Aumento do Mapa


spirity shooter

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Eu sei que parece meiu sem fundamento,más acho que o mapa do rpgbrasil não sofreu muitas mudanças des de o inicio do server. A sugestão é a expanção do mapa só que não com o objetivo simples de aumentar o numero de respaws e quests e sim de aumentar a variedade de escolha no estilo do rpg,hoje só temos a opção de jogar no pvp,sendo que o level de proteção é 25.

Eu sugiro que sejam criados portões em enigma,no qual apartir que o player passa pela ponte ou por baixo do portão esteja em uma area pvp enforced com areas de hunt,quests,cidade com dp,banco,npcs,etc...e do mesmo geito só que do lado oposto da cidade um outro portão para uma cidade non - pvp com mesmas caracteristicas.

Assim não seria necessario o level de proteção para quem começa a jogar. "um dos beneficios"

Como evitar que espertalhões não fiquem pkalizando em area pvp ou aprontem em area pvp-enforced e depois corram para a area non - pvp para não ficarem hunted? cria um script de sqm no qual o player não pode passar pelos sqm's de acesso a area non-pvp estando com pz-battle ou em war! Assim players que não gostam do estilo pvp e que prefiram o non-pvp ou pvp-enforced comecem a jogar no server! E as areas non-pvp e pvp-enforced poderiam ter partes também de acesso exclusivo para premmy account com mesmo estilo de separamento por script de sqm,igual na rookgaard do global. Assim o aumento do mapa também traria benefecio economico ao server... sem contar que novas areas são sempre fruto de curiosidade e atenção em todos os servers do mundo em todos os jogos! Como por exemplo no global,quando esta proximo o update os players retireds entram no site para ver informações a respeito das mudanças e quando acontece o update eles fazem o download do cliente só para vivenciar as mudanças ocorridas!

Espero que tenham gostado da minha sugestão

;)

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O problema de rookgaard é a não interação com players top level de forma direta,numero de quests disponiveis muito inferior,numero de respaws infinitamente inferior,não tem runas em rookgaard,não tem quests classicas como a poi em rookgaard...isso faz com que,quem prefira non-pvp não jogue no server.

Não é necessario um server separado pvp enforced,sem contar que 3 servers não faz o menor sentido. Pois se 2 servers ja estão com poucos players online para que criar um 3º separado?

:)

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Eu fiz uma critica a sua opnião a respeito de non -pvp. você disse que quem prefere non-pvp,que jogue em rookgaard,e defendi que não tem graça você jogar em rookgaard porque la foi feito para se upar até o level 10 no maximo. Não para ficar la para o resto da vida...que nen vc disse...

E se fosse para criar um 3º server,que fosse para criação de um server 7.92 =D

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Eu sei que parece meiu sem fundamento,más acho que o mapa do rpgbrasil não sofreu muitas mudanças des de o inicio do server. A sugestão é a expanção do mapa só que não com o objetivo simples de aumentar o numero de respaws e quests e sim de aumentar a variedade de escolha no estilo do rpg,hoje só temos a opção de jogar no pvp,sendo que o level de proteção é 25.

Eu sugiro que sejam criados portões em enigma,no qual apartir que o player passa pela ponte ou por baixo do portão esteja em uma area pvp enforced com areas de hunt,quests,cidade com dp,banco,npcs,etc...e do mesmo geito só que do lado oposto da cidade um outro portão para uma cidade non - pvp com mesmas caracteristicas.

Assim não seria necessario o level de proteção para quem começa a jogar. "um dos beneficios"

Como evitar que espertalhões não fiquem pkalizando em area pvp ou aprontem em area pvp-enforced e depois corram para a area non - pvp para não ficarem hunted? cria um script de sqm no qual o player não pode passar pelos sqm's de acesso a area non-pvp estando com pz-battle ou em war! Assim players que não gostam do estilo pvp e que prefiram o non-pvp ou pvp-enforced comecem a jogar no server! E as areas non-pvp e pvp-enforced poderiam ter partes também de acesso exclusivo para premmy account com mesmo estilo de separamento por script de sqm,igual na rookgaard do global. Assim o aumento do mapa também traria benefecio economico ao server... sem contar que novas areas são sempre fruto de curiosidade e atenção em todos os servers do mundo em todos os jogos! Como por exemplo no global,quando esta proximo o update os players retireds entram no site para ver informações a respeito das mudanças e quando acontece o update eles fazem o download do cliente só para vivenciar as mudanças ocorridas!

Espero que tenham gostado da minha sugestão

;)

essa é a ideia^

más depois do comentario do Blood o topico ficou uma confusão. Vlw ai Blood por tirar o foco do topico...

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O problema de escolher antes de criar o char é a inflexibilidade de mudança de opção. Se o cara escolhe no inicio jogar em modo non-pvp este tera que jogar até o fim neste modo,já com a criação de uma area em que o player entre e se torne pvp-enforced e non-pvp ele pode mudar para o estilo que quiser apenas saindo de uma area e entrando em outra.

"Bem mais pratico"

;)

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  • 2 weeks later...
Guest
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