:

16:34 Extra Attack +18

16:34 Distance Skill +12

16:34 Magic Level +3

faramir aki deu a mesma coisa ta dano isos o meu book mais 6 e o meu bow mais 3 nao mostra as informaçoes

o bow aumenta a distance ki era pra aumenta soh ki nao aparece e o book da os ml soh ki distance skill e extra attak axu ki nao

Link to comment
Share on other sites

o problema de ml com os items refinados não consseguir reproduzir, tenta bugar seu ml denovo pq o meu ficou certinho

as bps pra desintegrar eu preciso adicionar denovo pq as ultimas bps mudaram os ids

key ring minha virou jewelled backpack e axo q de todos q entraram q eu perguntei tambem estranho eim

o resto n é bug

Ele quis dizer que o key ring virou a jewe~ backpack, mas o nome dela que não, ainda continua key ring.

bug que já foi postado no tópico em equipe.

Link to comment
Share on other sites

post-4825-131902341111_thumb.jpg

post-4825-131902341121_thumb.jpg

como podem reparar na imagem, o look do book da inqui +2 é a seguinte mensagem no Item refined informations:

16:57 Extra Attack +6

16:57 Distance Skill +4

16:57 Magic Level +1

Como um book de ML pode dar 4 de distance?

E não é só isso, quando estou sem o book equipado, fico com ML 131, e quando equipo-o fico com 135.

Resumindo:

Book da Inqui está dando Distance Skill e o ML é acrescentado de acordo com a informação de Distance, e não do ML.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...