Pally Do Mau? :O


Crente ♥

Recommended Posts

@dodo

o dia que voce tentar voce me chama pra eu ri de voce um pouqin , porque nao vai conseguir.

@Sucurs

vo te chamar pro de 43,44 e 45 tambem jaja

@mikael

deve rular mermo viu a mana nem dece tiooo...

@topic

ontem mais 6 cara me potando eu catei 5% do ml com 2 hrs o negocio rula msm tiozaooo so falta o povo animar a me potar todo dia

Link to comment
Share on other sites

@dodo

o dia que voce tentar voce me chama pra eu ri de voce um pouqin , porque nao vai conseguir.

@Sucurs

vo te chamar pro de 43,44 e 45 tambem jaja

@mikael

deve rular mermo viu a mana nem dece tiooo...

@topic

ontem mais 6 cara me potando eu catei 5% do ml com 2 hrs o negocio rula msm tiozaooo so falta o povo animar a me potar todo dia

pode decha crente vc duvida de mais nen velho ki tla nois bate uma apostinha?

Link to comment
Share on other sites

ta apostado ue, 20kk aki ce voce conseguir por ele yellow sem ninguen te pota, eu que so eu treino minha vida toda nos treiner soltando magia eu nunca conseguir por ele yellow e olha que meu skill e melhor que o seu e eu so lvl 500 e seu char e 4 lvl a menos que o meu tem menos skill e tem o msm ml ce eu nao consigo como voce consegueria?

OBS: to falando sem ninguen potar, vamo apostar 20kk que ce nao deixa yellow? eu sei mais que voce porque voce treina ml em casa nao treina em treiner eu treino em treiner e sei que nao tem como.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...