[Novidades] 12-09-2008


Faramir

Recommended Posts

Antes de mais nada queria informar que estou em periodo de provas portanto sera mto dificil me ver ativo como antes até o mes que vem, devo voltar a atividade soh la pro meio do mes que vem.

as novidades de hoje na verdade não é tão nova pois ja fiz isso ainda quando eu estava de ferias, mas soh vou por agora eu pretendia por isso quando lançasse o update mas pelo jeito vai tudo demorar intao ja vo lançar isso pelo menos pra ir arrumando os bugs

o que eu fiz foi que recodifiquei todo o site do servidor pra usar orientação a objetos não a muita novidade visivel nele pois as mudanças foram mesmo nos codigos e não tiveram efeito na aparencia do site (apesar que eu queria mudar o template do site tanto que fiz promoção mas ninguem perticipo intão ficará o mesmo)

As mudanças foram:

Lista de guilds mostra corretamente os donos, filtro e mostra as guilds mais fortes nos primeiros lugares

Não se cria mais char com mesmo nick em ambos mundos

Não se cria mais account com mesmo id em ambos mundos

Historico de Premmy no site

Recodificação para POB e correção de erros nas paginas:

-comment.php

-premmy.php

-rlinfo.php

-account_home.php

-change_password.php

-acc_login.php

-login.php

-highscores.php(já estava com POB mas precisou ser recodificado algumas partes)

-confirm.php

-savenewchar.php

-info.php

-charsearch.php

-onlines.php

-stats.php(mostra rookers)

-guildlist.php

-showguild.php

Pode colocar quebra de linha nos comentarios dos chars agora

Consertado bug na configuração da conta onde não é marcado as informacoes que devem ser escondidas

Bom axo que a maior novidade do site mesmo para o pessoal é o historico de premmy, ele fica na sua pagina de acc como mostra a ss abaixo:

post-2-131902270159_thumb.jpg

nele mostrará quando foram ativadas premmy na acc se foi ativado em premmy ou em tickets e a quantidade

Obs: são mostradas apenas premmies de agosto 2008 pra frente, premmies ativadas antes nao mostram pois nao havia historico com todos dados necessarios pra criar esta informação na conta antes

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.