Terceira Edição (11/9/2008)


Sabu

Recommended Posts

É galera devido a falta de novidade por que o server Citeron é novo ouve um grande atraso

no jornal mais nós nao paramos não xD..

Ãndice:

1°-Staff Team

2°-Top Lvl

3°-Top Ml

4°-Top Rooker

5°--POI

6°-War

7°-Fort Hemp Deleted

8°-Sistema Anti-Afk Off (Crise)

9°-Rifa valendo Premmy Accont

Notícias:[/b]

1-Depois de muitos serem expulsos e de muitos serem contratados o Team da Famosa e "adorada"

Staff ficou no seguinte:God Faramir(O melhor God que o server ja teve 0o)Gm Hendrix

(O melhor GM do server...Claro o unico ¬¬") e 5 Tutores que,

ainda, estão firmes e fortes no cargo...Estes 5 batalhadores são:Falcon (o primeiro tutor do server

e que ainda esta ai mostrando um belo trabalho), em seguida bem Pac e Psdomal oretorno que vieram

na "segunda saga" de tutores e que ainda estao ai dando duro e por ultimo os 2 novos tutores Escavador

e Paladin Rox que penso eu q serão um dos melhores pois ja tem muita experiencia mas vamos ver neh!!

Parabens a todos e ve se trabalhem direito se nao pé na bunda!!!

post-72-131902270185_thumb.jpg

2 e 3- Uia!!Vim aqui parabenizar o Top LvL e o Top Ml porem são a msm pessoa!!Isso mesmo o Top LvL

é o Death Kate e para variar o Top Ml é o Death kate!!Parabens cara depois de muito esforço e mta batalha

você chegou no tal ponto desejado...Não mais oque dizer ai 2 SS do lindo e maravilhoso Gm Hendrix com o

Eminho:

post-72-131902270202_thumb.jpg

post-72-131902270209_thumb.jpg

4-Huahuahua os top's não param por aqui!!Venho os informar do Top Rooker!!É isso aew o Top mais chato de

se pegar na minha opiniao...Deve ser um sofrimento caça rat ate o lvl 24 neh??E sem contar que nao tem PvP

ae neh??Ninguem merece...Mas parabens Shaze Rooker eu tire uma ss com vc afk mais ta valendo!!!x)

post-72-131902270214_thumb.jpg

5-Foi realizado no Citeron a magnifica,maravilhosa e desejada POI!!! Foi completamente realizada com sucesso...

Nenhum player do Team saiu morto ou se quer ferido!!!Parabens aos organizadores e aki vai algumas fotos da parte

mais rox da poi..O Orsha!!!!

post-72-13190227022_thumb.jpg

post-72-131902270228_thumb.jpg

post-72-131902270238_thumb.jpg

6-Depois de longas discuções e talz a primeira war no citeron pe declarada...Foi por um motivo meio que bobo mais

tem gosto pra tudo ate pra war neh?A war foi entre Disney Here e a Planet Hemp e o placar ficou como mostra no tópico

abaixo:http://tibiarpgbrasil.servegame.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=1860

A war termina com a vitória da disney e com o pagamento da guild inimiga.

Não tenhu SS's da war pois essa war deu um trabalho que só deus sabe...

7-Bem para o desanimo de alguns,os players da war nao ficaram felizes em apenas matar seus adiversários e assim partiram

para a ignorancia ofendendo o outro...Depois de uma denuncia de ofença racista e muito briga Gm Hendrix junto com o Senior

Gm Wolfen descide banir com 2 warning o player ofençor,Fort Hemp,e para seu desanimo ele não se segura e acaba falando

asneira no forum que acaba gerando seu Deleted...

Segue agora os topicos respectivamente da denuncia e da Msg de Fort Hemp:

viewtopic.php?f=34&t=1836

viewtopic.php?f=34&t=1852&p=9629#p9629

8-Com o desejo de lotar o Citeron God Faramir e Gm Hendrix decidem desativar os anti-afk dos treiners,o sistema de perguntas,

porem isso esta se transformando em uma verdadeira crise!!Não existe mais lugar para se treiner em áreas free!!Todos afk msm

o Gm Hendrix kikando de 1h30min em 1h30min nao adiantou mto!!Vamos ver oque nosso querido e amado God fara a respeito!!

Veremos no proximo jornal!

9-God Faramir sedeu ao Gm Hendrix Tickets Premmys para um "sorteio" aos players...Sera da seguinte forma....

Todos mês havera a venda re rifas no valor de 20k...Existe 50 numeros e ao vender os 50 numeros sera sortiado

e o comprador do numero escolhido levara a linda Premmy!!Boa sorte a todos mes que vem ja tem outra!xD

Encerramos o nosso jornal por aqui...Desculpem mais uma vez a demora e o atraso....

Abraços e bom jogo a todos!

Obs: Se ocorrer tudo conforme o combinado logo logo Citeron tera mais 1 Gm..Aguardem!!

Link to comment
Share on other sites

Aeeeeee

Gratz Sabu

Gratz Death Kate

Gratz Rooker.

e Gratz para o GM Meider

o novo GM, o mesmo de de Danae, que lá é o GM Ravnos.

pena que não posto quem eh o top sword e shield neh xD

eh meu irmaum.

posta as ss dinovo

como o god falo, sumiu os arquivos, e isso faz a ss não existir

EU QUERO VERRRRR BUAAAAAA xD

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Guest
This topic is now closed to further replies.