BUG OU IDIOTISSE? ;D


Faxinero of hell²

Recommended Posts

318 a morgaroth, a ghazbaran and a demon Sep 27 2010, 21:56:23

fiz yalahar quest mo di boa na lagoa foi mo suave ngm deito,pa ai entramo no portal do azerus,ai o negoo falo anda ae,ai eu andei ai eu fikei apertando exan hur "down ,sei la porque,ai eu cai num bagui cheiiinho de boss ai resulto em morte,isso eh um bug ou eh idiotisse minha e da pra descer de vd?

ps:mais namoral nunka vi tanto boss doipsdk

mooorte liinda :)

Link to comment
Share on other sites

318 a morgaroth, a ghazbaran and a demon Sep 27 2010, 21:56:23

fiz yalahar quest mo di boa na lagoa foi mo suave ngm deito,pa ai entramo no portal do azerus,ai o negoo falo anda ae,ai eu andei ai eu fikei apertando exan hur "down ,sei la porque,ai eu cai num bagui cheiiinho de boss ai resulto em morte,isso eh um bug ou eh idiotisse minha e da pra descer de vd?

ps:mais namoral nunka vi tanto boss doipsdk

mooorte liinda :)

ewoewoiweioweoiowie'

essas coisa so aconteçe com ele

EO TAVA I VI VERDADE :s

Link to comment
Share on other sites

fale pro seu amigo colocar um C no final da acc pra entrar na conta, ele deve ter ficado inativo mto tempo pra nao saber da migração do banco

ou seja se a acc dele é 123 senha 123, ele tem q colocar 123C e senha 123

assim q ele entrar fala pra ele mudar o email

num intindi o que ele falo. ;x

Post errado ? hahaha ..

o.o

Mais da pra mais de um descer no mesmo SQM ?

se páah é massa em! :)

Link to comment
Share on other sites

neeeh? eu nao falo nada porque nao posso, mais ninguen sai correndo e sem querer da exani hur "down nao ne? e meio tenso fazer isso sem querer ^^

@faramir

mais eu nao sabia que podia decer naqueles boss? pode? entao tem respaw de boss no rpg?

ou paladin rox,qm disse qe foi sem qre ? ;o,eu fikei apertando pq eu kis mesmo de proposito eu pensava qe nao tinah como descer entao sai apertando manja ? ai do nada eu cai ;~

Link to comment
Share on other sites

eu te acusando? Jamais ate o god desconfio dessa quem so eu pra falar alguma coisa, agora o cara vem falar que "Sem querer" aperto a hk de exani hur Down e caiu no lugar la e se anda pela cidade usando fumaçaaa a vida toda e fala que e acostumado apertar hk?

eu acho que cada um tem que ter um senso de idiotici tem limite ne me ajuda ai....

e vamo parar de conversar aki que ja viro chat

Link to comment
Share on other sites

eu te acusando? Jamais ate o god desconfio dessa quem so eu pra falar alguma coisa, agora o cara vem falar que "Sem querer" aperto a hk de exani hur Down e caiu no lugar la e se anda pela cidade usando fumaçaaa a vida toda e fala que e acostumado apertar hk?

eu acho que cada um tem que ter um senso de idiotici tem limite ne me ajuda ai....

e vamo parar de conversar aki que ja viro chat

verdade,o seu sendo ta escotando PRA MIM,e qm disse qe foi sem qre? eu apertei por qre se vc nao ta lendo os tpc direito ;D
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.