Somente God Faramir (André Ricca)


Aliana Lios

Recommended Posts

André, estou muito descepcionada com a atitude que vc tem tomado ultimamente...Vc nem parece que é dono desse server, tem deixado sua namorada fazer oque quer¬¬, e está errado. As pessoas que jogam no seu server ñ jogam de graça, aquilo custa dinheiro sabia?; Vc tem que arcar com seus erros ( deve saber oque falo né?)...Então de um jeito nisso rapido. Tenha pulso forte, pq sua namorada vai se ferrar, e vai levar vc junto.

Não tenho culpa das besteiras que vc e a (pessoa do seu erro) fizeram. Assuma seu erro e ñ deixe mais as pessoas que sua namorada ñ gosta serem prejudicadas. Vc faz oque quiser de sua vida RL, porem ñ prejudique as pessoas que jogam lá. Vou falar com um amigo meu pq sua namorada fez ameaças RL. Vou ver oque cabe naquilo que tenho aqui. Só quero te dizer que oq estão fazendo é covardia, e ñ coisa de um homem! Haja direito. Eu sei que ela pediu o del de todas nos (lios) e mais outras pessoas que ñ tem nada haver com a historia¬¬. espero que vc pense bem no que vai fazer. Vc já me exculiu de tudo que era lugar ...msn, orkt e o escambal..... só posso te falar aqui.

Espero que vc tenha a descencia de me responder.

Maria.

Link to comment
Share on other sites

acusação de ameaça rl contra a sam ? eu espero provas sobre isso , do contrario punição vai rolar ! pois eu estava o tempo todo com ela qdo deu a discussão e sei mto bem o q ela falou, não houve ameaça nenhuma, tanto que qdo a "pessoa anonima" me perguntou eu disse q ela n queria saber de nada rl da sua querida "pessoa anonima"

se eu cometi um erro o q vc tem haver com isso ? acho q a pessoa a quem vc se refere q fez eu cometer o erro é maior de idade e nao depende de vc, sabe mto bem resolver os problemas dela tao quanto eu !

ja conversei com ela e ja resolvi td da minha parte agora se restou algo ela não me informou e espero ouvir dela pq o assunto é com ela n com vc !

vou dar 3 horas para postar a prova da ameaça rl antes deu puxar ip e banir !

Link to comment
Share on other sites

Isso faça isso msm André.....quero que saiba uma coisa..eu ñ sou leiga e sei muito bem oque eu falo entendeu? Ñ amecei a sua namorada , pensei que que vc sabia ler... Quando me referi a procurar um amigo foi o delegado de Guarulhos. Ele é meu amigo. E quero ver se cabe denuncia ao que ela disse aqui. Ñ me de ordens. Ñ me estipule horarios, sei muito bem que ela ñ depende de mim pra nada. Porem, ela é minha filha. E vou me meter nisso sim, até as ultimas consequencias. Ñ tenho medo de nada André, Pode fazer oque vc quiser, to aqui pro der e vier. Oque queres pra mim...quero em dobro pra ti.

Sem mais.

Link to comment
Share on other sites

eu sei ler sim

Vou falar com um amigo meu pq sua namorada fez ameaças RL

n sei ler ?

qm faz ameças rl aqui é chamada por voce "pessoa do meu erro", dizendo que vai buscar a sam na faculdade

n eh leiga mas o problema nao foi com vc, se meteu em algo q ja estava resolvido, so lamento por vc ser uma mulher de idade e ter um pensamento tão fraco

pode ter ctz q eu confio q a sam nao ameaçou ninguem rl, nao soh confio como estou de prova, pq como ja disse ela estava comigo, se quiser colocar delegado no meio ele vai pedir provas tb e se vc acha q tenho medo de seus contatos, ñ mesmo, mas n vo entrar nesse assunto pq esse forum n foi feito pra isso

estipulo horarios para todos os jogadores vc não é excessão, como não cumpriu com o pedido estarei banindo seus chars do server

02:18 You have taken the action "Deletion" against: darkohou lios (Warnings: 1), with reason: "Pretending to Have Influence on Rule Enforcement", and comment: "Acusação grave sem provas. T: 19456".

02:24 You have taken the action "Deletion" against: sura lios (Warnings: 1), with reason: "Offensive Statement", and comment: "Acusação grave sem provas. T: 19456".

02:24 You have taken the action "Deletion" against: Zelgadiz (Warnings: 1), with reason: "Offensive Statement", and comment: "Acusação grave sem provas. T: 19456".

trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.